LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Alerta de oferta: Motorola Razr 2019 a partir de R$ 2.999

    Ele chegou ao país pelo preço sugerido de R$ 8.999 e agora pode ser encontrado a um custo bem menor no varejo nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    nao vale nem de graça, talvez o razr 5g

  3. #3
    Junior Member Luna_Styller's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Do que adianta um Cel lindo mais atrazados Android 10 prefiro meu moto e 7 se for pra mudar e pra Android 13 e um aparelho 5 gdo contrário pra que gastar atoa

  4. #4
    Junior Member Amadeusampa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by hercules_torres View Post
    nao vale nem de graça, talvez o razr 5g
    Galaxy J USER

  5. #5
    Junior Member Amadeusampa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luna_Styller View Post
    Do que adianta um Cel lindo mais atrazados Android 10 prefiro meu moto e 7 se for pra mudar e pra Android 13 e um aparelho 5 gdo contrário pra que gastar atoa
    Mais bonito falar que não tem grana para comprar

  6. #6
    Quote Originally Posted by Luna_Styller View Post
    Do que adianta um Cel lindo mais atrazados Android 10 prefiro meu moto e 7 se for pra mudar e pra Android 13 e um aparelho 5 gdo contrário pra que gastar atoa
    Nasceu no 10 e morreu no 10%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Mas não pago nem 500 reais

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Deus é pai! Promoção barata me vê 5 --'

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Mas não pago nem 500 reais
    É pq vc não tem nem 500 reais %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Motorola trambiqueira! O outra a tela quebrava, na assistência me disseram que era assim mesmo! Esse deve ter outra coisa errada!

  11. #11
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    que ofertas são essas, tc?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Nasceu no 10 e morreu no 10%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Nasceu no 9

  13. #13
    Quote Originally Posted by Luna_Styller View Post
    Do que adianta um Cel lindo mais atrazados Android 10 prefiro meu moto e 7 se for pra mudar e pra Android 13 e um aparelho 5 gdo contrário pra que gastar atoa
    Ele nasceu no Android 9 e morreu no Android 11.

  14. #14
    Quote Originally Posted by hercules_torres View Post
    nao vale nem de graça, talvez o razr 5g
    E tem o detalhe de só aceitar e-SIM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu S9 plus de 2018 é melhor que isso kkk
    Detalhe... paguei 850 reais.
    É loucura um celular desse custar Quase 3K , o Brasil é uma fábrica de vender sucata a preço de top de linha

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Por esses dias o Galaxy Z Flip 3 5G apareceu por esse preço, e é um celular do ano passado com hardware muito superior ao dessa "coisa".
    Isso é encalhe de um produto que ninguem quis, numa "promoção" com um preço que ninguém em sã consciência pega. Sem brincadeiras, se aparecesse por metade desse valor eu ainda dispensaria.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    LIXO

  18. #18
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    É pq vc não tem nem 500 reais %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    haha.confia

  19. #19
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Dnv TC?

  20. #20
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Já vi promoção dele a R$ 1700 e mesmo assim não vale a pena, um celular "conceito"com hardware 7XX tá de brincadeira, por 3K.

  21. #21
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Uns 15 dias atrás um sujeito me ofereceu um deste ali no viaduto Santa Efigênia por 700 reais.... A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ALGUÉM PAGOU MUITO CARO NESTE APARELHO E FICOU SEM PQ UM VAGABUNDO FDP ROUBOU E AGORA ESTÃO VENDENDO POR MERRECA. Pior é que tem quem compre mesmo sabendo que com certeza é roubado e que muitas vezes estes lixos matam para roubar um celular. Tbm não consigo entender como a polícia vê aquele monte de cara vendendo celular ali e não faz nada, pois qualquer um sabe que são aparelhos roubados. Tem que pegar todos aqueles vermes, levar para a delegacia e consultar aparelho por aparelho. Certeza que 100% deles são roubados. Mete todos no xilindró e ponto final. Não vai mudar muita coisa, mas pelo menos seriam uns vermes a menos na rua.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Gabrielstar View Post
    Motorola trambiqueira! O outra a tela quebrava, na assistência me disseram que era assim mesmo! Esse deve ter outra coisa errada!
    É o mesmo...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Uns 15 dias atrás um sujeito me ofereceu um deste ali no viaduto Santa Efigênia por 700 reais.... A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ALGUÉM PAGOU MUITO CARO NESTE APARELHO E FICOU SEM PQ UM VAGABUNDO FDP ROUBOU E AGORA ESTÃO VENDENDO POR MERRECA. Pior é que tem quem compre mesmo sabendo que com certeza é roubado e que muitas vezes estes lixos matam para roubar um celular. Tbm não consigo entender como a polícia vê aquele monte de cara vendendo celular ali e não faz nada, pois qualquer um sabe que são aparelhos roubados. Tem que pegar todos aqueles vermes, levar para a delegacia e consultar aparelho por aparelho. Certeza que 100% deles são roubados. Mete todos no xilindró e ponto final. Não vai mudar muita coisa, mas pelo menos seriam uns vermes a menos na rua.
    Concordo com te ponto de vista, mas acrescento outro: Se numa promoção esse aparelho aparecesse por R$ 700 (novo, na caixa) eu ainda o acharia caro. Isso foi lançado em 2019, nós estamos em 2023... Essas coisas estão mofando em alguma prateleirahá quase 4 anos!!! E ninguém quis!

  24. #24
    Fazer uma matéria sobre essa "oferta" é uma sacanagem com o leitor.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Fazer uma matéria sobre essa "oferta" é uma sacanagem com o leitor.
    concordo e ainda acrescento que é um desserviço aos leitores que acessam o tudocelular procurando informações honestas. O site na minha opinião teria a obrigação de mencionar que já é um produto obsoleto em vários sentidos, e que apesar do enorme desconto sobre o preço de lançamento isso não é uma compra que valha a pena.Fica difícil recomendar o tudocelular para muitos que me pedem onde podem se informar sobre tecnologia.

  26. #26
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Concordo com te ponto de vista, mas acrescento outro: Se numa promoção esse aparelho aparecesse por R$ 700 (novo, na caixa) eu ainda o acharia caro. Isso foi lançado em 2019, nós estamos em 2023... Essas coisas estão mofando em alguma prateleirahá quase 4 anos!!! E ninguém quis!
    2023? O cara é do futuro tá poxa