LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AGORA TEMOS QUE TER MUINTO CUIDADO COM QUE SERA TRAVEGADO NESSE PLATAFORMA NOVA A EQUIPE DO BOZONARO PASSA MTAS FAKES
    Lula ladrão seu lugar é na prisão %uD83C%uDFB6

  2. #32
    A real é que existem certas coisas que devem morrer na nostalgia mesmo...
    Não adianta, não é a mesma coisa fazer um MSN para celular. O negócio era aqueles emotes bregas de letra colorida que mal dava pra entender. Hahehhahe.
    Sdds, mas prefiro deixar na memória, do que refazer e estragar tudo.

  3. #33
    Junior Member Valeriahz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quando você volta as coisas antigas você percebe que o que era bom era a época

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Foi no Orkut que conheci minha atual esposa!! Juntos desde 2008.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Adriano_Bh_mg View Post
    Foi a plataforma que mais lesou o cidadão... Que usaram para guardar fotos e vídeos ..e mais de 50% perderam tudo... E a Google se lixou pra os clientes... Foi muito triste.... Igual a "IG" que foi outra que também lesou milhares de clientes quando passou a não ser mais gratuito... Eu mesmo quero é que eles se lasquem...
    Eu consegui migrar tudo pro gdrive, mas depois de um tempo o próprio Google deletou tudo... Não restou nada!

  6. #36
    Junior Member SavioChristi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HarrisonCarlos View Post
    Quer fazer algo inovador mesmo?
    1 - Não encha a plataforma de anúncios.
    2 - Ouça os usuários (o Orkut morreu, porque o Google não ouvia os usuários)
    3 - Não censure os usuários, como o Facebook faz regularmente.
    4 - Não lacre e não se submeta à Lacrolândia.
    5 - Não priorize a privacidade. O auge do Orkut foi quando todo mundo via tudo de todo mundo. Isso é ser "social".
    Quem não quiser que ninguém veja nada, é só não criar uma conta. Simples.
    6 - Restrinja o número de amigos, sim!
    1.000 amigos e pronto!
    7 - Nome de verdade! O Orkut decaiu quando começaram a colocar frases no lugar dos nomes. Nada de "Vida Loka da Moral" ou "Pekena Arlequina"

    Essas são apenas algumas dicas
    Na verdade, o termo correto é 'conexões'... não 'amigos'! Eu mesmo tenho 5000 'conexões' no Facebook... e muitas das pessoas adicionadas não são 'amigos'! No caso, sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta... e um moço e duas moças já se exaltaram comigo porque os chamei de 'amigos'! Não sabem que 'amigo(a)' é, também, uma forma de cumprimento ou de saudação!/? Cada uma, viu só?

  7. #37
    Junior Member SavioChristi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Pois é... Mark Zuckerberg nega que ele próprio priorize o lucro à segurança e ao entretenimento! Como e por que, então, volta e meia, meu Facebook e meu Instagram são invadidos? E, quando eu mesmo vou fazer login, me acusam de ser o invasor?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    10
    Vamos destruir esse Orkut assim como a gente destruiu o original, expulsando a gringaiada? Ou segregar comunidades por idioma tambem é uma das lições que o Orkut aprendeu com o Orkut?

  9. #39
    Junior Member Higorzin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mittelwerk View Post
    Vamos destruir esse Orkut assim como a gente destruiu o original, expulsando a gringaiada? Ou segregar comunidades por idioma tambem é uma das lições que o Orkut aprendeu com o Orkut?
    Segregar comunidades por idioma? Acho que temos atualmente ferramentas de tradução muito úteis pra resolver esses problemas.

  10. #40
    Rede social hoje só serve pra tornar algumas pessoas famosas, muita gente entra acreditando nesse sonho, não lembro do Orkut ter sido assim.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Nao fica colocando sua informações em qualquer site estranho que isso n acontece a ultima vez que tive uma rede social invadida foi por ter colocado login e senha em algum site nao confiavel

  12. #42
    Junior Member ricierijr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jonathan119181 View Post
    Nao fica colocando sua informações em qualquer site estranho que isso n acontece a ultima vez que tive uma rede social invadida foi por ter colocado login e senha em algum site nao confiavel
    Já fazemos isso preenchendo cupom para sorteio e is bancos vendem nossos dados para todo mundo. Já tá feito. Não adianta mais tomar cuidado.

  13. #43
    Junior Member ricierijr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Higorzin View Post
    Segregar comunidades por idioma? Acho que temos atualmente ferramentas de tradução muito úteis pra resolver esses problemas.
    Existem páginas que não são acessiveis. Aparece a página do Brasil mas não temos acesso a da matriz.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Higorzin View Post
    Segregar comunidades por idioma? Acho que temos atualmente ferramentas de tradução muito úteis pra resolver esses problemas.
    Eu nunca vi uma dessas ferramentas gerar uma tradução 100% fiel, é só botar uma gíria no meio e ela quebra. Outro dia mesmo tinha uma thread lá no subreddit brasileiro aberta por um gringo perguntando porque o Master System ainda é popular no BR, e um cara disse algo tipo "deixa a mulecada jogar os jogo massa". A ferramenta do Google traduziu "jogo massa" como "pasta game"

    Além disso, convenhamos: ter que ficar usando tradução automática o tempo todo é um saco. O ideal seria que o BR respeitasse o idioma da comunidade (exceto quando o moderador autorizar posts em outros idiomas) mas pedir que um BR respeite as regras de uma comunidade on-line, se a existência do meme huehuehuebrbr é um indicativo, é pedir muito pelo visto

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Orkut não volta mais!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Adriano_Bh_mg View Post
    Foi a plataforma que mais lesou o cidadão... Que usaram para guardar fotos e vídeos ..e mais de 50% perderam tudo... E a Google se lixou pra os clientes... Foi muito triste.... Igual a "IG" que foi outra que também lesou milhares de clientes quando passou a não ser mais gratuito... Eu mesmo quero é que eles se lasquem...
    Pois é tinha um email lá, e nem pra recuperar pagando dá, eu queria recuperar uma conta do Twitter!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Eu consegui migrar tudo pro gdrive, mas depois de um tempo o próprio Google deletou tudo... Não restou nada!
    Tem no Google Fotos amigo, se você tiver acesso a mesma conta que usava

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Eu queria era resgatar a minha conta do Orkut, salvei um monte de foto lá que se perdeu pq eu esqueci a senha :/
    Sabe pelo menos o email?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Sabe pelo menos o email?
    Pq se souber da pra tentar recuperar, melhor ainda se for outro Provedor sem ser Gmail

  20. #50
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AGORA TEMOS QUE TER MUINTO CUIDADO COM QUE SERA TRAVEGADO NESSE PLATAFORMA NOVA A EQUIPE DO BOZONARO PASSA MTAS FAKES
    Que tonto! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  21. #51
    Junior Member bremaya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by mittelwerk View Post
    Eu nunca vi uma dessas ferramentas gerar uma tradução 100% fiel, é só botar uma gíria no meio e ela quebra. Outro dia mesmo tinha uma thread lá no subreddit brasileiro aberta por um gringo perguntando porque o Master System ainda é popular no BR, e um cara disse algo tipo "deixa a mulecada jogar os jogo massa". A ferramenta do Google traduziu "jogo massa" como "pasta game"

    Além disso, convenhamos: ter que ficar usando tradução automática o tempo todo é um saco. O ideal seria que o BR respeitasse o idioma da comunidade (exceto quando o moderador autorizar posts em outros idiomas) mas pedir que um BR respeite as regras de uma comunidade on-line, se a existência do meme huehuehuebrbr é um indicativo, é pedir muito pelo visto
    É só escrever direito sem usar figuras de linguagem ou gírias #aff

  22. #52
    Junior Member bremaya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Holdine_Morgado View Post
    A real é que existem certas coisas que devem morrer na nostalgia mesmo...
    Não adianta, não é a mesma coisa fazer um MSN para celular. O negócio era aqueles emotes bregas de letra colorida que mal dava pra entender. Hahehhahe.
    Sdds, mas prefiro deixar na memória, do que refazer e estragar tudo.
    O grande erro da Microsoft foi priorizar o Skype ao invés do MSN e não adaptá-lo ao cenário mobile, hoje perderia ser o maior mensageiro do mundo, mais fazer o quê? Microsoft errando sempre.. %uD83E%uDD26

  23. #53
    Junior Member bremaya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Adriano_Bh_mg View Post
    Foi a plataforma que mais lesou o cidadão... Que usaram para guardar fotos e vídeos ..e mais de 50% perderam tudo... E a Google se lixou pra os clientes... Foi muito triste.... Igual a "IG" que foi outra que também lesou milhares de clientes quando passou a não ser mais gratuito... Eu mesmo quero é que eles se lasquem...
    Essa parte foi foda, pois nem todo mundo tinha conexão boa pra baixar o arquivo de backup que a Google disponibilizou durante apenas dois anos, eu mesmo fui um que perdeu tudo...

  24. #54
    Junior Member bremaya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Eu consegui migrar tudo pro gdrive, mas depois de um tempo o próprio Google deletou tudo... Não restou nada!
    Perdi tudo também...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    De novo?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Holdine_Morgado View Post
    A real é que existem certas coisas que devem morrer na nostalgia mesmo...
    Não adianta, não é a mesma coisa fazer um MSN para celular. O negócio era aqueles emotes bregas de letra colorida que mal dava pra entender. Hahehhahe.
    Sdds, mas prefiro deixar na memória, do que refazer e estragar tudo.
    Concordo.
    Memória afetiva engana muito.
    Se voltar, não vai ser a mesma coisa.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Orkut foi a melhor coisa do Brasil... comi muita buceta por conta dessa plataforma... pegar mulher era absurdamente melhor que sua bosta de Tinder que só pinta mulher louca ou desesperada para casar atualmente!