LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 147
  1. #31
    Entrem no YouTube no canal Aprendrone a voar. Mesmo sendo um canal de drones, tem um vídeo explicando como recuperar seu dinheiro da IKEG. Eu consegui recuperar o meu.

  2. #32
    Junior Member Paulo_japones's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Temos um grupo no Facebook, trocamos informações e tentamos nos ajudar, ENGANADOS PELA IKEG

  3. #33
    Junior Member MarcosZidane's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei em 07/03/2022, paguei no PIX, 2 copos. Até hoje, só me mandaram uma NF por e-mail, mas o produto, nem sinal. A entrega seria em São Roque -SP, se o entregador fosse à pé, já teria chegado 2.500 vezes.

  4. #34
    Junior Member Fabio_F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Comprei 1 copo em Fevereiro e a previsão era entrega até maio, depois de muito reclamar consegui receber... Em Setembro. Finalmente e com muito atraso foi bloqueado o site dos golpistas.

  5. #35
    Bom eu também comprei no mês 06 de 2022 e até hoje não me entregou dizendo que vai entregar todos os dias, como pode uma empresa dessa na cara da justiça continuar fazendo isso vendendo e não comprindo suas vendas absurdas, é muito constrangedor uma empresa na cara da justiça agindo assim.
    A justiça deveria ter mais pulso forte com empresa dessa, porque se fosse um trabalhador informal já teria presso e sem fiança.
    Como se diz, no nosso país quem tem dinheiro direto são os fazen esses tipos de coisas erradas o dinheiro que vem e vai sujos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei uma garrafa térmica em julho,e até agora não recebi

  7. #37
    Junior Member Rodrigo_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Eu fiz 2 compras e depois de 4 meses cancelei, a que foi paga com PayPal foi ressarcida, a outra não.

  8. #38
    Junior Member Carlos Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu comprei um copo no mês 05 e até hj não recebi.. Já enviei vários emails para empresa e nada até agora.

  9. #39
    Fiz uma compra em 30/09 de uma caneca.....não respondem e-mails, e não consegui cancelar. Prejuizo na conta

  10. #40
    Junior Member Carlos_Magno.'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu comprei dois copos (canecas) no mês 05 de 2022, a previsão de entrega era no mês 07, ocorre que até agora não recebi o o que comprei. O e-mail responde com e-mail robótico, um verdadeiro absurdo. O telefone existente pra contato também é robótico, não se consegue falar com ninguém, a única opção é pra vc olhar o andamento do pedido e depois acabam as opções. Vc simplesmente não consegue falar com ninguém. A resposta robótica tanto no e-mail como via telefone é o mesmo. "Estamos com atraso em algumas entregas mas a sua encomenda será postada em poucos dias."

  11. #41
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Basta olhar o IG da loja, eles desativam os comentários... Será porque?

  12. #42
    Junior Member Koreio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei um copo em maio deste ano e até o momento não recebi. Liguei diversas vezes no número de contato e sempre recebia a gravação dizendo uma nova data pra entrega que nunca chegava.

  13. #43
    Junior Member Fabio_Parada's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei uma garrafa térmica em 19/05/2022 e até agora nada tbm , número do pedido é o 142770.
    Última resposta por e-mail deles :

  14. #44
    Fiz a compra em 4/3, até tive uma nota fiscal eletrônica emitida em setembro, mas até agora nada dos produtos

  15. #45
    Estou com 2 compras mes 05/06 e até hj não recebi uma q fiz recebi 1 com atraso tbm porém agora como proceder?

  16. #46
    Comprei em junho e nao recebi nenhuma informação, resolvi ligando para o paypal ,abrindo uma disputa, na qual acabei ganhando e o estorno garantido.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Herbert_Wagner View Post
    Comprei em junho e nao recebi nenhuma informação, resolvi ligando para o paypal ,abrindo uma disputa, na qual acabei ganhando e o estorno garantido.
    Essa empresa faz o extorno para qualquer compra?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz a compra em 16/3, me mandaram a nota fiscal eletrônica emitida em setembro, mas até agora nada do produto. Uma falta de respeito com o cliente.
    O site ativo fazendo vendas e mandando promoções por e-mail e o clientes que já compraresperando o produto a meses na fila. Que fila é essa que nunca anda? Surreal.

  19. #49
    Fiz compra em 31/03/22 e não recebi até hoje
    Sempre que entro em contato por e-mail recebo uma resposta automática de que tiveram um problema mas que receberei meu pedido.
    Quando entro em contato por telefone uma máquina responde que irei receber após dez dias, o que nunca aconteceu.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz compra em fevereiro. Reclamei no Procon, reclame aqui, site da empresa. Só desculpas. Surpreendentemente, minhas 4 canecas chegaram no início desde mês de novembro.

  21. #51
    Fiz uma compra de um combo de 2 canecas com tampas em maio desse ano tentei contato via e-mail e perfil de redes sociais mais até agora nada de resposta e nem entrega do meu pedido... Muito menos o extorno do dinheiro que paguei via pix no dia da compra!!! Sinceramente uma falta de ética e profissionalismo de toda empresa e funcionários se é que existe isso mesmo!

  22. #52
    Junior Member ThiagoBAraujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei via e por segurança fiz o pagamento via PayPal.
    Não me entregaram e nem responderam as tentativas de contato que fiz, daí acionei o PayPal e me reembolsaram o valor pago.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    O prejuízo individual é até pequeno, mas o lucro deles deve estar gigante...agora acabou a mamata, mas já estão milionários e provavelmente planejando um novo golpe nos incautos...

  24. #54
    Junior Member Ana_Dumont's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu fui vítima. Comprei o kit de copos pediram 60 dias par entregar. Passaram 90 dias e nada de chegar aí cancelei a compra e pedir o estorno no cartão, desde julho e até hoje não me ressarciram. Enviei email me pediram o dados da conta para depositar mas desapareceram, nada de pagar.

  25. #55
    Comprei 2 copos no mês 3 e até hoje não chegou, quando vc fala com eles por email ou liga no número sempre vem as mensagens programada . E agora o que a justiça irá fazer com ikeg para que possamos reaver nosso dinheiro por que ikeg simplesmente roubou nós consumidores e todos estão a ver navios.

  26. #56
    Junior Member Jorge_Camelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu também fui mais uma vítima da iKEG. Era para ter sido entregue em maio de 2022, após espera de 60 dias úteis para isso.
    A cerca de dois meses recebi e-mail com a nota fiscal e no texto diziam que estavam apenas aguardando a retirada pela transportadora.
    Por fim, até o presente 12/11/2022 não foi entregue a chopeira e nem a caneca térmica.
    Espero que com a decisão da justiça se faça JUSTIÇA e forcem a entrega dos pedidos.
    Mas ao parece não é uma empresa familiar como se rotulam e sim a empresa golpista.

  27. #57
    Junior Member Deise_Correa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei uma caneca e um copo térmico em 14 março de 2022. Nunca recebi e quando entro em contato por telefone ou e-mail sem pre respondem com as mesmas respostas programadas. Nem nota fiscal me enviaram.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Fui mais uma vítima. Comprei em março/2022, pedido #90096 e até agora nada. Fiz reclamação no site reclame aqui e no Procon/ES. Aguardando retorno. Oremos

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei um combo de 4 copos térmico em abril, canselei a compra em setembro após varias tentativas de contato com a empresa, mas ainda não recebi o valor de volta.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Bom dia, eu comprei uma chopeira e a torneira a mais de 50 dias e até hoje nada. O site não responde e não tem contato com a empresa