LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    mal informado com certeza n viu o que governo lula fez na sua epoca de governo,
    Ah sim eu vi muito, o mensalão, petrolão, triplex, ocultação de patrimônio, maior escândalo de corrupção do Brasil, teve a proeza de ser o primeiro presidente do Brasil preso, disse que admirava a determinação do bigodinho, entre tantas e tantas outras maravilhas que deixaram o Bostil que já era ruim ainda pior, e Bolsonaro não fez nada a respeito.

  2. #92
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tudo mentira isso como é engraçado como esse gado bozonarista investa coisas kkk
    %uD83D%uDEA8 URGENTE: Lambe bolas de político falando

  3. #93
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Ah sim eu vi muito, o mensalão, petrolão, triplex, ocultação de patrimônio, maior escândalo de corrupção do Brasil, teve a proeza de ser o primeiro presidente do Brasil preso, disse que admirava a determinação do bigodinho, entre tantas e tantas outras maravilhas que deixaram o Bostil que já era ruim ainda pior, e Bolsonaro não fez nada a respeito.
    preso injustamente reconhecido pela ONU, com um juiz totalmente parcial q depois estava lá de volta debaixo das saias do bozonaro, realmente muito culpado viu, vc como bozominion está muito mal informado, mensalão, é fichinha perto do orçamento secredo do bozo que já é o maior escandalo de corrupção da historia, isso sem falar nas rachadinhas, milicia etc... sai da bolha kid miliciano.

  4. #94
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    %uD83D%uDEA8 URGENTE: Lambe bolas de político falando
    lambe bolas de miliciano.

  5. #95
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Ah sim eu vi muito, o mensalão, petrolão, triplex, ocultação de patrimônio, maior escândalo de corrupção do Brasil, teve a proeza de ser o primeiro presidente do Brasil preso, disse que admirava a determinação do bigodinho, entre tantas e tantas outras maravilhas que deixaram o Bostil que já era ruim ainda pior, e Bolsonaro não fez nada a respeito.
    vc como muleque realmente n viu nada do governo lula provavelmente nem era nascido, mas com certeza estuda ou tem algum parente que estudou em algum programa de governo que os governo petistas criaram mas falar mal pq é moda falar mal do pt e disseminar mentiras, hipocrita.

  6. #96
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Sabe nada, se duvidar nem ensino médio tem, e ainda é usuário de maconha.
    O que adianta falar o que é fascimo pra um bozominion ? todos são negacinistas e burros, como vc.

  7. #97
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Sabe nada, se duvidar nem ensino médio tem, e ainda é usuário de maconha.
    falou o pobre de direita conservador e dos bons constumes, kkkkk

  8. #98
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    preso injustamente reconhecido pela ONU, com um juiz totalmente parcial q depois estava lá de volta debaixo das saias do bozonaro, realmente muito culpado viu, vc como bozominion está muito mal informado, mensalão, é fichinha perto do orçamento secredo do bozo que já é o maior escandalo de corrupção da historia, isso sem falar nas rachadinhas, milicia etc... sai da bolha kid miliciano.
    Você quer que eu desenhe pra saber que eu não sou Bolsonaro? Misericórdia, mas vamos lacrar1- injustamente é muito forte, os processos foram anulados e toda a investigação foi reiniciada, acusado em 3 instâncias com inúmeras provas contra ele, o *censurei pra prevenir minha conta* fez uma reviravolta extrema pra dizer que supostamente a vara de Cu rit1ba era aos olhos deles "incompetente"
    2- Vou ter que infelizmente ser o advogado do diabo aqui, Bolsonaro NÃO APOIOU O ORÇAMENTO SECRETO E MUITOS PETISTAS USUFRUIRAM DESSE ORÇAMENTO

  9. #99
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    falou o pobre de direita conservador e dos bons constumes, kkkkk
    Só porque uma pessoa é pobre é obrigatório ser de esquerda?

  10. #100
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Você quer que eu desenhe pra saber que eu não sou Bolsonaro? Misericórdia, mas vamos lacrar1- injustamente é muito forte, os processos foram anulados e toda a investigação foi reiniciada, acusado em 3 instâncias com inúmeras provas contra ele, o *censurei pra prevenir minha conta* fez uma reviravolta extrema pra dizer que supostamente a vara de Cu rit1ba era aos olhos deles "incompetente"
    2- Vou ter que infelizmente ser o advogado do diabo aqui, Bolsonaro NÃO APOIOU O ORÇAMENTO SECRETO E MUITOS PETISTAS USUFRUIRAM DESSE ORÇAMENTO
    mentiras e mais menteiras lula foi inocentado por diversas estancias e foi inocentado, só pesquisar,

    mentira mais uma vez ele não só apoio como foi o criador do orçamento secredo, fora o sigilo de 100 anos, esse gado bozonarista mente viu kkk incrivel.

    pt votou em emendas que ajudava a população como o aumento do auxilio independe da origem do dinheiro, procure se informar,

    não é bozonarista mas tem discurso bozonarista, melhore.

  11. #101
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Você quer que eu desenhe pra saber que eu não sou Bolsonaro? Misericórdia, mas vamos lacrar1- injustamente é muito forte, os processos foram anulados e toda a investigação foi reiniciada, acusado em 3 instâncias com inúmeras provas contra ele, o *censurei pra prevenir minha conta* fez uma reviravolta extrema pra dizer que supostamente a vara de Cu rit1ba era aos olhos deles "incompetente"
    2- Vou ter que infelizmente ser o advogado do diabo aqui, Bolsonaro NÃO APOIOU O ORÇAMENTO SECRETO E MUITOS PETISTAS USUFRUIRAM DESSE ORÇAMENTO
    um kid de merda bozominion querendo lacrar e espalhar mentiras kkk

  12. #102
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Tatsukkj View Post
    Você quer que eu desenhe pra saber que eu não sou Bolsonaro? Misericórdia, mas vamos lacrar1- injustamente é muito forte, os processos foram anulados e toda a investigação foi reiniciada, acusado em 3 instâncias com inúmeras provas contra ele, o *censurei pra prevenir minha conta* fez uma reviravolta extrema pra dizer que supostamente a vara de Cu rit1ba era aos olhos deles "incompetente"
    2- Vou ter que infelizmente ser o advogado do diabo aqui, Bolsonaro NÃO APOIOU O ORÇAMENTO SECRETO E MUITOS PETISTAS USUFRUIRAM DESSE ORÇAMENTO
    o famoso kid que assiste nando moura e mbl e se acha entendido de polica kkk

  13. #103
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Só bozominion escroto que é contra, horario de verão ajuda a diminuir a conta de luz que o bozo retirou e a conta foi pra alturas prejudicando os mais pobres, fora outra merda q ele fez, FAZ ARMINHA.
    Velho... Sem entrar em teor político, pq isso não é motivo nem justificativa para nada...

    Eu particularmente não veja essa necessidade não, acho que é muito mais problema do que solução... Já tive problemas sérios devido a demora da operadora em ajustar o horário entre outros motivos...

    Economia de energia para mim não é motivo, motivo para mim é o governo querer reduzir a demanda energética...aí sim.. parece 6 por meia dúzia , mas não é...

  14. #104
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    mentiras e mais menteiras lula foi inocentado por diversas estancias e foi inocentado, só pesquisar,

    mentira mais uma vez ele não só apoio como foi o criador do orçamento secredo, fora o sigilo de 100 anos, esse gado bozonarista mente viu kkk incrivel.

    pt votou em emendas que ajudava a população como o aumento do auxilio independe da origem do dinheiro, procure se informar,

    não é bozonarista mas tem discurso bozonarista, melhore.
    Parece que eu estou debatendo com uma porta, pqp, nem vale a pena

  15. #105
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    lambe bolas de miliciano.
    Ah vai chupar uma picanha que tu ganha mais

  16. #106
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Lula ladrão seu lugar é na prisão %uD83C%uDFB6

  17. #107
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Quando vc parar de ser kid, aí tu opina.
    Tá parecendo que tu tem uma tara em mim. Caçando todos os meus comentários pra falar coisa desse tipo

  18. #108
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Bolsonaro em 2018: "Se eu errar, o PT volta"
    Taí, Lula voltou a cena do crime, e agora Bolsonaro? Os deveriam é estar na cadeia

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Desde quando enquete de Twitter que só tem jovem surtado e desocupado reflete a opinião real de um povo? É até ridículo um negócio desses