LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Só o sensor principal presta, os outros dois são descartáveis.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Só o sensor principal presta, os outros dois são descartáveis.
    Se for o JN1 e sensor de entrada

Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Redmi note 12 pro é bem mais dahora e duvido muito que esses dois tenham preços mt diferentes, sendo assim vai ser melhor o Redmi

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Porra tá muito Samsung isso

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Marca ruim, so ve relato de problema...

Membro Senior Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Bem... É mais bonito do que o de agora, mas agora em questão das câmeras tá uma merda

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Parece que a melhor opção com esse Dimensity 1080 será mesmo os Redmi Note 12, por mais que critiquem a Xiaomi o conjunto geral melhor será o dela, duvido muito que a Infinix convença em câmeras assim como a realme

Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Não sei pq essas empresas ainda fica colocando essa câmera macro com essa resolução baixa, melhor tem colocado uma câmera de num mínimo 15 megapixel ultra wide.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Segue em frente, vira a 3ª esquerda, faz o contorno na circular e vira a direita.
    Aparelho lindo nessa cor laranja. Será uma ótima opção de intermediário com o D1080 e provavelmente mais barato que o Redmi Note 12. Legal também ver que finalmente a Infinix está aplicando as mudanças sobre atualizações do Android.Agora, se tem uma coisa irritante que a Infinix, Realme e algumas outras fabricantes tem feito com lançamentos do fim de 2021 e durante 2022, é seguir essa onda de tirar câmera ultrawide, mas manter essas câmeras 2MP que são basicamente inúteis pra 97% das coisas.Custava colocar ao menos uma ultrawide daquelas capazes de fazer foto macro?

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Segue em frente, vira a 3ª esquerda, faz o contorno na circular e vira a direita.
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Parece que a melhor opção com esse Dimensity 1080 será mesmo os Redmi Note 12, por mais que critiquem a Xiaomi o conjunto geral melhor será o dela, duvido muito que a Infinix convença em câmeras assim como a realme
    O conjunto geral da linha Note 12 tá bastante legal, mas esse da Infinix vai acabar saindo mais em conta justamente devido aos cortes. No fim, fala mais alto o bolso de quem for comprar.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Quem nunca usou... Não deve nem comentar... Se for pra ter achismos sem ao menos se quer ter experimentado a marca deve pelo menos calar a boca pra não defecar por tal lugar...

Membro Senior Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    EU SÓ TEREI INFINIX SE A INFINIX ME DER UM DE GRAÇA POIS NÃO SOU IDIOTA, BURRO E NÊM TROUXA DE GASTAR DINHEIRO NESSA MARCA.
    EU NUNCA VI NINGUÉM USANDO INFINIX.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Misericórdia um burro falante!!!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Fanoel_Mota View Post
    Não sei pq essas empresas ainda fica colocando essa câmera macro com essa resolução baixa, melhor tem colocado uma câmera de num mínimo 15 megapixel ultra wide.
    A Infinix sempre fez isso, mas parece que algo que sempre foi opção deles virou tendência/moda pra outras fabricantes. Insistem em manter essas lentes de profundidade e macro que não servem pra basicamente nada além de auxiliar a lente principal, como removeram a ultrawide de muitos aparelhos básicos e alguns intermediários

Sinceramente, não é possível que manter 2 lentes de enfeite seja mais barato que colocar 1 ultrawide que faça fotos macro.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Redmi note 12 pro é bem mais dahora e duvido muito que esses dois tenham preços mt diferentes, sendo assim vai ser melhor o Redmi
    O da Infinix certamente vai ser bem mais barato. É um intermediário padrão e pronto. Já o Redmi Note 12 Pro sobe bastante de nível, vai pro intermediário premium com potencial de ser matador no segmento.

Junior Member Julio_Cesar16's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    EU SÓ TEREI INFINIX SE A INFINIX ME DER UM DE GRAÇA POIS NÃO SOU IDIOTA, BURRO E NÊM TROUXA DE GASTAR DINHEIRO NESSA MARCA.
    EU NUNCA VI NINGUÉM USANDO INFINIX.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ignorante no último, nunca usou e já julga... Coitado

Junior Member Andr_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    queria a opinião de alguém que já usou e não pessoas falando do aparelho que tem ou que almeja, ou comparando com outros.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Quote Originally Posted by Andr_Felix View Post
    queria a opinião de alguém que já usou e não pessoas falando do aparelho que tem ou que almeja, ou comparando com outros.
    Bom dia amigo!!!!
    Eu tenho um infinix Note 10 pro, o aparelho é excelente já faz 1 ano e 3 meses que tenho ele e nunca deu nenhum sinal de problema. O aparelho é super rápido não trava tem um desempenho excelente e não podemos deixar de falar da super bateria que dura muito. Pode ficar tranquilo a marca é muito boa e tenho certeza que ela veio pra ficar no mercado ....