LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Tanto tempo com o Exynos no mercado, já era para a Samsung está no topo dessas disputas. Uma pena o banimento da Huawei também.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Tá saindo do forno o monstro!

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Tá saindo do forno o monstro!
    A16 riu disso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    47
    Já estou vendo um monte de moleque assalariado levar 10 anos pra pagar num celular pra jogar freefare. E depois de pagar a primeira parcela os meninos de Lula leva pra tomar uma cervejinha. Faz o L

  5. #35
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nos numeros realmente Vence, na pratica é outra historia.
    Na prática? iPhone 14 Pro Max apanhando do Fold 4 KKK

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Na prática? iPhone 14 Pro Max apanhando do Fold 4 KKK
    apanhando pro fold em que? abertura de apps inútil? pq em renderização o iPhone humilha

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Já estou vendo um monte de moleque assalariado levar 10 anos pra pagar num celular pra jogar freefare. E depois de pagar a primeira parcela os meninos de Lula leva pra tomar uma cervejinha. Faz o L
    Exato

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    A16 riu disso.
    Pode rir, processador capado comigo não tem vez, só que adianta tanta potência, para fazer o básico um processador 695 já serve.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Pessoal paga caro num celular com Snap 8 Gen 2 para rodar Nintendo Switch kkkkk
    Pagar caro em iPhone para rodar só game para iPhone.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tem razão, Apple pisou tanto anos seguidos na qualcoom que se acomodou e repetiu o A15, mas é só ela querer que volta a humilhar os snapdragons mais do que já humilha, isso é bom pra Apple se mecher mesmo.

    Mas vamos aguardar os teste pra ver se esse gen 2 realmente humilha o A16.
    Para mim se mexer e liberar o sistema, sistema fechado para mim nem precisa de processador potente.

  11. #41
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Já estou vendo um monte de moleque assalariado levar 10 anos pra pagar num celular pra jogar freefare. E depois de pagar a primeira parcela os meninos de Lula leva pra tomar uma cervejinha. Faz o L
    chola mais hahahahahaha

  12. #42
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Já estou vendo um monte de moleque assalariado levar 10 anos pra pagar num celular pra jogar freefare. E depois de pagar a primeira parcela os meninos de Lula leva pra tomar uma cervejinha. Faz o L
    Acho que os meninos do Bolsonaro que leva, os filhos dele são exemplo disso. Nem vou falar dos eleitores, que passam dias da semana badernando, jurando que é protesto, e destroem patrimônio privado e pedem intervenção militar. É cômico e trágico ao mesmo tempo

  13. #43
    Tecnologia estagnou. Não estão entregando mais jogos pesados. Aguardando a nova era Quântica.

  14. #44
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    E a GPU? como ficou?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Que bom que agora filma em 8K 60fps em AV1.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RodReich View Post
    Acho que os meninos do Bolsonaro que leva, os filhos dele são exemplo disso. Nem vou falar dos eleitores, que passam dias da semana badernando, jurando que é protesto, e destroem patrimônio privado e pedem intervenção militar. É cômico e trágico ao mesmo tempo
    Não na verdade quem falou que o ladrão de celular e violentado porque roubou um celular é o lula que inclusive defendeu ladrão de celular

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by pedromarcelo6 View Post
    Cadê a Samsung nas marcas que irão receber o Snap 8 Gen 2?
    A Samsung vai demorar um pouco mais poriso não aparece mas vai ter s23 s23 plus ou pro não sei como vai se chamar s23 ultra e s23 fe

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Já estou vendo um monte de moleque assalariado levar 10 anos pra pagar num celular pra jogar freefare. E depois de pagar a primeira parcela os meninos de Lula leva pra tomar uma cervejinha. Faz o L
    Faz o L e você não tomará um tiro na cara, viverá mais 10 anos
    Boa sorte

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Pessoal paga caro num celular com Snap 8 Gen 2 para rodar Nintendo Switch kkkkk
    E pagar 14k num iPhone só pra suprir a necessidade de aprovação social no Instagram?
    Isso que é foda. É isso que me deixa indignado com a sociedade e as redes.

  20. #50
    Tá melhor que o dimensity 9200

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Snapdragon 8 gen 2 deveria vim com 4 núcleos cortex a715 a 2,8 GHz e não 2 cortex a715 e 2 cortex a710,quem sabe impactiva no desempenho e eficiência energética final do chipset,já que núcleos cortex a715 possui 5% mais desempenho comparado a cortex a710 e o mesmo nível de desempenho que arm cortex x1 e consome 20% menos energia que arm cortex a710,
    Trazendo 4 cortex a715 a 2,8 GHz na CPU e gpu quem sabe o ganho de desempenho fosse de 40% ou até um pouco a mais,e tivesse um ganho de eficiência energética de 50% a 60%.
    Isso ia ser muito bom pois elevaria ainda mais o desempenho do smartphones e sua eficiência energética fazendo com que eles esquentem menos e gastem menos energia da bateria e que tenha uma ótima performance em jogos pesados,aliado a um sistema de resfriamento avançado seria melhor ainda,mas o processador em si tá excelente