LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 147
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Bando de safados. Faz tempo que não enviam os itens e só agora o site foi derrubado, depois de milhares de golpe...

  3. #3
    Eu comprei o produto, gastei $ 1.650,00 #49340...em fevereiro/22..com prazo de entrega de 60 dias....inclusive emitiram a NF....mas o produto está desde maio/22 aguardando a transportadora retirar lo produto...já estamos em Novembro/22 e nada...fiquei indignado...pois os anúncios não paravam...e o procon e a justiça demorou para agir...vamos ver agora no que dá...

  4. #4
    Junior Member Jorge_Storck's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra em 08/03/22 até hj 11/11/22 não recebi a encomenda e nem devolução do dinheiro

  5. #5
    Junior Member RlSilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma aquisição e tbm não recebi o produto, hoje completam os 60 dias de prazo

  6. #6
    Junior Member Elton_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    A justiça agora tinha de pegar a pessoa ou pessoas que fez essa prática e tirar até o último centavo delas e devolver aos que compraram, eles agora vão sair com milhões no bolso e justiça apenas tirou do ar o site.

    Por isso que infelizmente para muitos o roubo compensa, roubam e saem impunes.

  7. #7
    Comprei 2 copos em janeiro, consegui receber em agosto, apos o Procon intimar a empresa.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jorge_Storck View Post
    Fiz uma compra em 08/03/22 até hj 11/11/22 não recebi a encomenda e nem devolução do dinheiro
    Comprei dia 1/03 consegui cancelar pq comprei no cartão mas os caras são muito safados.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra no site da ikeg no dia 17 de fevereiro de 2022 no valor de 1397,00 e até hoje não recebi, não consigo fazer contato pessoal. Só atendente virtual. Parabéns pela atitude da juíza. A suspensão deveria contemplar TB as entregas em atraso, sob pena de multa diária.

  10. #10
    Comprei o produto no dia 20 de setembro, prometeram entregar em janeiro, mas não consigo acompanhar mais o meu pedido

  11. #11
    Eu na primeira tentativa de compra eu fui pela opção barata, 30-60 dias. Porém passou de 60 dias e não recebia o produto. Aí cancelei o pedido, devolveram corretamente o dinheiro. E refiz a compra na parte de pronta entrega, usando o cupom que eles forneceram como desculpa. Recebi o produto corretamente, porém demorou um pouco.

  12. #12
    Estou há 8 meses esperando e nada. Agora meu cadastro sumiu do site e não consigo nem rastrear o pedido.

  13. #13
    Comprei 2 copos térmicos da ikeg dia 15/05/2022, estamos no mês 11/22 e continuam postergando a entrega. É um absurdo, é um verdadeiro estelionato!

  14. #14
    Aconteceu comigo tbém! Adquiri 02 copos térmicos no dia 20/02, cai na besteira de comprar direto da fábrica , por ser mais barato..Após várias brigas entre Reclame aqui e Procom..Recebi em setembro..ABSURDO..e nem sequer recebi um telefonema desta empresa fraudulenta..somente email pedindo desculpas pelo atraso..Demorou está pircstia sair do ar.. Parabéns a esta juíza..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Aconteceu comigo, comprei dois copos dia 06/03/2022, cheguei a fazer reclamação junto a SAC da Ikeg e no site Reclame aqui, me foi enviado um email dia 28/09/2022 informando que o produto ja esta na fila de coleta apenas aguardando a resolução de pedidos adquiridos antes da data da sua compra. que o produto seria entregue e até agora nada. Estou indignado, e queria muito um retorno sobre o que fazer, ser lesado dessa forma é um ABSURDO!!!!

  16. #16
    Fiz aquisição de 03 copos há 09 meses e nada até hoje! Oremos!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2

    Comprei dois copos térmico no dia 11/05/22 e data de entrega p/09/08/22 mas até hoje não recebi meu pedido, e toda vez que entro em contato pelo telefone falam que meu pedido está atrasado e posterga a data de entrega.Pedido #136541

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Comprei dois copos térmico no dia 11/05/22 e data de entrega p/09/08/22 mas até hoje não recebi meu pedido, e toda vez que entro em contato pelo telefone falam que meu pedido está atrasado e posterga a data de entrega.

  19. #19
    Aconteceu comigo, comprei no dia 13/03/1022, eles me prometeram a chegada em 11/06 e até agora nada. Só recebo e-mail pedindo desculpas e o último no dia 28/09/22 foi para dizer que o pedido já estava na transportadora e até agora nada de chegar. Fiz várias reclamações, no SAC e no reclame aqui, mas sem sucesso. Um absurdo o que essa empresa está fazendo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Sim, também fui lesado.
    Pedi cancelamento da compra e até hj nada. Nem e-mail recebi.
    Tremendo descaso.

  21. #21
    Adquiri 5 copos em meado de abril e maio, em julho quando vi que não chegariam, cancelei a compra, mas até hoje não consegui reaver os valores que paguei.

  22. #22
    Fiz a compra de 2 copos dia 18/04/22 o prazo de entrega era para 22/07/22 mais até agora nada.qd entro em contato eles dizem que estão com problemas mais que envia o produto nos próximos 15 dias mais até hj nada. Que envie o produto nos próximos 15 dias . E sempre isso mais até hj nada.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei dois copos no dia 01/05, com previsão de entrega 30/07. Até a data de hoje, 12/11 não recebi. Contatei através de email/ telefone, apenas admitem o atraso, e disseram que receberia em 15 dias . Agora com a retirada do site do ar , fica difícil até de recorrer aos órgãos de proteção, pois não há onde buscar as informações. Lamentável atitude desta importadora.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz a compra de uma garrafa térmica em 16/06/2022. Jamais consegui uma resposta convincente. Só relatam atraso na entrega. Puro golpe

  25. #25
    Comprei 3 copos em fevereiro de 2022, em 30 de junho emitiram a nf porem nunca recebi os copos

  26. #26
    Junior Member Marcio_Bomba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra de uma chopeira de 5 litros térmica duas canecas e uma caixa com 20 cilindros dia 30 de agosto e nada da entrega também.

  27. #27
    Junior Member Thereza_Teka's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra em maio de 2022 Nunca chegou. Sem resposta concreta. Uma fraude!

  28. #28
    Junior Member Celso_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Pessoal, demora mais chega.
    Comprei uns 4 copos e 2 canecas.. chegaram com 5 meses após a compra.

    Na torcida para chegar o de voces

  29. #29
    Realizei um pedido em 19/03/2022, com previsão de entrega até 22/06/2022. No entanto, já se passaram muito tempo e até o momento não foi entregue e sequer há qualquer mudança no status do meu pedido.Ainda, além desse pedido, encontra-se pendente de entrega outro pedido realizado em 22/04/2022, com previsão de entrega até 26/07/2022.É uma insatisfação imensa, as respostas dos e-mails são automáticas com respostas prontas (sempre a mesma ladainha ".. desculpe o transtorno, ocorreu atraso.. etc.."), a IKEG não responde com um posicionamento real e efetivo quanto a previsão de entrega dos pedidos. No telefone de contato, também atendimento por "robô" e só tem a opção de verificação do status do pedido, no entanto, quando informado o número do pedido, o retorno é que o pedido está em atraso e que será entregue em até 15 dias. Porém, desde 02/08/2022 tenho ligado a cada 15 dias e nada de chegar os produtos, mas sempre informam que será entregue em até 15 dias.

  30. #30
    Junior Member Juh_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Também já comprei 3 copos com eles, demorou uma eternidade, mas recebi certinho o produto.