LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    STJ decide que Facebook deve seguir as leis brasileiras, mesmo que tenha sede nos EUA

    A decisão veio em decorrência de um caso de assédio sexual que aconteceu na rede social

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    resumindo: vai ter que censurar qm o Xandrão Cabeça de Ovo quer ou vai ter q sair do Brasil..

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    592
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    resumindo: vai ter que censurar qm o Xandrão Cabeça de Ovo quer ou vai ter q sair do Brasil..
    Você é tão limitado que nem o título da matéria se dá ao trabalho de ler direito. Fala em STJ e não em STF (nesse sim fica o nosso glorioso herói XANDÃO). É o exemplo perfeito do que o gado é. Não sabem como funciona nada mas dão palpite cheio de razão em tudo. CHORA GADO, PERDERAM AS ELEIÇÕES. Kkkkkkkk mas choro impresso por favor hein!

  4. #4
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Você é tão limitado que nem o título da matéria se dá ao trabalho de ler direito. Fala em STJ e não em STF (nesse sim fica o nosso glorioso herói XANDÃO). É o exemplo perfeito do que o gado é. Não sabem como funciona nada mas dão palpite cheio de razão em tudo. CHORA GADO, PERDERAM AS ELEIÇÕES. Kkkkkkkk mas choro impresso por favor hein!
    A quem vc serve, Lula ou Bolsonaro?!

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    resumindo: vai ter que censurar qm o Xandrão Cabeça de Ovo quer ou vai ter q sair do Brasil..
    Não te incomoda nem um pouco uma empresa dizer que tá se fudendo pra soberania nacional?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    592
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    A quem vc serve, Lula ou Bolsonaro?!
    Eu sirvo à democracia

  7. #7
    Junior Member Nem_Nem's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Eu sirvo à democracia
    Democracia onde um ladrão pode concorrer as eleições porque tem padrinhos dentro do STF SEI....

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    592
    Quote Originally Posted by Nem_Nem View Post
    Democracia onde um ladrão pode concorrer as eleições porque tem padrinhos dentro do STF SEI....
    Pare de falar besteira, as condenações foram anuladas e ele juridicamente é igual eu e você. Sem antecedentes. Ladrão é quem tentou (e conseguiu em 2018) tirar o direito legítimo de alguém concorrer às eleições. Reviraram a vida do cara toda (inclusive dos filhos) e acharam UM TRIPLEX. Você acredita em papai Noel? E outra, se um cara ficou 8 anos no poder e elegeu uma sucessora que ficou mais 6 e só conseguiram achar UM TRIPLEX roubado... Então eu quero mais é ele roubando mais 8 anos mesmo, pq esse cara é bom demais perto de boçonaro e sua cria.