LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Helder_Magnus View Post
    Enquanto esse bagulho não tiver estável, não vou atualizar. Micosoft pode fazer a pressão que quiser. Win11 tá cheio de bugs ridículos. Continuarei firme no win10
    Passei por isso na pele, muito bugado o 11, voltei pro 10.

  2. #32
    Junior Member ProgC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daniel_R_Soares View Post
    Mais de 8 meses usando Win11 só bug aff.
    Já estou vendo para win10 sem dúvida é melhor.
    Na minha opinião sempre tive esse pensamento a Microsoft cria um windows bom e na sequência um windows ruim.
    Win 95 - Não utilizei sem opinião
    Win98 - Top
    Win 2000 - Lixo
    Wind XP - Top
    Wind Vista - Lixo
    Win 7 - Top
    Win 8 - Lixo
    Win 10 - Top
    Win 11 - Lixo

    Quem sabe o próximo Win seja melhor.
    esqueceu o windows ME outro lixo

  3. #33
    Junior Member Allan_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Qual o KB que atualiza? Tem um pequeno tipo do 20h1 pra 21h1?

  4. #34
    Junior Member Hudson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_R_Soares View Post
    Mais de 8 meses usando Win11 só bug aff.
    Já estou vendo para win10 sem dúvida é melhor.
    Na minha opinião sempre tive esse pensamento a Microsoft cria um windows bom e na sequência um windows ruim.
    Win 95 - Não utilizei sem opinião
    Win98 - Top
    Win 2000 - Lixo
    Wind XP - Top
    Wind Vista - Lixo
    Win 7 - Top
    Win 8 - Lixo
    Win 10 - Top
    Win 11 - Lixo

    Quem sabe o próximo Win seja melhor.
    Kkkkk se for parar pra pensar, é realmente desse jeito kkkk..

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    18
    - eu vejo órfãos chorões
    - com q frequência?
    - em lugares escrito windows...

  6. #36
    É ruim hein, meu PC veio com o 11 e tinha tanta incomodação que instalei o 10 nele, até bug com caixas de seleção em alguns telas de programas notei, além de usar um pouco mais de RAM... Melhor ficar no 10 até arrumarem, visual do 11 é muito bom no entanto, mas umas das poucas vantagens.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Helder_Magnus View Post
    Enquanto esse bagulho não tiver estável, não vou atualizar. Micosoft pode fazer a pressão que quiser. Win11 tá cheio de bugs ridículos. Continuarei firme no win10
    Pois é, eu estava irritado também com vários, um deles era quando meu PC voltava da suspensão, menu iniciar começava a ficar como se estivesse rodando abaixo de 30fps, e as vezes até reiniciava a barra toda. Por mais que eu tenha nvme ter que ficar reiniciando ou deixar de usar a suspensão e alguns problemas de desempenho com jogos e problemas com caixas de seleção, uso maior de ram, entre outros me fez voltar para o 10... O 11 só é mais bonito mesmo, de resto não está valendo a pena.

  8. #38
    Outra coisa até tem me irritado no 11 é não ter acesso ao gerenciador de tarefas na barra de tarefas (não vou usar software de terceiros que modificam DLLs do sistema para isso), tendo sido juntado com os atalhos do menu iniciar é outra coisa bem irritante do 11, estou com esse sistema terrível em outra partição e na última vez que testei e atualizei com esse momento 1 ainda não incluíram de volta... Não tive muita paciência para ver se os bugs ainda persistem rs, os que testei continuam

  9. #39
    Quote Originally Posted by junior-sp View Post
    - eu vejo órfãos chorões
    - com q frequência?
    - em lugares escrito windows...
    Não tem nenhum órfão ainda rs, o 10 vai continuar com suporte por mais um tempo, o que acabou foi o sorte ao 21h1, basta atualizar para a 22h2 e está tudo ok até a 23h2 suponho.

  10. #40
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Não tem nenhum órfão ainda rs, o 10 vai continuar com suporte por mais um tempo, o que acabou foi o sorte ao 21h1, basta atualizar para a 22h2 e está tudo ok até a 23h2 suponho.
    *suporte

  11. #41
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Windows só é o mais usado por que é mais barato, por que olha... %uD83E%uDD26

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    18
    na verdade, órfãos chorões existem em todos os lugares de hardware e software:
    - nvidia
    - whatsapp
    - xbox
    - linux
    - samsung
    e por aí vaí...
    a criancinha é mimada e fica esperneando nos comentários das notícias só pq o windows dele é pirata e fica dando tela azul

    mas o pior mesmo é o bando d burro achando q um ráquer sequestrou dados da renner (ou outro lugar qq) pq ele é o supercara

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Vejo muita hipócresia aqui nos comentarios. Quando o Windows 10 era o sistema atual pessoal descia a lenha no sistema e o Windows 7 era melhor segundo eles. Agora o Windows 10 é o melhor sistema e o 11 não presta. hahahaha Só gostam mesmo é de reclamar isso sim. Parece um bando de Criancinhas esperniando querendo chamar atenção. hahahaha

  14. #44
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Outra coisa até tem me irritado no 11 é não ter acesso ao gerenciador de tarefas na barra de tarefas (não vou usar software de terceiros que modificam DLLs do sistema para isso), tendo sido juntado com os atalhos do menu iniciar é outra coisa bem irritante do 11, estou com esse sistema terrível em outra partição e na última vez que testei e atualizei com esse momento 1 ainda não incluíram de volta... Não tive muita paciência para ver se os bugs ainda persistem rs, os que testei continuam
    Isso vai voltar em breve man https://www.bleepstatic.com/images/news/u/1109292/2022/Windows_11_task_manager_taskbar.png microsoft está na fase final de testes

  15. #45
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    É ruim hein, meu PC veio com o 11 e tinha tanta incomodação que instalei o 10 nele, até bug com caixas de seleção em alguns telas de programas notei, além de usar um pouco mais de RAM... Melhor ficar no 10 até arrumarem, visual do 11 é muito bom no entanto, mas umas das poucas vantagens.
    é, não tem como comparar a estabilidade do 10 que vem recebendo atualizações de correção e melhoria desde 2015 com o 11 lançado a pouco mais de um ano e 4 meses. O futuro do windows 11 é muito promissor

  16. #46
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Daniel_R_Soares View Post
    Mais de 8 meses usando Win11 só bug aff.
    Já estou vendo para win10 sem dúvida é melhor.
    Na minha opinião sempre tive esse pensamento a Microsoft cria um windows bom e na sequência um windows ruim.
    Win 95 - Não utilizei sem opinião
    Win98 - Top
    Win 2000 - Lixo
    Wind XP - Top
    Wind Vista - Lixo
    Win 7 - Top
    Win 8 - Lixo
    Win 10 - Top
    Win 11 - Lixo

    Quem sabe o próximo Win seja melhor.
    O Vista foi ruim na época só pra quem tinha PC da xuxa

  17. #47
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Sabe aquela casa que você constrói e nunca faz o acabamento. Pois bem, o Windows é isso.
    sim!! no windows 11 lançado em 2021 se vc abre o centro de mobilidade é o mesmo mobilty center do windows 7 de 2009, mto zuado e inconsistente