LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Galaxy M13 vs Moto G22: prefere desempenho e bateria, ou tela e som? | Comparativo

    Ao colocar lado a lado o modelo da Samsung e o da Motorola, temos o melhor aparelho em qual das fabricantes? Vamos descobrir agora, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Bom, são dois modelos de entrada, não é meu local de fala quanto à preferência entre um e outro. Contudo vejo muitas pessoas reclamando do Moto G22 estar travando muito, alguns eu até tentei verificar se teria algo que justificasse, tais como aplicativos cheios de anúncios ou até mesmo anti vírus, mas não encontrei e fiquei com uma pulga atrás da orelha. E não, não confio no M13

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, são dois modelos de entrada, não é meu local de fala quanto à preferência entre um e outro. Contudo vejo muitas pessoas reclamando do Moto G22 estar travando muito, alguns eu até tentei verificar se teria algo que justificasse, tais como aplicativos cheios de anúncios ou até mesmo anti vírus, mas não encontrei e fiquei com uma pulga atrás da orelha. E não, não confio no M13
    É esse G37 é bem ruim mesmo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    briga de ruins

  5. #5
    Na matéria diz a Motorola acabar sendo beneficiada pela tela de 90hz, sendo que o processador não tem toda a potência pra roda isso %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  6. #6
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, são dois modelos de entrada, não é meu local de fala quanto à preferência entre um e outro. Contudo vejo muitas pessoas reclamando do Moto G22 estar travando muito, alguns eu até tentei verificar se teria algo que justificasse, tais como aplicativos cheios de anúncios ou até mesmo anti vírus, mas não encontrei e fiquei com uma pulga atrás da orelha. E não, não confio no M13
    Mais é melhor que essa bomba do G22.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Mais é melhor que essa bomba do G22.
    Isso aí não tenho a menor dúvida! Trava tanto que faz raiva...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, são dois modelos de entrada, não é meu local de fala quanto à preferência entre um e outro. Contudo vejo muitas pessoas reclamando do Moto G22 estar travando muito, alguns eu até tentei verificar se teria algo que justificasse, tais como aplicativos cheios de anúncios ou até mesmo anti vírus, mas não encontrei e fiquei com uma pulga atrás da orelha. E não, não confio no M13
    Ambos travam. Ambos têm hardware para o básico do básico.

  9. #9
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quanta besteiras vinda desses boçais! Aparelhos bons pra quem não é exigente; esses boçais parecem que não conheceram, o famoso galaxy Young, que custava 1k e tinha apenas 250 mb de memória e Ram150 %uD83D%uDE2D boçais estúpidos.

  10. #10
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Nessa disputa quem perde é o consumidor, melhor gastar mais um pouquinho e pegar o M23

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Ambos travam. Ambos têm hardware para o básico do básico.
    Como eu havia dito "Bom, são dois modelos de entrada..."

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    A Samsung conseguiu igualar as atualizações com a Motorola... Aliás capaz da Motorola ter atualizações de segurança em maior frequência que a Samsung... O m13 e m23 ainda tá com patch de julho

  13. #13
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A Samsung conseguiu igualar as atualizações com a Motorola... Aliás capaz da Motorola ter atualizações de segurança em maior frequência que a Samsung... O m13 e m23 ainda tá com patch de julho
    Engraçado que não vejo quase nenhuma matéria relatado atualização em celular da Motorola %uD83E%uDD71%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Engraçado que não vejo quase nenhuma matéria relatado atualização em celular da Motorola %uD83E%uDD71%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Eu acho que é porque não tem um site especializado.... Tipo o tudo celular pega tudo da sammobile

  15. #15
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Na matéria diz a Motorola acabar sendo beneficiada pela tela de 90hz, sendo que o processador não tem toda a potência pra roda isso %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Mn,tem potência sim,mas claro,em jogos isso deve ser uma bomba,mas na interface msm vai rodar.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,tem potência sim,mas claro,em jogos isso deve ser uma bomba,mas na interface msm vai rodar.
    Na nterface se o aparelho não roda bem o próprio software imaginar em jogos kkkkk já vi vídeo desse G22 o povo reclamando travar em tudo kkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Nessa disputa quem perde é o consumidor, melhor gastar mais um pouquinho e pegar o M23
    Que nem atualização tem, igual o m13

  18. #18
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Na nterface se o aparelho não roda bem o próprio software imaginar em jogos kkkkk já vi vídeo desse G22 o povo reclamando travar em tudo kkkkkk
    No meu não trava graças a deus povinho Nutella se quer um celular bom porque gasta em um simples ?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, são dois modelos de entrada, não é meu local de fala quanto à preferência entre um e outro. Contudo vejo muitas pessoas reclamando do Moto G22 estar travando muito, alguns eu até tentei verificar se teria algo que justificasse, tais como aplicativos cheios de anúncios ou até mesmo anti vírus, mas não encontrei e fiquei com uma pulga atrás da orelha. E não, não confio no M13
    Bom tô a uma semana usando o g22 e até agora não travou olha que já instalei pubg ,call of duty ,fifa ,pés ,FF e até agora não apresentou nada de bug si umas engasgadas mais e de leve

  20. #20
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Isso aí não tenho a menor dúvida! Trava tanto que faz raiva...
    Eu tenho mais até agora não travou ? Já instalei varios jogos pesados sim da umas engasgadas mais e de leve

  21. #21
    Junior Member Berguinho_Jrb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lipi_Dos_Santos View Post
    Bom tô a uma semana usando o g22 e até agora não travou olha que já instalei pubg ,call of duty ,fifa ,pés ,FF e até agora não apresentou nada de bug si umas engasgadas mais e de leve
    Mano ele baixa pés de boa ? Comprei na Magali e estou esperando chegar , oq o meu parou de rodar dos que atualizou aí tô com uns 8 meses sem jogar , tou meio apertado então juntei um dinheiro e que deu pra comprar foi o moto g22 , e vi um vídeo de um cara falando que não rodava , agr tô com medo de ter jogado dinheiro fora pois comprei só pra voltar a jogar pés...