LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    TIM lidera cobertura 5G no Brasil e tem alta de quase 25% da receita no terceiro trimestre

    A TIM realizou uma conferência online na manhã desta terça-feira (8), para anunciar os seus números relativos ao terceiro trimestre de 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Com o 5G em pleno funcionamento, o Tim beta se tornou o melhor plano custo benefício.

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Uma pena a Tim tá liberando 5G apenas para plano Controle e Pós, mas até entendo por conta da qualidade da rede que é muito superior a qualquer outra operadora.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Uma pena a Tim tá liberando 5G apenas para plano Controle e Pós, mas até entendo por conta da qualidade da rede que é muito superior a qualquer outra operadora.
    Meu colega no trabalho tem Galaxy M52 5G e tem o plano Tim beta, e o 5G funciona normal, chega próximo dos 300 megas fácil.

  5. #5
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Uma pena a Tim tá liberando 5G apenas para plano Controle e Pós, mas até entendo por conta da qualidade da rede que é muito superior a qualquer outra operadora.
    Nada a ver... Uso normalmente no Pre-pago com taxas medias de 500, 600 Mbps...

  6. #6
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Sidney_FLN View Post
    Nada a ver... Uso normalmente no Pre-pago com taxas medias de 500, 600 Mbps...
    Cara tenho um Galaxy S22 Ultra e não pegava no meu celular, fui na loja falaram que só plano Controle e Pós que ativa o 5G puro StandAlone, mas bom saber... Vou portar meu número principal então da Vivo para a Tim, já que sou de São Paulo e tem cobertura na capital toda de São Paulo *__*

  7. #7
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Meu colega no trabalho tem Galaxy M52 5G e tem o plano Tim beta, e o 5G funciona normal, chega próximo dos 300 megas fácil.
    Top, vou fazer a portabilidade do meu número principal da Vivo para Tim!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Uma pena a Tim tá liberando 5G apenas para plano Controle e Pós, mas até entendo por conta da qualidade da rede que é muito superior a qualquer outra operadora.
    Oxe, eu tenho um S22 Ultra e meu celular pega o 5G da Tim de boa. E sou cliente pré pago. O engraçado é que eu já cheguei a medir e comparar a velocidade da Internet em si, e a velocidade na Tim que sou cliente pré pago, estava bem maior que na claro que sou cliente pós pago.