LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 147 de 147
  1. #121
    Junior Member Paulo2022's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Comprei 2 canecas em março desse ano 2022 e não recebi o produto nem a devolução do dinheiro!

  2. #122
    Junior Member Rawr_Mariana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Comprei em Agosto uma choperia e 20 cápsulas de CO2, até hoje não recebi!

  3. #123
    Minha compra goi em torno de 950,00 em outubro. Nao receni até hoje.
    O site voutou a funciomar oferecendo preço baixo direto da fábrica, mas não entrega.
    Gostar6 de saber se a justiça de são Paulo tirou o dite do ar e está funcionando? vomo assim.
    Cadê a justiça.

  4. #124
    Aguem q entrou na justiça pode informar como e o procedimento?
    E pequenas causas? Como funciona.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Deste 19/2, e não recebi nada, o telefone de contato é faz de conta e o email falam que vão responder em 72 horas mas não acontece nada.

  6. #126
    Junior Member anersonpda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    até agora o site está no ar e vendendo p tudo que é lado

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    BOA tarde! Eu Edmar Lourenço comprei 2 canecas térmica e até agora não chegou no meu endereço, já vai fazer 2 meses.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Boa noite. Comprei 1 copo em dezembro e até agora não chegou

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    Fiz a compra de 2 copos em setembro de 2022 e infelizmente nao recebi ainda.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    No inicio de fev/2023 fiz um registro no reclame aqui e recebi um contato em seguida, mais de 20 dias se passaram e nada de darem uma resposta.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    Infelizmente é uma put4 sacanag3m com a cara dos clietes.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    Infelizmente é uma put4 sacanag3m com a cara dos clientes.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Comprei em 19 de Agosto de 2022 e nada de entregar...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Fiz uma compra em abril de 2022 e nunca recebi meu produto

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Fiz a compra em Agosto de 2022 e não recebi os produtos. Reclamei diversas vezes com a empresa e sempre davam uma resposta padrão, dizendo que entregariam o produto.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Fiz uma compra em março de 2022, está completando 1 ano, paguei, recebi a nota fiscal e até hoje não recebi o produto. Frustrante.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Realizei uma compra no Cartão de Crédito no site da IKEG no mês de agosto de 2022, além de não ter recebido o meu produto o cartão não cancela as parcelas alegando que faz mais de 6 meses. Não sei mais qual providencia tomar, duplamente lezada...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6

    Associação Coletiva versus iKEG: Busca de Reparação

    Vítima do Esquema Fraudulento...?
    Constituímos um Grupo no aplicativo Telegram com o propósito de reunir o maior número possível de indivíduos para a contratação de um Advogado e a instauração de uma ação coletiva, com o objetivo de efetuar a apreensão de todos os ativos do titular do CNPJ, a fim de restituir os valores pagos e cobrir as despesas judiciais do processo.

    Está interessado?

    Segue o link do grupo:
    Ação Coletiva iKEG - Organização

    Basta ingressar no grupo do Telegram:
    https://t.me/+-38VhsmSzL42NjJh

    Obs.: Optamos pela utilização do aplicativo Telegram para preservar a privacidade dos participantes, uma vez que não é necessário divulgar números de telefone.---Normalmente, em uma ação coletiva, o objetivo é obter a reparação dos danos causados aos consumidores lesados. Isso pode incluir o ressarcimento dos valores pagos pelos produtos ou serviços não entregues. A forma como esse ressarcimento ocorrerá dependerá das decisões judiciais e das possibilidades oferecidas pela legislação.

    É importante ressaltar que as decisões judiciais em ações coletivas variam de acordo com o caso, as provas apresentadas, a legislação aplicável e a interpretação do juiz. Portanto, é fundamental contar com o acompanhamento de um advogado especializado para avaliar as opções e estratégias adequadas ao caso específico.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Eu fiz 2 compras e depois de 4 meses cancelei, a que foi paga com PayPal foi ressarcida, a outra não.
    Boa dica

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Carlos Brito View Post
    Eu comprei um copo no mês 05 e até hj não recebi.. Já enviei vários emails para empresa e nada até agora.
    Associação Coletiva versus iKEG: Busca de ReparaçãoVítima do Esquema Fraudulento...?Constituímos um Grupo no aplicativo Telegram com o propósito de reunir o maior número possível de indivíduos para a contratação de um Advogado e a instauração de uma ação coletiva, com o objetivo de efetuar a apreensão de todos os ativos do titular do CNPJ, a fim de restituir os valores pagos e cobrir as despesas judiciais do processo.Está interessado?Segue o link do grupo:Ação Coletiva iKEG - OrganizaçãoBasta ingressar no grupo do Telegram:https://t.me/+-38VhsmSzL42NjJhObs.: Optamos pela utilização do aplicativo Telegram para preservar a privacidade dos participantes, uma vez que não é necessário divulgar números de telefone.---Normalmente, em uma ação coletiva, o objetivo é obter a reparação dos danos causados aos consumidores lesados. Isso pode incluir o ressarcimento dos valores pagos pelos produtos ou serviços não entregues. A forma como esse ressarcimento ocorrerá dependerá das decisões judiciais e das possibilidades oferecidas pela legislação.É importante ressaltar que as decisões judiciais em ações coletivas variam de acordo com o caso, as provas apresentadas, a legislação aplicável e a interpretação do juiz. Portanto, é fundamental contar com o acompanhamento de um advogado especializado para avaliar as opções e estratégias adequadas ao caso específico.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Machado santos View Post
    Bom eu também comprei no mês 06 de 2022 e até hoje não me entregou dizendo que vai entregar todos os dias, como pode uma empresa dessa na cara da justiça continuar fazendo isso vendendo e não comprindo suas vendas absurdas, é muito constrangedor uma empresa na cara da justiça agindo assim.
    A justiça deveria ter mais pulso forte com empresa dessa, porque se fosse um trabalhador informal já teria presso e sem fiança.
    Como se diz, no nosso país quem tem dinheiro direto são os fazen esses tipos de coisas erradas o dinheiro que vem e vai sujos.
    Associação Coletiva versus iKEG: Busca de ReparaçãoVítima do Esquema Fraudulento...?Constituímos um Grupo no aplicativo Telegram com o propósito de reunir o maior número possível de indivíduos para a contratação de um Advogado e a instauração de uma ação coletiva, com o objetivo de efetuar a apreensão de todos os ativos do titular do CNPJ, a fim de restituir os valores pagos e cobrir as despesas judiciais do processo.Está interessado?Segue o link do grupo:Ação Coletiva iKEG - OrganizaçãoBasta ingressar no grupo do Telegram:https://t.me/+-38VhsmSzL42NjJhObs.: Optamos pela utilização do aplicativo Telegram para preservar a privacidade dos participantes, uma vez que não é necessário divulgar números de telefone.---Normalmente, em uma ação coletiva, o objetivo é obter a reparação dos danos causados aos consumidores lesados. Isso pode incluir o ressarcimento dos valores pagos pelos produtos ou serviços não entregues. A forma como esse ressarcimento ocorrerá dependerá das decisões judiciais e das possibilidades oferecidas pela legislação.É importante ressaltar que as decisões judiciais em ações coletivas variam de acordo com o caso, as provas apresentadas, a legislação aplicável e a interpretação do juiz. Portanto, é fundamental contar com o acompanhamento de um advogado especializado para avaliar as opções e estratégias adequadas ao caso específico.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MarcosZidane View Post
    Comprei em 07/03/2022, paguei no PIX, 2 copos. Até hoje, só me mandaram uma NF por e-mail, mas o produto, nem sinal. A entrega seria em São Roque -SP, se o entregador fosse à pé, já teria chegado 2.500 vezes.
    Associação Coletiva versus iKEG: Busca de ReparaçãoVítima do Esquema Fraudulento...?Constituímos um Grupo no aplicativo Telegram com o propósito de reunir o maior número possível de indivíduos para a contratação de um Advogado e a instauração de uma ação coletiva, com o objetivo de efetuar a apreensão de todos os ativos do titular do CNPJ, a fim de restituir os valores pagos e cobrir as despesas judiciais do processo.Está interessado?Segue o link do grupo:Ação Coletiva iKEG - OrganizaçãoBasta ingressar no grupo do Telegram:https://t.me/+-38VhsmSzL42NjJhObs.: Optamos pela utilização do aplicativo Telegram para preservar a privacidade dos participantes, uma vez que não é necessário divulgar números de telefone.---Normalmente, em uma ação coletiva, o objetivo é obter a reparação dos danos causados aos consumidores lesados. Isso pode incluir o ressarcimento dos valores pagos pelos produtos ou serviços não entregues. A forma como esse ressarcimento ocorrerá dependerá das decisões judiciais e das possibilidades oferecidas pela legislação.É importante ressaltar que as decisões judiciais em ações coletivas variam de acordo com o caso, as provas apresentadas, a legislação aplicável e a interpretação do juiz. Portanto, é fundamental contar com o acompanhamento de um advogado especializado para avaliar as opções e estratégias adequadas ao caso específico.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paulo_japones View Post
    Temos um grupo no Facebook, trocamos informações e tentamos nos ajudar, ENGANADOS PELA IKEG
    Ajuda a divulgar lá:Associação Coletiva versus iKEG: Busca de ReparaçãoVítima do Esquema Fraudulento...?Constituímos um Grupo no aplicativo Telegram com o propósito de reunir o maior número possível de indivíduos para a contratação de um Advogado e a instauração de uma ação coletiva, com o objetivo de efetuar a apreensão de todos os ativos do titular do CNPJ, a fim de restituir os valores pagos e cobrir as despesas judiciais do processo.Está interessado?Segue o link do grupo:Ação Coletiva iKEG - OrganizaçãoBasta ingressar no grupo do Telegram:https://t.me/+-38VhsmSzL42NjJhObs.: Optamos pela utilização do aplicativo Telegram para preservar a privacidade dos participantes, uma vez que não é necessário divulgar números de telefone.---Normalmente, em uma ação coletiva, o objetivo é obter a reparação dos danos causados aos consumidores lesados. Isso pode incluir o ressarcimento dos valores pagos pelos produtos ou serviços não entregues. A forma como esse ressarcimento ocorrerá dependerá das decisões judiciais e das possibilidades oferecidas pela legislação.É importante ressaltar que as decisões judiciais em ações coletivas variam de acordo com o caso, as provas apresentadas, a legislação aplicável e a interpretação do juiz. Portanto, é fundamental contar com o acompanhamento de um advogado especializado para avaliar as opções e estratégias adequadas ao caso específico.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Fiz uma compra dia 25/12/2022 via pix. Até hoje não recebi os produtos, e não sei oque fazer para pedir o estorno da comprar!!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Também fico uma compra no ano passado . Quase 300 reais . Entrei em contato com eles . Ninguém respondia . Meu produto foi cancelado e não recebi o meu reembolso até hj . E agora como eu fico ? Quem vai me reembolsar?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    No dia 13 de Junho,
    completou um ano que eu comprei uma choppeira na IKEG e dia 22 de Junho também
    fez um ano que comprei um conjunto de copos na mesma empresa.

    TUDO
    PAGO e até hoje não recebi nenhum do produtos.

    Na
    primeira reclamação a resposta foi padrão e depois não obtive mais nenhuma
    resposta.

    O
    site não existe mais mas vemos os produtos deles continuarem sendo vendidos,
    agora através de terceiros como, Magazine Luiza, Submarino, Amazon e etc.

    Uma
    tremenda falta de respeito tanto dessa empresa como dos órgãos públicos que até
    agora não tomaram nenhuma providência.

    Meus
    pedidos:

    #109033
    - Chopeira portátil Vacuum iKEG Black ( térmica ) 4L - Torneira Italiana -
    Direto da fábrica e 20 Cápsulas CO2 16g ( Para Chopeiras iKEG ) - Direto da
    fábrica (Pedido em 13/04/2022)

    #144414
    - Combo All Black - Direto da fábrica (Pedido em 22/05/2022)

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1

    DESDE DEZEMBRO DE 2022 QUE EFETUEI MINHA COMPRA, ATÉ O MOMENTO NADA DE CHEGAR, AINDA TENHO ESPERANÇA.

    DESTINATÁRIO: ROSILDO DE AZEVEDO QUARESMA
    PASSAGEM BOM JARDIM, 101 - BAIRRO: PEDREIRA-BELÉM-PA
    CEP: 66083-120
    91 985093240
    NF. 626.269 - SÉRIE 1
    BARRIL
    TORNEIRA ITALIANA
    REGULADOR DE PRESSÃO
    CÁPSULA CO2
    CONECTOR INOX
    CÁPSULA CO2

    VALOR TOTAL= R$ 606,06