LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,719

    Na mira dos hackers: celulares Samsung Galaxy se tornam alvo de cibercriminosos

    Brechas de segurança foram encontradas em três modelos de celulares Samsung Galaxy que permitem a hackers extrair informações confidenciais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Depois a galera acha mimimi ficar reclamando dos atrasos nos patchs de segurança...

  3. #3
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Depois a galera acha mimimi ficar reclamando dos atrasos nos patchs de segurança...
    meu a52s ta parado em julho rsrsrs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    meu a52s ta parado em julho rsrsrs
    Meu m23 também... Completamente largado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Depois a galera acha mimimi ficar reclamando dos atrasos nos patchs de segurança...
    Toda vez que alguém critica o absurdo que é um celular Motorola custar R$ 2k+ e ter só uma atualização, vem os advogados voluntários da empresa defender dizendo que ninguém precisa de atualização, que é ruim, etc

  6. #6
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Eu tenho um galaxy S10e,a Samsung largou de mão

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Por isso eu fico com raiva quando vejo a Motorola não atualizar sua linha E para pelo menos uma atualização de Android
    Last edited by SrGripen; 11-11-2022 at 06:05 PM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Toda vez que alguém critica o absurdo que é um celular Motorola custar R$ 2k+ e ter só uma atualização, vem os advogados voluntários da empresa defender dizendo que ninguém precisa de atualização, que é ruim, etc
    É complicado

  9. #9
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by P2paulo View Post
    Eu tenho um galaxy S10e,a Samsung largou de mão
    Eu li aqui mesmo que o S10 normal, atualizou até o Android 12. O seu parou em qual?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Pior é a concorrencia que nem patch de segurança lança mais que 2

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by SrGripen View Post
    Por isso eu fico com raiva quando vejo a Motorola não atualizar sua linha E para pelo menos uma atualização de Android
    Eu preferiria 4 anos de segurança do que uma versão de Android

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    linha s é bom trocar a cada 2 anos e to feliz com note 10 mais to pensando pegar o s21 plus

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Pior é a concorrencia que nem patch de segurança lança mais que 2
    Recebi 3, sendo 2 patch de segurança o último de novembro de 2022
    E a marca e POCO..

  14. #14
    %uD83D%uDC49 pelo menos a Samsung criou o sistema de arquivos F2FS e o método de instalar o Android chamado Project Treble ( a qual os drivers ficam numa partição separada) e portanto isso facilitou a vida dos criadores de lineageOS e outras custom Rom, hoje é facil instalar um Android genérico em qualquer celular Samsung e funciona de boa porque os drivers já existem em uma partição separada, se tornou tão facil quanto formatar o Windows, já existe também um projeto chamado OrangeFox , a qual criaram um TWRP modificado e ainda melhor, com recursos de poder colocar senha pra impedir ladrões de celular não poderem abrir o TWRP nem poder instalar TWRP num celular pelo PC (pelo odin nem por comandos adb) pois pede a senha .... enfim, algo bem mais seguro pra impedir de ladrões se darem bem ... essas 3 coisas boas hoje estão sendo utilizadas também em outras marcas, nos Xiaomi e alguns samsung mais antigos teve até mesmo programadores independentes que separaram os drivers para assim colocar numa partição separada e assim poder instalar android generico quando o Android mais novo é criado... hoje um celular que tenha drivers em partição separada provavelmente vai ter Rom de Android novos sendo lançados pelo Project Treble muito rapido logo que novos android forem sendo lançados ... e o melhor, passou a poder ser criado automaticamente ppr um script num PC, sem necessidade de se ter um celular do modelo especifico pra poder compilar para ele, ou seja, pela primeira vez na histotia não é mais necessário um monte de programadores cada um criar uma rom para os celulares fisicos que possuam em mãos... não mais.. agora um unico PC ja cria varias ROM pra varios modelos de celular sem nem precisar ter celular fisico algum .. portanto agora é possivel o android 13 ser criado pra todos os celulares de que que existe e até mesmo futuros Android serem gerados automaticamente também para celulares antigos... ou seja, algo que não precisa de ser humanos para acontecer..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Dignos
    Amigos
    Magnânimos
    Exemplares
    Reunidos
    Unidos
    Sempre
    Servindo
    Amizade
    Humanidade.
    DAMERUSSAH.

  16. #16
    Junior Member Daniel_Favero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    linha s é bom trocar a cada 2 anos e to feliz com note 10 mais to pensando pegar o s21 plus
    Troquei meu note 9 pelo s21 ultra que tem classificação de desempenho melhor que o s22 ultra, porém a câmera do 22 é melhor, mesmo assim já acho a câmera do s21 ultra sensacional, então optei pelo hardware um pouco melhor