LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 147
  1. #61
    Junior Member Hugolemos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Comprei a chopeira com válvula e no site fica relatando que vai ser atualizado a entrega. É difícil. Achei que era uma empresa de correta, por ser conhecida. Vou ficar super desepcionado ser der o cano em tanta gente... O pior é que alguém da empresa provavelmente será preso .. É muita burrice

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei um copo que es pra ser entregue em Julho. Só falam que tiveram problema nos cadastros e que já está sendo arrumado e que vão entregar o produto. Até agora nada. Empresa picareta.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei 4 copos em junho e nada até agora , alegaram que teve problema na entrega.
    Pedido 150896
    Pedido 190896
    Mandei email reclamando aí está a reposta,
    PEDIDO #1508195906
    Bom dia Thiago!Nós vamos entregar seu pedido! Infelizmente tivemos um erro em nosso sistema, gerando o atraso que estamos tendo. Toda nossa equipe está empenhada em resolver essa situação o mais rápido possível e com a excelência que sempre tivemos. Compreendemos que toda essa situação gera insegurança e desconforto para nossos clientes e lamentamos profundamente o transtorno gerado. Estamos levando um certo tempo para corrigir esse problema, portanto os atrasos estão variando alguns dias a partir da data final de entrega. Mas não se preocupe, as coletas estão sendo realizadas diariamente e o seu pedido já está na fila de expedição, apenas aguardando a resolução de pedidos adquiridos antes da data de sua compra.

  4. #64
    Junior Member RicAssuncao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Sou mais uma vítima, o produto era pata ter sido entregue em junho/2022... nunca consegui contato com a empresa... essa pessoas precisam exemplarmente punidas, imagina o quanto de pessoas lesadas...

  5. #65
    Comprei também dois barris com chopeira. Alguém sabe como fazer para reaver o dinheiro ou receber o produto? Existe uma ação em conjunto?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Thiagoluizssp View Post
    Comprei 4 copos em junho e nada até agora , alegaram que teve problema na entrega.
    Pedido 150896
    Pedido 190896
    Mandei email reclamando aí está a reposta,
    PEDIDO #1508195906
    Bom dia Thiago!Nós vamos entregar seu pedido! Infelizmente tivemos um erro em nosso sistema, gerando o atraso que estamos tendo. Toda nossa equipe está empenhada em resolver essa situação o mais rápido possível e com a excelência que sempre tivemos. Compreendemos que toda essa situação gera insegurança e desconforto para nossos clientes e lamentamos profundamente o transtorno gerado. Estamos levando um certo tempo para corrigir esse problema, portanto os atrasos estão variando alguns dias a partir da data final de entrega. Mas não se preocupe, as coletas estão sendo realizadas diariamente e o seu pedido já está na fila de expedição, apenas aguardando a resolução de pedidos adquiridos antes da data de sua compra.
    Não tem nem condições de acreditar nessa nota.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Ainda bem que eu não bebo kkkk

  8. #68
    Junior Member rodecott's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Pois é.... Também caí no golpe da chopeira "direto da fábrica"..... Se souberem como reaver o valor... Ninguém sabe ao menos o nome de um diretor, responsável, advogado da empresa.... Este é o 171 mais bem aplicado em cima das pessoas.

  9. #69
    Junior Member Jonejunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Comprei um copo em março, não recebi, entrei com reclamação no procon e recebi meu dinheiro de volta durante a realização da audiência... Tudo muito demorado, mas valeu!! Faça valer o seu direito... Reclame, entre na justiça...

  10. #70
    Junior Member Jonejunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4

    IKEG TECH COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA
    CNPJ
    29.973.569/0001-15
    CEP
    03080-000
    Rua Jacirendi, 669
    Bairro
    Tatuapé
    Cidade
    São Paulo
    Estado
    São Paulo

  11. #71
    Junior Member Renilda_Paula's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu comprei uma caneca em março,e chegou em setembro, demorou mais chegou certinho

  12. #72
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Não tem nem condições de acreditar nessa nota.
    Recebi a mesma nota e a caneca chegou três dias depois.
    Só gostaria de deixar uma frase para reflexão.
    " Quem nunca passou por uma dificuldade seja ela qual for".
    Mais um observação.
    O produto é tão bom ou melhor que o principal concorrente que cabra um valor abusivo no .eu ponto de vista.
    Um forte abraço.

  13. #73
    Junior Member Diego_Pina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei Duas canecas em março 2022! Até hoje não foi entregue, entrei com processo contra essa empresa.

  14. #74
    Junior Member Amanda_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei dos copos em maio 2022 e até hj não recebi nada

  15. #75
    Comprei 2 produtos em 13/07 e nada de receber!! O que devemos fazer pra pelo menos reaver o dinheiro pago pra esses ladrões?? Nem o site consegue acessar mais??

  16. #76
    Comprei no início de fevereiro. Entrei em contato quando deu o prazo. Me enrolaram dizendo que já estavam enviando e nunca mais responderam.

  17. #77
    Comprei em abril e, após não receber no prazo, entrei em contato com eles e me informaram que tiveram um problema no sistema de dados e que por isso estavam com problema de logística. Após confirmarem meus dados, recebi o produto no início desse mês. Tinha outra compra com eles. A decisão liminar não deveria ser derrubando o site, mas suspendendo novas vendas. Agora não temos como acompanhar a situação do pedido e um canal a menos de comunicação com eles.

  18. #78
    Junior Member DanielBrunno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei em 01/03/22. Nunca recevi

  19. #79
    Junior Member Vania_Santana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra de duas canecas e nunca recebi estimativa de entrega, mesmo reclamando do atraso no Reckame Aqui. A empresa só responde o e-mail com resposta pronta padrão e sem expectativa de data. Cansei de esperar pela entrega ou por uma resposta de fato de pós venda e cancelei a compra na esperança de ser reembolsada

  20. #80
    Caneca Térmica de cerveja iKEG/710ml Black - Direto da fábrica × 2R$ 100,00 tambem perdi

  21. #81
    Comprei em Maio/2022 e o roteiro da historia é o mesmo que as demais vitimas descrevem...prazo de 60 dias uteis e depois só blábláblá... Espero mesmo que os responsaveis sejam punidos...pois se trata de uma operação premeditada... é só fazer as contas..

  22. #82
    No meu caso, comprei 4 canecas Black com tampa, na modalidade direto de fábrica. Demorou o do ro do tempo prometido, mas chegaram e são muito boas. Contudo nas vezes que te tei contato devido ao atraso, nunca fui atendido, apenas escutava mensagens gravadas alegando problema no registro dos endereços dos clientes. Agora acredito que tive sorte em receber os produtos.

  23. #83
    Junior Member Nanda_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei em 22/04/22 e nunca recebi. Essa empresa lesou muita gente e demorou muito pra um órgão protetor fazer algo, temos um grupo em uma rede social que mostra várias pessoas que entraram com ações na justiça como eu que até hoje nada também. Agora é esperar eternamente uma solução.

  24. #84
    Comprei uma chopeira em Maio e nunca recebi também.

  25. #85
    Junior Member Fabio_Pigossi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Bom dia! Sim, comprei em Agosto/2022 e os tais 60 dias uteis já se passaram e nada de receber o produto. Até recebi um email da IKeg afirmando que receberia meu pedido, mas na da ocorreu e sequer Nota Fiscal foi gerada. Completo descaso e

  26. #86
    Comprei uma chopeira em agosto também e até agota nada %uD83D%uDE21

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Ainda bem que eu não bebo kkkk
    Nossa, vc deve ta bem desidratado entao...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Fiz 3 compras... as duas promeiras, embora houve um pouco de atraso, foram entregues de boa, porem a ultima, ja tem uns 6 meses e nada...

  29. #89
    Junior Member Juca_Ville's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    fiz tres compras, porém a primeira me devolveram o dinheiro, foi pq tinha feito errado, queria copo com tampa e comprei sem tampa, a devolução foi rapida, dessa forma confiei e fiz duas compras, dois copos e um kit com 4 copos, porém desde maio e nao chegou nem me devolvem o dinheiro. fiquei no prejuizo fazer o que ne?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Fiz uma compra de um kit de copos em Maio/2022 pago em cartão de crédito e ate agora (nov/2022) não recebi. Entrei em contato por varias vezes (email e atendimento remoto) e nada resolvido, falam que vão entregar por prazos diversos e nada ate agora. Picaretagem. Por que não bloqueiam o instagram, onde continuam enganando o povo.