LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 147
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    A resposta de que perderam o endereço é mentirosa, pois ja geraram a nota fiscal com o meu endereço correto e nada de entregar. Nem rastrear o pedido consigo.

  2. #92
    Junior Member Marcelo_Gibim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiagoluizssp View Post
    Comprei 4 copos em junho e nada até agora , alegaram que teve problema na entrega.
    Pedido 150896
    Pedido 190896
    Mandei email reclamando aí está a reposta,
    PEDIDO #1508195906
    Bom dia Thiago!Nós vamos entregar seu pedido! Infelizmente tivemos um erro em nosso sistema, gerando o atraso que estamos tendo. Toda nossa equipe está empenhada em resolver essa situação o mais rápido possível e com a excelência que sempre tivemos. Compreendemos que toda essa situação gera insegurança e desconforto para nossos clientes e lamentamos profundamente o transtorno gerado. Estamos levando um certo tempo para corrigir esse problema, portanto os atrasos estão variando alguns dias a partir da data final de entrega. Mas não se preocupe, as coletas estão sendo realizadas diariamente e o seu pedido já está na fila de expedição, apenas aguardando a resolução de pedidos adquiridos antes da data de sua compra.
    kkkkk... igualzinho o meu email...

  3. #93
    Eu também estou tentando receber o dinheiro de volta desde abril, já foram descontado todas as parcelas do cartão de crédito e nada . O site está fora do ar sim .

  4. #94
    Quote Originally Posted by jeansosinho View Post
    A resposta de que perderam o endereço é mentirosa, pois ja geraram a nota fiscal com o meu endereço correto e nada de entregar. Nem rastrear o pedido consigo.
    Está fora do ar sim ! Não consigo enviar mensagens desde sexta feira

  5. #95
    Junior Member Jeferson_Diaa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei um kit de copos térmicos no dia 18/05/2022 e nunca foi entregue ao meu endereço,sempre ficavam modificando as datas de entrega ...uma fraude essa IKEG, PÉSSIMA .

  6. #96
    Junior Member Jonatan_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    FIZ 2 PEDIDOS, UM KIT COMPLETO DA CHOPEIRA, A CAIXA DE SOM PORTATIL E 8 CANECAS, TODOS DEMORARAM MUITO MAIS GRAÇAS A DEUS RECEBI OS PRODUTOS, CHEGARAM A ATRASAR MAIS DE 7 MESES, MAIS RECEBI E E ESTOU MUITO SATISFEITO MESMO COM A DEMORA PQ SÃO PRODUTOS DE QUALIDADE E SEI QUE NUNCA VOU ACHAR POR AI PELO PREÇO QUE PAGUEI.
    Senti na pele a frustação que passei com esse site, mandei diversos e-mails, reclamações no reclame aqui, mais o negocio só andou depois que comecei a fazer ameaças de ir no procon pelo reclame aqui. Estava sem esperança de receber mais depois que comecei a ameaçar ir no procon rapidinho eles entraram em contato mostrando nota fiscal de compra e rastreio do produto.Acredito que o caminho seja esse, mais agora que o site esta fora acredito que eles não vão indenizar cada pessoa prejudicada e sim um valor total da soma do prejuízo. E sinceramente acho que vai tudo pra conta do LULA.

  7. #97
    Junior Member Cadu_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu pedido foi confeccionado em Marte e esta aguardando colonização para ser enviado.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Rafael_Sangiovanni View Post
    Comprei em abril e, após não receber no prazo, entrei em contato com eles e me informaram que tiveram um problema no sistema de dados e que por isso estavam com problema de logística. Após confirmarem meus dados, recebi o produto no início desse mês. Tinha outra compra com eles. A decisão liminar não deveria ser derrubando o site, mas suspendendo novas vendas. Agora não temos como acompanhar a situação do pedido e um canal a menos de comunicação com eles.
    Entrou em contato como? Telefone só o robô fala e email só respondem com o mesmo e texto genérico de sempre. Tem algum outro e-mail ou telefone que vc conseguiu?

  9. #99
    Junior Member Fabiano_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu fiz a compra de um copo no dia 25/07/2022 com a previsão de entrega no dia 27/09. Enviei e-mails, entrei em contato e não obtive resposta. Solicitei o cancelamento e nada. O golpe esta aí e eu também caí.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Antonio_C_Silva View Post
    Recebi a mesma nota e a caneca chegou três dias depois.
    Só gostaria de deixar uma frase para reflexão.
    " Quem nunca passou por uma dificuldade seja ela qual for".
    Mais um observação.
    O produto é tão bom ou melhor que o principal concorrente que cabra um valor abusivo no .eu ponto de vista.
    Um forte abraço.
    Passar por dificuldade é uma coisa. Ignorar completamente o cliente e não deixar um canal com atendimento descente para dar informações e não responder e-mails e desativar comentários em todas as redes sociais não é algo que uma empresa séria faria.
    O mínimo aceitável seria:
    1 - Entrar em contato avisando que havia ocorrido um problema.
    2 - Disponibilizar um telefone ou e-mail pra atender o cliente e não apenas um robô no telefone falando que seu produto será entregue em 15 dias úteis (outra mentira pois falam isso pra mim desde agosto).
    3 - Entregarem os pedidos já feitos pra, depois, venderem mais. Teve gente que comprou produtos semana passada, como eles vendem pra essa galera se não entregaram ainda o meu que comprei no começo de março?

  11. #101
    Fiz a compra de dois copos dia 6 de agosto e até agora nada de me entregar, quando responde meu email só diz que foi erro do sistema. Um descaso total.

  12. #102
    Junior Member Josinei_Pazda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Olá. Fiz uma primeira compra. Atrasou mais de 60 dias. Mas recebi. Produto bem bom. Tanto é que apesar do atraso, fiz mais duas compras mês passado.. Agora pra minha surpresa essa suspensão. Agora vou ver com a empresa de Cartão como proceder. Uma pena.... faltou organização talvez para IKEG.... um ótimo produto e custo benefício.

  13. #103
    Junior Member Vanda_Braga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra de um combo de copos no valor de 124,50, no dia 25/05/2022. A previsão de entrega era dia 12/09/2022. Não recebi a encomenda, ligo no SAC e a única opção é consultar pelo número do pedido. Não consigo falar com um/a atendente física/o. Reclamei no Reclame aqui e não tive resposta. Não vejo outra opção senão acionar o Procon e processá-los. Uma vergonha o tratamento que é dado aos clientes

  14. #104
    Junior Member Jos_Paulo_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    TAMBEM FUI ENGANADO PELA IKEG FIZ UMA COMPRA DE 20 COPOS EM ABRIL E PEDIRAM 60 DIAS PARA ENTREGA DAI PARA CÁ ERA SÓ ENROLAÇÃO ATÉ A MESMA SER TIRADA DO AR PELA JUSTIÇA MAS O PREJUIZO FICOU PARA A GENTE. ANTES VOCE AINDA TINHA UM TELEFONE PARA CONTATO AGORA TAMBEM O MESMO SÓ INFORMA QUE O SEU OEDIDO NÃO FOI ENCONTRADO

  15. #105
    Deveriam apenas proibir a venda no site, mas retirar do ar não foi um boa ideia, isso só ajudou a empresa que não quer perturbada pelas pessoas que foram enganadas.

  16. #106
    Como entrar em contato com eles? Tirar o site fez os e-mails parar de funcionar e telefone não atende.

  17. #107
    Eu comprei um copo dia 10/05/2022 e entrega era 08/08/2022 até hj nada, já fiz reclamação no reclame aqui, liguei diversas vezes, eles dizem que ia entrega em até 15dias, aí chegava os 15 dias eu ligava eles pedia mais 15 dias, tem que prender esses Golpista

  18. #108
    Eu comprei no dia 19/08/2022 e nem uma data estimativa da entrega eles me deram. Não chegaram a entrar em contato nenhuma vez se quer. Nem por e-mail, mensagem ou whatsapp. Então que eles possam entrar em contato com os clientes ou que a justiça seja feita e os envolvidos nessa prática pague por fazer tantas pessoas de bobas.

  19. #109
    Junior Member rodrigostsg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu estou aguardando meus copos adquiridos em Março/2022. Que bom que o si te foi bloqueado para que essa emrpesa não encane mais pessoas e vamos aguardar o desenrolar, ver se algo será feito apra que nós consumidores, não sejamos mais prejudicados ainda.

  20. #110
    Comprei duas chopeiras no início de agosto, cápsulas de gás co2, bolsa de transporte. E pelo visto não irei receber. A entrega terá de ser feita pela empresa até 25/11. Porém o site já está fora , antes de sair fora o status do pedido nunca mudou, ficava só em preparo. Problema é que a empresa não responde emails , não atende ligações e sempre a resposta vem pelo robô. Estou frito !

  21. #111
    Eu realizei uma compra em 10/03/22 com previsão de entrega em 13/06. Porém até hoje 21/11/22 não recebi o produto e não consegui reembolso.
    Abri reclamação no reclame aqui e nunca obtive uma resposta!
    Empresa tem que ser processada e deverá ressarcir todos os afetados com juros e correção

  22. #112
    Comprei um compo de copos térmicos em 15/05/2022 e até hoje dia 25/11/2022 não recebi o produto. Essa empresa está abusando e agindo de má fé para pegar dinheiro dos consumidores sem entregar os produtos.

  23. #113
    comprei em 10/04/22 e até agora NADA, nem respostas e-mail
    Contantemente mando e-mail e nem respostas automaticas neõa tenho recebido mais....

    o sentimento de impotencia é imenso....

  24. #114
    Comprei duas canecas e dois copos em maio de 2022 e nunca recebi...

  25. #115
    Junior Member Caipira_Ville's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    fiz uma compra em setembro...........pelo jeito dancei....

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu fui um dos afetados, comprei um kit de 4 copos com tampa por 200 reais. Pra minha sorte, comprei em 10x no cartão Nubank e consegui reaver o valor integral, pelo menos até findar o prazo de 100 dias de contestação.

    Obs.: Pra quem comprou no cartão de crédito, entre em contato com a empresa do cartão, pois certamente eles conseguem solucionar seu problema e vc não sairá no prejuízo financeiro.

  27. #117
    Pirâmide!

  28. #118
    Atualizem aí que o site voltou!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Comprei uma copeira já fazem 3 meses e não entregaram, gostaria de saber como proceder...
    Alguém pode me ajudar?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Oque fazer para receber o produto?