LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Não fosse a quantidade de bugs, o Pixel beiraria à perfeição, pois essas câmeras são magníficas

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Tenho o Pixel 5A que tira fotos muito boas, melhor que muito top atualmente, tive problemas com bugs sérios na atualização do android 12 para o 13 que deixou o celular todo travado ficou quase um mês parado, e só depois de três atualizações o sistema voltou a funcionar liso sem travamentos.

    Esse é um problema sério que a Google deveria resolver o quanto antes, sempre quando há um lançamento de uma nova versão a quantidade de bugs é enorme em comparação ao IOS da Apple por exemplo.

    Outra coisa chata de ter sempre a versão atual do android, ao menos aqui no Brasil é que as empresas de banco não atualizam os aplicativos na mesma velocidade, e os bugs sempre aparecem e para quem depende disso é complicado.

    Agora para fotos e vídeos a linha Pixel não tem erro.



  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Piada

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    horrivel e bugado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    horrivel e bugado.
    ? kkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    se quer um aparelho para fotos
    e googel ou vivo

  8. #8
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pena que vem com um Exynos, disfarçado de Tensor 2, que é bem esquentadinho. Vi, no canal de um YouTuber brasileiro, que a versão 7 Pro não aguenta mais do que cinco minutos de gravação. Infelizmente, o Google insiste em colocar o Exynos ao invés de investir no Snapdragon. Afinal, do que adianta ter câmeras tops com algoritmos incríveis, se o hardware superaquece ao ponto de "estragar" a experiência de uso?

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    se quer um aparelho para fotos
    e googel ou vivo
    duas bombas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tenho o Pixel 5A que tira fotos muito boas, melhor que muito top atualmente, tive problemas com bugs sérios na atualização do android 12 para o 13 que deixou o celular todo travado ficou quase um mês parado, e só depois de três atualizações o sistema voltou a funcionar liso sem travamentos.

    Esse é um problema sério que a Google deveria resolver o quanto antes, sempre quando há um lançamento de uma nova versão a quantidade de bugs é enorme em comparação ao IOS da Apple por exemplo.

    Outra coisa chata de ter sempre a versão atual do android, ao menos aqui no Brasil é que as empresas de banco não atualizam os aplicativos na mesma velocidade, e os bugs sempre aparecem e para quem depende disso é complicado.

    Agora para fotos e vídeos a linha Pixel não tem erro.
    Motivação para quem teve poco x3 pro

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    44
    A câmera do meu Pixel 6 já tira fotos sensacionais.. e não tive problemas de software com ele até o momento

  12. #12
    Junior Member Alexandre_Gui's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não fosse a quantidade de bugs, o Pixel beiraria à perfeição, pois essas câmeras são magníficas
    Falou quem nunca teve um Pixel. Tenho um Pixel 3 XL desde o lançamento e nunca tive um bug qualquer nele. 4 anos depois e a única coisa que está ruim nele é a bateria que irei trocar.

  13. #13
    E quem quer isso? É tipo Chery Tiggo %uD83E%uDD21

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Desde o Nexus 6P esse é o Google Pixel que eu mais tenho interesse em adquirir, mas vou esperar a Google fazer um processador que realmente vale a pena, não adianta eu comprar um Pixel para ficar insatisfeito com potência.