LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Nintendo se recusa a reparar produtos caso os funcionários sejam desrespeitados pelo cliente

    A divisão japonesa da Nintendo implementou uma nova política em que sua equipe de reparos pode se recusar a consertar ou substituir um produto se o cliente que o enviou se comportar de maneira abusiva.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wagner_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    8
    Por mim a Nintendo fechava, ow marca fechada, sem sentido, agora ela tem a capacidade de se recusar a reparar algo "em gararantia" caso reclame na rede sociail.


    Estamos numa era do "normal" normal internet limitada, normal serviços condicionados, normal venda casada e agora normal cobranca de conduta kkkk


    Faça me o favor. Se seu produto e seu pos venda forem bons, NINGUEM vai reclamar.

  3. #3
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Wagner_Vaz View Post
    Por mim a Nintendo fechava, ow marca fechada, sem sentido, agora ela tem a capacidade de se recusar a reparar algo "em gararantia" caso reclame na rede sociail.


    Estamos numa era do "normal" normal internet limitada, normal serviços condicionados, normal venda casada e agora normal cobranca de conduta kkkk


    Faça me o favor. Se seu produto e seu pos venda forem bons, NINGUEM vai reclamar.
    Tem pessoas ignorantes e agressivas mesmo quando recebe um bom atendimento. Há erros nos dois lados

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Wagner_Vaz View Post
    Por mim a Nintendo fechava, ow marca fechada, sem sentido, agora ela tem a capacidade de se recusar a reparar algo "em gararantia" caso reclame na rede sociail.


    Estamos numa era do "normal" normal internet limitada, normal serviços condicionados, normal venda casada e agora normal cobranca de conduta kkkk


    Faça me o favor. Se seu produto e seu pos venda forem bons, NINGUEM vai reclamar.
    Já trabalhou com atendimento direto ao público alguma vez na vida antes de ter comentado essa besteira?

    Não adianta você fazer seu serviço da forma mais correta, educada e profissional possível, SEMPRE vai ter cliente babaca que acha que só por que está pagando (caro), você é um escravinho pra ele e é obrigado a fazer mágica pra resolver problemas.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Não vejo nenhuma graça em jogar num Nintendo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Wagner_Vaz View Post
    Por mim a Nintendo fechava, ow marca fechada, sem sentido, agora ela tem a capacidade de se recusar a reparar algo "em gararantia" caso reclame na rede sociail.


    Estamos numa era do "normal" normal internet limitada, normal serviços condicionados, normal venda casada e agora normal cobranca de conduta kkkk


    Faça me o favor. Se seu produto e seu pos venda forem bons, NINGUEM vai reclamar.
    Vc leu os requisitos ali? Eles estão certos, pq não uma reclamação normal, é mais que isso, as pessoas não precisam agredir ou ameaçar os funcionários pra ter seus produtos reparados não.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    38
    Atendimento ao cliente/usuário/passageiro é um assunto delicado, porque há "uma cultura arcaica de que o cliente tem sempre razão" e nem sempre é verdade. Agora as empresas deveriam prestar mais atenção aos seus consumidores quando um produto ou serviço tem muitas reclamações; se investigasse antes de dar um parecer, coisas como essas não aconteceriam...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Ela quem irá perder clientes com isso. Eu NUNCA tive problemas com clientes agressivos. Eu sempre %u201Cquebrei%u201D eles com minha calma e educação. E esses clientes agressivos eram os que me elogiavam no final do atendimento físico olho no olho. Eles ligavam para a central da empresa para me elogiar sem nem eu saber. Foi assim que eu sair de assistente para gerente pulando todas as etapas hierárquica.

    O nome é:

    INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

    Não é porque o cliente está emocionalmente desequilibrado que nós profissionais temos que nos igualar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Ela quem irá perder clientes com isso. Eu NUNCA tive problemas com clientes agressivos. Eu sempre %u201Cquebrei%u201D eles com minha calma e educação. E esses clientes agressivos eram os que me elogiavam no final do atendimento físico olho no olho. Eles ligavam para a central da empresa para me elogiar sem nem eu saber. Foi assim que eu sair de assistente para gerente pulando todas as etapas hierárquica.

    O nome é:

    INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

    Não é porque o cliente está emocionalmente desequilibrado que nós profissionais temos que nos igualar.
    A sua postura e modo de lidar não se resume aos demais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Não vejo nenhuma graça em jogar num Nintendo.
    Então se joga na minha pika

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A sua postura e modo de lidar não se resume aos demais.
    Pois é o cara tá achando q todo mundo é igual

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Mas ela não pode fazer isso, primeiro que tem países que asseguram este direito, ela ao fazer isso, esta indo contra leis de proteção ao consumidor, concordo que é errado o cliente ser arrogante e etc, mas a empresa não pensa também no cliente, ele compra um produto para ele funcionar e não ter problemas, se a empresa entrega produtos com defeitos, cria também estresse no cliente que pagou caro por este produto, ela deveria apenas processar o cliente que for assim, ou agir deste jeito, mas se negar a trocar ou consertar, ela vai se ferrar, pois o cliente poderá entrar com ação na justiça e ela quem va perder mais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Também odeio cliente folgado, basta explicar a situação uma vez e sem usar palavrão e em tom baixo pq ninguém é surdo, etiqueta básica para se viver em sociedade.