LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Daniel_Favero View Post
    Vai Samsung, deixa no patch de setembro...kkkk s21 ultra e ainda com patch de setembro, procurei atualização e nada...
    Mas isso parece acontecer apenas nos Google pixel

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Que segurança amadora do Android %uD83D%uDE12

  3. #33
    Junior Member Hyago_Ottoni's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Meu S20 FE está com o patch de outubro. Verifiquei agora e não há atualizações para serem instaladas. Essa correção ainda dependerá da liberação de cada fabricante?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by omagawd View Post
    Uma entrevista antiga com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi editada por opositores nas redes sociais para parecer que o petista teria defendido roubar celulares %u201Cpara tomar uma cervejinha%u201D. A peça traz essa legenda com um vídeo em que Lula diz uma série de frases recortadas e desconexas uma das outras. O Estadão Verifica encontrou o conteúdo original e constatou que o sentido da fala foi propositalmente manipulado.
    O ESTADÃO VERIFICA... KKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by omagawd View Post
    Uma entrevista antiga com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi editada por opositores nas redes sociais para parecer que o petista teria defendido roubar celulares %u201Cpara tomar uma cervejinha%u201D. A peça traz essa legenda com um vídeo em que Lula diz uma série de frases recortadas e desconexas uma das outras. O Estadão Verifica encontrou o conteúdo original e constatou que o sentido da fala foi propositalmente manipulado.
    kkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Bugdroid sendo Bugdroid, Se isso fosse no iOS o mundo desabaria.

  7. #37
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Hyago_Ottoni View Post
    Meu S20 FE está com o patch de outubro. Verifiquei agora e não há atualizações para serem instaladas. Essa correção ainda dependerá da liberação de cada fabricante?
    É só nos pixel %uD83D%uDE17 isso é tão conveniente kkkk
    Logo a dona da receita fazendo receita errada kkkk

  8. #38
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    É só nos pixel %uD83D%uDE17 isso é tão conveniente kkkk
    Logo a dona da receita fazendo receita errada kkkk
    No meu eu fiz aqui, n deu nada %uD83D%uDE17 Android 11 patch de março
    N sei se eu fiz errado rsrs

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bugdroid sendo Bugdroid, Se isso fosse no iOS o mundo desabaria.
    Se eu te falar que invadiram um iPhone 13 PRO Maxx em apenas 15 segundos. Ser fanboiola e olhar só para o umbigo é fácil. Continue assim!

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Se eu te falar que invadiram um iPhone 13 PRO Maxx em apenas 15 segundos. Ser fanboiola e olhar só para o umbigo é fácil. Continue assim!
    Acredito sim eu era o iPhone 13 pro max.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by omagawd View Post
    Uma entrevista antiga com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi editada por opositores nas redes sociais para parecer que o petista teria defendido roubar celulares %u201Cpara tomar uma cervejinha%u201D. A peça traz essa legenda com um vídeo em que Lula diz uma série de frases recortadas e desconexas uma das outras. O Estadão Verifica encontrou o conteúdo original e constatou que o sentido da fala foi propositalmente manipulado.
    O Problema de ser um ladrão mentiroso reconhecido é que, se algum dia vc dizer alguma verdade ninguém vai acreditar em vc. (Ou quase ninguem)

  12. #42
    Junior Member Hyago_Ottoni's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acredito sim eu era o iPhone 13 pro max.
    Cara, primeiro resultado no Google sobre o assunto:

    https://www.tecmundo.com.br/seguranca/227111-iphone-13-pro-invadido-15-segundos-durante-competicao-hacker.htm

  13. #43
    Quote Originally Posted by omagawd View Post
    Uma entrevista antiga com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi editada por opositores nas redes sociais para parecer que o petista teria defendido roubar celulares %u201Cpara tomar uma cervejinha%u201D. A peça traz essa legenda com um vídeo em que Lula diz uma série de frases recortadas e desconexas uma das outras. O Estadão Verifica encontrou o conteúdo original e constatou que o sentido da fala foi propositalmente manipulado.
    Mano quem te perguntou alguma coisa? Vem querer defender bandido, vira advogado porra! Pelo menos vai ganhar dinheiro com isso! Cria vergonha na sua cara e para de chupar as bolas de bandido!

  14. #44
    Quote Originally Posted by Daniel_Favero View Post
    Vai Samsung, deixa no patch de setembro...kkkk s21 ultra e ainda com patch de setembro, procurei atualização e nada...
    O meu Galaxy S21 FE já está com patch de novembro, atualizou semana passada!

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Hyago_Ottoni View Post
    Cara, primeiro resultado no Google sobre o assunto:

    https://www.tecmundo.com.br/seguranca/227111-iphone-13-pro-invadido-15-segundos-durante-competicao-hacker.htm
    interpretação de texto mandou lembranças, mas é fato que é muito pior no bugdroid que muitos aparelhos vão ficar sem atualização coisa que não acontece com a Apple

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    interpretação de texto mandou lembranças, mas é fato que é muito pior no bugdroid que muitos aparelhos vão ficar sem atualização coisa que não acontece com a Apple
    Para de falar bosta fanboyola de ifome

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Hyago_Ottoni View Post
    Cara, primeiro resultado no Google sobre o assunto:

    https://www.tecmundo.com.br/seguranca/227111-iphone-13-pro-invadido-15-segundos-durante-competicao-hacker.htm
    Sabe o que é jailbreak? Kkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Para de falar bosta fanboyola de ifome
    sai da fanboila de bugdroid

  19. #49
    Junior Member Jair_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Meu Samsung poket não desbloqueou não com Android 1.2

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    %uD83E%uDD23

  21. #51
    Junior Member Sakamoto_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sai da fanboila de bugdroid
    KLKKKKKKKKKKKKK enquanto isso iPhone ficando mais obsoleto a cada atualização, Iphone é pra retardado que gosta de coisa inútil

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Sakamoto_ View Post
    KLKKKKKKKKKKKKK enquanto isso iPhone ficando mais obsoleto a cada atualização, Iphone é pra retardado que gosta de coisa inútil
    FONTE: minhas loucuras de fanboy

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by omagawd View Post
    Uma entrevista antiga com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi editada por opositores nas redes sociais para parecer que o petista teria defendido roubar celulares %u201Cpara tomar uma cervejinha%u201D. A peça traz essa legenda com um vídeo em que Lula diz uma série de frases recortadas e desconexas uma das outras. O Estadão Verifica encontrou o conteúdo original e constatou que o sentido da fala foi propositalmente manipulado.
    Um débil mental defensor de bandido kkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    interpretação de texto mandou lembranças, mas é fato que é muito pior no bugdroid que muitos aparelhos vão ficar sem atualização coisa que não acontece com a Apple
    O iPhone 6 manda lembranças, pra essas atualizações que não chegam...

  25. #55
    Acidente? Conta outra. Ele faz isso como modo de vida. Então ele estava testando várias possibilidades e aconteceu de encontrar uma.E o melhor meio de evitar invasão de celular é não ter celular.

  26. #56
    Pra isso era necessário saber o código PUK, nem os donos dos smartphones sabem o código PUK.

  27. #57
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Pra isso era necessário saber o código PUK, nem os donos dos smartphones sabem o código PUK.
    Então... Como guardo os cartões dos Chips então eu tenho ainda aceso ao PUK. Realmente não sei o código, mas quando eu precisar algum dia, eu o uso. A maioria das pessoas não guardam este cartão ou joga fora.

  28. #58
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    É só nos pixel %uD83D%uDE17 isso é tão conveniente kkkk
    Logo a dona da receita fazendo receita errada kkkk
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u26 20%uFE0F

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Pra isso era necessário saber o código PUK, nem os donos dos smartphones sabem o código PUK.
    Ele compra um chip novo qualquer e usa o puk do cartão novo, vc não assistiu o vídeo? Ele tira o chip do celular e coloca outro que ele sabe o puk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Então... Como guardo os cartões dos Chips então eu tenho ainda aceso ao PUK. Realmente não sei o código, mas quando eu precisar algum dia, eu o uso. A maioria das pessoas não guardam este cartão ou joga fora.
    O cara usa um chip novo. Retira o seu e coloca um novo que ele tem o cartão