LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Starlink vai ter franquia de dados mensal e cobrança extra após o uso de 1 TB de tráfego

    Mudança deve afetar apenas cerca de 10% dos atuais usuários do serviço da empresa, estima site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    685
    kkk, divido a internet fibra em 4 aptos, 1 tem criança e fica Youtube e Neflix o dia todo e no meu ID. 1 é só celular o outro só Youtube. Gasta de 650 a 700gb mês, nessa média a mais de 1 ano. Só com jogos para estourar 1T de internet.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    215
    Nada mal, pior se a Starlink querer ser uma viasat da vida! 75gb por 1k reais!

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Kkkkkkkkk franquia de dados.

  5. #5
    Era de se esperar. Alô ANATEL, tem que ver como são as regras de concessão do serviço aqui no Brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    kkk, divido a internet fibra em 4 aptos, 1 tem criança e fica Youtube e Neflix o dia todo e no meu ID. 1 é só celular o outro só Youtube. Gasta de 650 a 700gb mês, nessa média a mais de 1 ano. Só com jogos para estourar 1T de internet.
    Eu trabalho em casa e também fica tv's conectadas e audio via streaming. gasto media de 1,5 Tb a 2 Tb por mês... para mim ja teria que pagar extra!

  7. #7
    Faz todo sentido. Poucos criam problemas utilizando comercialmente o sistema. Como sempre as soluçoes da Starlink sao bem equilibradas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    24
    Kkkkkkk patetico

    Censura e ma vontade de investir na rede pra suprir a demanda

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Pedro_Luchemburgo View Post
    Faz todo sentido. Poucos criam problemas utilizando comercialmente o sistema. Como sempre as soluçoes da Starlink sao bem equilibradas.
    Justo uma pinoia, o cara pode tranquilamente vender uma internet ilimitada e nao quer pra lucrar 500%, tem dinheiro pra comprar o uma tranqueira como o twitter mas, quer limitar a internet, espero que essa palhaçada nunca chegue na fibra optica

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    kkk, divido a internet fibra em 4 aptos, 1 tem criança e fica Youtube e Neflix o dia todo e no meu ID. 1 é só celular o outro só Youtube. Gasta de 650 a 700gb mês, nessa média a mais de 1 ano. Só com jogos para estourar 1T de internet.
    E nem é pra se preocupar, as provedoras lucram bilhoes por ano, so a claro ja fez 10bilhoes esse ano...

    Tem dinheiro tranquilamente pra suprir a demanda e colocar novos nodes sem saturar a rede e fazer o consumidor de otario

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu trabalho em casa e também fica tv's conectadas e audio via streaming. gasto media de 1,5 Tb a 2 Tb por mês... para mim ja teria que pagar extra!
    Eu passo rranquilamente dos 2.5tb, espero que essa palhaçada nunca chegue na fibra optica

  12. #12
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Pessoal não tem noção, pra quem nao usa o servico comercialmente de forma ilegal, 1TB é muita, muita coisa.

  13. #13
    Junior Member Andnorberto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Como toda assinatura de internet via satélite! Pq seria diferente? Só pq é do Musk?!!!

  14. #14
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Pra quem usa sistema de IPTV passa de 1 Tb bem fácil

  15. #15
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Pra quem usa sistema de IPTV passa de 1 Tb bem fácil
    passa nada a minha não chega nem a 1 tera

  16. #16
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Givaldo_Neto View Post
    Pessoal não tem noção, pra quem nao usa o servico comercialmente de forma ilegal, 1TB é muita, muita coisa.
    mesmo de forma legal vc chega facinho em 1 tera dependendo do uso do cidadão

  17. #17
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Basicamente é pra quem adora jogar e usa IPTV constantemente. Pro usuário comum não faz diferença.

  18. #18
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    mesmo de forma legal vc chega facinho em 1 tera dependendo do uso do cidadão
    A reportagem é clara dizendo que apenas 10% dos usuários chegam nesse limite. Então não é algo tão frequente, seria mais pra quem adora joguinhos online e assiste IPTV constantemente.

  19. #19
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Bernardo_Almeida View Post
    Era de se esperar. Alô ANATEL, tem que ver como são as regras de concessão do serviço aqui no Brasil.
    Internet por satélite pode ser franquiada no Brasil. As concorrentes da Starlink botam a franquia de 20 ou 40 GB.