LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Exclusivo: Opera vira primeiro navegador a ter integração com TikTok

    A Opera passa a oferecer suporte ao TikTok ao seu navegador de desktop, para acesso rápido por meio da barra lateral.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Opera sendo da china era natural que fosse dar suporte ao Tik Tok.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    O fim está próximo

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    O fim está próximo
    Não entendi porque você diz isso... Sempre houveram redes sociais com vídeos assim, e até piores (vulgo Twitter), a diferença é que o povo faz dancinha, assim como no IG. Eu mesmo não uso porque não me agrada, mas é só.

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Nossa, era tudo que a gente queria e precisava. %uD83D%uDC80

  6. #6
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não entendi porque você diz isso... Sempre houveram redes sociais com vídeos assim, e até piores (vulgo Twitter), a diferença é que o povo faz dancinha, assim como no IG. Eu mesmo não uso porque não me agrada, mas é só.
    Tiktok consegue ser pior que o Facebook na questão de dados, mesmo se você fechar o app o tiktok se inicializa sozinho e começa a fazer upload de todos os seus dados e arquivos do smartphone para os servidores deles na China.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Tiktok consegue ser pior que o Facebook na questão de dados, mesmo se você fechar o app o tiktok se inicializa sozinho e começa a fazer upload de todos os seus dados e arquivos do smartphone para os servidores deles na China.
    Disso eu não sabia, ainda bem que não uso. Detesto certos tipos de conteúdos. TK, Twitter, IG, FB. Não gosto de redes... Sou mais fechado com relação a essas coisas

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não entendi porque você diz isso... Sempre houveram redes sociais com vídeos assim, e até piores (vulgo Twitter), a diferença é que o povo faz dancinha, assim como no IG. Eu mesmo não uso porque não me agrada, mas é só.
    Pesquisa " o fim está próximo" na aba imagens do Google, quando achar a imagem do Chris pratt aí você vai entender

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Ja nao uso, agora que nem vou passar perto

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Tiktok consegue ser pior que o Facebook na questão de dados, mesmo se você fechar o app o tiktok se inicializa sozinho e começa a fazer upload de todos os seus dados e arquivos do smartphone para os servidores deles na China.
    Vc está bem informado né?
    O tikTok só não foi banido pois foi forçado a mudar os servidores da China para os operados pelos EuA..
    Então seus dados e arquivos agora são coletados pelo órgão regulador americano...
    Tem gente que aplaudiu..

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc está bem informado né?
    O tikTok só não foi banido pois foi forçado a mudar os servidores da China para os operados pelos EuA..
    Então seus dados e arquivos agora são coletados pelo órgão regulador americano...
    Tem gente que aplaudiu..
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n192008/governo-eua-pede-banimento-tiktok-coletar-dados.html

  12. #12
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    É por isso que só uso Firefox!! Desisti desse monetizador do Opera faz tempo; além de ser um navegador fraquinho demais, não tem privacidade. %uD83D%uDE2D L.

  13. #13
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    ""Exclusivo"" TC cada vez pior, para dar uma notícia tão irrelevante como está. Opera e Tik Tok duas merd@s que se completam.

  14. #14
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n192008/governo-eua-pede-banimento-tiktok-coletar-dados.html
    Agora é os dois países que usufruem dos dados
    https://revistaoeste.com/tecnologia/tiktok-confirma-que-dados-de-usuarios-podem-ser-acessados-na-china/

    Tem outras fontes também