LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Microsoft pausa a distribuição do Windows 11 22H2 por causa de problemas com jogos

    Usuários relataram taxas de quadros mais baixas e instáveis ​​em games, lags e ate subutilização desenfreada da CPU após o update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Eu recebi esta atualização semana passada, mas li que tem bugs, tela azul em computadores que usam placa de vídeo intel ou algo assim. Nem atualizei, esta aqui.

  3. #3
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu recebi esta atualização semana passada, mas li que tem bugs, tela azul em computadores que usam placa de vídeo intel ou algo assim. Nem atualizei, esta aqui.
    Vish, está tenso p/ usar o windows 11, prefiro ficar com windows 10.. está cheio de bugs cada atualização vem problema com bugs..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Muito relativo... Não percebi nada diferente nas atualizações e olha que recebo update insider. W11 continua melhor que qualquer outro sistema windows

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    5
    A Microsoft está um caso sério quanto a bugs que afetam o desempenho. Tá um saco isso já. Duvido nada os caras estarem fazendo código sujo que faz perder desempenho só pra vender hardware novo.

  6. #6
    Até onde sei antes de lançar as atualizações do Windows para o público final a Microsoft disponibiliza primeiro para os usuários do Preview. Será que ninguém desse grupo se deparou com os problemas relatados da atualização 22H2? Muito estranho!

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Até onde sei antes de lançar as atualizações do Windows para o público final a Microsoft disponibiliza primeiro para os usuários do Preview. Será que ninguém desse grupo se deparou com os problemas relatados da atualização 22H2? Muito estranho!
    Pois é, tem a questão da tela azul em computadores que usam placa on da intel, ou algo assim, vai dizer que não tem um insider que usa componentes intel?

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,708
    Aqui no PC os jogos rodam tranquilamente, só quero que lancem logo um jogo compatível com o DirectStorage. De nada adianta ter um PC compatível com DirectStorage e não ter jogos compatíveis.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    também notei lentidão na leitura do meu ssd, quando abre uma pasta com arquivos o explorador simplesmente congela por uns 7 segundos depois normaliza,

  10. #10
    Junior Member Regis_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    13
    Uso o W11 pra jogar e streamar e estou pensando seriamente em voltar pro W10, tem muitos problemas, jogos ja n estão mais fluidos como era antes, sem contar a stream que já era pesada pro meu pc, agora está quase impossível. Gosto de me manter atualizado, por isso ainda tô no W11, talvez eu faça dual boot só pra streamar no W10. Espero que resolvam logo esse problema!

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Sempre essas mesma histórias

  12. #12
    Junior Member Dany_Lee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Ontem tive que voltar pro 10. instalei Tekken 7 no Windows 11 e o jogo não abriu, tentei por horas resolver o problema e vi em um fórum pessoas relatando que a culpa era do windows 11, instalei o Windows 10 e o jogo abriu normalmente, já é a terceira vez que tento usar o windows 11 e tenho que voltar pro 10 por causa de diversos bugs.

  13. #13
    Junior Member Yuna_Lesca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Incrivel como bugs como esse passam dispercebidos por 3 aneis de teste.

  14. #14
    Junior Member Luis_Wazs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Pois é aí depois vc vai lá no YouTube vem uma galerinha dizendo que o Windows é ruim é podre e vem com uma versão crackeada cheia de vírus se achando os melhores prometendo muitos e Fundos! Só que a Microsoft também faz uma baita propaganda desse Windows 11 e fracassa com o público Gamer que é grande consumidor da plataforma, vergonhoso isso hein, E ainda por cima que exigir TPM um monte de frescura e entrega essa porcaria toda cheia de bugs, Eu uso o Windows original e cadê os update? ¯\_(%u30C4)_/¯... e ainda já estão falando de Windows 12%uD83D%uDE44...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Luis_Wazs View Post
    Pois é aí depois vc vai lá no YouTube vem uma galerinha dizendo que o Windows é ruim é podre e vem com uma versão crackeada cheia de vírus se achando os melhores prometendo muitos e Fundos! Só que a Microsoft também faz uma baita propaganda desse Windows 11 e fracassa com o público Gamer que é grande consumidor da plataforma, vergonhoso isso hein, E ainda por cima que exigir TPM um monte de frescura e entrega essa porcaria toda cheia de bugs, Eu uso o Windows original e cadê os update? ¯\_(%u30C4)_/¯... e ainda já estão falando de Windows 12%uD83D%uDE44...
    Essas exigências de hardware, na minha opinião, são de proposito. Todas as vezes que lançam um windows novo, muita gente torce o nariz para as mudanças (algumas com razão). Agora segue a lógica. Começaram liberando o W11 de surpresa para os insiders no meio do ano. Se criar um pendrive bootavel com o W11, tu vai conseguir instalar em uma máquina sem requisitos tranquilamente. E vai rodar melhor que o W10. Esses update novos que quebram o sistema acontecem ate no 10. Recomendo não instalar os de qualidades opcional.