LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,584

    Edge 30 Neo vs Galaxy A53: qual é o melhor celular intermediário do momento? | Comparativo

    Neste embate entre a Motorola e a Samsung no segmento intermediário, qual se mostra mais perto de ser o melhor da categoria? A gente te conta em detalhes neste Comparativo, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,845
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR
    Li tranquilo aqui, através de um Mi 9T usando o Edge

  4. #4
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR
    Eu tô acessando de boa li e reli e comparei até com o meu M52...

  5. #5
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR
    Eu tbm tô lendo normalmente

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR
    Vejam a tabela comparativa das fotos. Não dá pra ver os resultados. As outras estão normais

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR
    Bom em tudo que é site é ruim acessar por um smartphone, aparelho tá de pé a tela é muito estreita, qualquer texto fica com aquela imensidão de linhas, se deita o smartphone ficam poucas linhas pois a tela é bem comprida mas o problema é que a tela fica ridiculamente pequena tem que ficar a todo momento correndo a tela pra visualizar qualquer coisa... Geralmente só uso smartphone pra dar uma conferida por cima na matéria e deixo pra ler com mais atenção no PC...

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    duas bombas.
    pelo preços de ambos. da pra comprar um Poco F3, que humilha os dois.

  9. #9
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    duas bombas.
    pelo preços de ambos. da pra comprar um Poco F3, que humilha os dois.
    Igual o F3%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #10
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Esse exynos é uma porcaria mesmo

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    duas bombas.
    pelo preços de ambos. da pra comprar um Poco F3, que humilha os dois.
    Qualquer celular é preferível a esse F3 seu, deus me perdoe, que celular péssimo! Igual ao Poco X3 PRO

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Qualquer celular é preferível a esse F3 seu, deus me perdoe, que celular péssimo! Igual ao Poco X3 PRO
    O que ele tem de tão péssimo assim?
    Tenho,e é um ótimo smartphone.

  13. #13
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Mais uma vez um comparativo feito pelo site tudo CELULAR que não pode ser corretamente visualizado se você está acessando por um CELULAR
    Eu sempre acessei o TudoCelular pelo celular e nunca tive problemas, uso o Firefox como navegador e as dimensões ficam boas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by La_rcio_Henrique View Post
    Eu sempre acessei o TudoCelular pelo celular e nunca tive problemas, uso o Firefox como navegador e as dimensões ficam boas.
    É que na parte da tabela algumas não cabem na tela

  15. #15
    Junior Member FM_Assis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    A diferença de preço é gritante, apesar desse chipset da exynos ser uma bomba, a proteção contra água, a qualidade da tela e o sistema operacional mais refinado, e ainda com uma diferença absurda dessas de preço, nem deveria ter comparação aí. Sinceramente foi a comparação mais ridícula que já vi nesse site. Não compraria nenhum dos dois, talvez um oneplus ace que deve estar por uns 1700 botaria os dois juntos no bolso, mas esse Motorola por esse preço, deveria ser proibido pelo Procon.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Tenho o a53 paguei mais caro 1800. Porém pelo que pesquisei os concorrentes dele na época batia 2000 a 2500 como pode ver o valor do moto edge. Aí vem os xiaomi, que perderam mercado, um na equivalência desse aparelho com 8gb RAM não daí por menos de 2100 aqui no Brasil. Eu tava com um xiaomi antes , e hje não valeu a pena eu continuar pegar um como poco X4. Xiaomi se tornou uma marca cara ou igual as outras. Meu erro foi só pagar 1800 , mas era 2000, e mil e quinhentos vale muito esse a53 !!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    129
    e hoje em 2024 quem diria o jogo virou com o lançamento do G34 o 30 neo baixou muito.

    de 1999 a 1549 em 12x de 129

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by FM_Assis View Post
    A diferença de preço é gritante, apesar desse chipset da exynos ser uma bomba, a proteção contra água, a qualidade da tela e o sistema operacional mais refinado, e ainda com uma diferença absurda dessas de preço, nem deveria ter comparação aí. Sinceramente foi a comparação mais ridícula que já vi nesse site. Não compraria nenhum dos dois, talvez um oneplus ace que deve estar por uns 1700 botaria os dois juntos no bolso, mas esse Motorola por esse preço, deveria ser proibido pelo Procon.
    têm calma cenouro, o valor dele baixou muito, é possível comprar o Motorola hoje por 1300.