LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by I_am_jack View Post
    Meu amigo, tenho o x4 pro e n me arrependo nem um pouco de ter comprado ele, pois ele é o único q realmente bate de frente com a apple
    Não tem nada haver esse teu comentário.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Pra quem está reclamando de bugs, os mesmos só tem na linha Redmi e Poco. Na linha principal a Xiaomi

    Xiaomi 10
    Xiaomi 11 Lite 5G NE
    Xiaomi 11T
    Xiaomi 12
    Xiaomi 12 Ultra

    Entre outros modelos, não está apresentando bugs na Miui. Sou usuário de um Xiaomi 11 e até agora nenhum problema na Miui 13 e Android 12. Porém possou um celular de reserva da linha Redmi e ele sim está apresentando bugs.
    Noto que não é a mesma Miui pra linha Redmi, Poco e Xiaomi, elas tem Miui's diferente, mudando uma coisinha ou outra e sim isso faz total sentido quando você para pra pensar que

    Redmi a linha básica da xiaomi, que vem smartphones de entrada até Intermediários Premium
    Poco linha qual vem smartphones intermediários até smartphones intermediários Premium, porém nenhum se apresenta como top de linha
    Xiaomi linha que possui smartphones intermediários Premium (com experiência top de linha) até smartphones top de linha.

    Com isso a xiaomi da sim uma pequena mudada na Miui. Minha dica acaba ficando que se for pra comprar um celular da linha Redmi, compre o modelo Pro ou Pro+
    Da linha Poco, compre os F
    E da linha Xiaomi, pode comprar até o Lite, pq o lite deles não é nada Lite. Digo isso por causa do Xiaomi 11 Lite 5G NE e o Xiaomi 12 Lite, esses smartphone não tem nada de Lite.

    Essa é minha opinião final.

  3. #63
    Junior Member Julio_1497's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Paiva View Post
    Eu tenho Poco x3 pró, e está com lag na tela, quando estou jogando no celular ele para de funcionar do nada, começou faz uns 3 meses, não sei se é o jogo ou o celular
    Também tenho um e, quando instalei a MIUI 13, o celular parou de se conectar automaticamente com os dispositivos de Bluetooth já salvos.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    43
    Tomara que arrumem o erro
    Da Netflix em SD no poço m4 pro

  5. #65
    Junior Member Luciano_Pio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luizxl View Post
    Tomara que arrumem o erro
    Da Netflix em SD no poço m4 pro
    Força atualização, desliga a caixa de vídeos e reinicia o cell dps fala se deu certo

  6. #66
    Junior Member Luciano_Pio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Julio_1497 View Post
    Também tenho um e, quando instalei a MIUI 13, o celular parou de se conectar automaticamente com os dispositivos de Bluetooth já salvos.
    Reinicia o cell aí resolve

  7. #67
    Junior Member Vitor_Da_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_Low View Post
    O meu tava assim, voltei pra miui 12.5 ficou ótimo
    Como voltar?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Limitador?
    Que Xiaomi de outra dimensão e esse?
    Poco

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Tenho Poco X3 NFC e nem quero saber de atualização, a não ser aquelas que ele acha e instala automaticamente... Está estável no 12.5.8.0... Time que ganha não se mexe.

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    podre

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by FLABOOT46 View Post
    Tenho Poco X3 NFC e nem quero saber de atualização, a não ser aquelas que ele acha e instala automaticamente... Está estável no 12.5.8.0... Time que ganha não se mexe.
    Cara essa vai compensar, vai poder remover apps de fábrica. Vai ter uma atualização no kernel tbm.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Luizxl View Post
    Tomara que arrumem o erro
    Da Netflix em SD no poço m4 pro
    Tem que verificar se vão pagar a certificação DRM LV1, No caso o seu aparelho deve ser DRM LV3, Trocar de rom tbm ajuda, mas perde os meios de pagamento.