LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Black Friday: ASUS anuncia promoções exclusivas para celulares e notebooks

    Clientes podem ter 10% de desconto nas compras pagas com o Pix ou parcelar em até 12 vezes sem juros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    ASUS E SÓ DECEPÇÃO NUNCA MAIS

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_Rosario View Post
    ASUS E SÓ DECEPÇÃO NUNCA MAIS
    Asus não é pra gente mais velha. Pessoal parece que só passa perrengue com eles. Asus possuem produtos excelentes, muitos que não sabe aproveitar ou não tem cachê suficiente pra pagar.

  4. #4
    Bom dia, desculpem minha ignorância, mas quanto a Asus. Meu primeiro produto foi um notebook xlc 450, depois ZenFone 2.
    Agora estou com ZenFone 5z, minha esposa e meu neto o Max (acho...não lembro bem.... é a idade....
    Paguei não muito caro...todos comprados na loja da Asus....em promoção é óbvio..
    Todos produtos excelentes...e muito fáceis de usar.
    E toda as vezes que precisar trocar os aparelhos....minha primeira opção sempre será a Asus.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A Asus infelizmente pecou muito com o segmento de Smartphones, é péssima em atualizações do Sistema e de segurança, no entanto não dá pra falar mal dela nos outros segmentos, como hardware e notebooks, pois nunca tive problemas com placas mãe, placa de vídeos e notebooks.
    A Asus pode até ter lançados ótimos Smartphones, a parte ruim é que nunca deu uma assistencia adequada pra eles.

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Edmilson_Luiz_Buhl View Post
    Bom dia, desculpem minha ignorância, mas quanto a Asus. Meu primeiro produto foi um notebook xlc 450, depois ZenFone 2.
    Agora estou com ZenFone 5z, minha esposa e meu neto o Max (acho...não lembro bem.... é a idade....
    Paguei não muito caro...todos comprados na loja da Asus....em promoção é óbvio..
    Todos produtos excelentes...e muito fáceis de usar.
    E toda as vezes que precisar trocar os aparelhos....minha primeira opção sempre será a Asus.
    Você já teve um Zenfone 2, eu também tive 1, me conta quantas vezes voce teve que deixá-lo dentro da geladeira pra resfriar um pouco, o bicho esquentado esse aparelho, acho que mais esquentado que ele só o Zenfone 6 (2014), depois destes 2 desisti da Asus com aparelhos Smartphone, e só confio na Asus com qualquer outra coisa não relacionada a Smartphone.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Comprei o Zenfone 9 assim que lançou em Taiwan através do Aliexpress. Estou muito feliz com o aparelho. Comprei a versão com 16gb de ram e 256gb de memória interna O telefone é compacto e muito eficiente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu tenho o Rog Phone 5S, Eu paguei 5.400,00 porém tou amando, 12Gb de RAM, excelentes câmeras. Bateria longa vida. Super customizável. So peca por não ter slot para SD