LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tá indo tão bem que corre o risco de falência
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara concordo que o Twitter é uma plataforma de merda, mas vc acha que ele tá preocupado kkkkkkkk, o cara é bilionário mané, é muita burrice achar que o cara tá preocupado.

  2. #32
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    onde está a estratégia inteligente em virar faxineiro/detetizador? Decidiu comprar uma empresa por 44 bilhões de dólares para desmantelar toda a equipe, perder anunciantes, brigar com os funcionários online, exigir de que quem ficar a se comprometer a longas horas de trabalho exaustivo, reclamar de um monte de coisa errada na maneira como a empresa age, despedir aleatoriamente e depois pedir que alguns voltem porque descobriu que são importantes, anunciar que é possível que a empresa feche e tantas outras bizzarices. O dinehiro é dele e azar meu se não tenho tudo isso, mas com muito menos grana ele deveria ter criado uma empresa nova, do jeito que ele acha que deveria ser, chamando quem ele considera apto para a missão, com muito menos drama e mais chance de sucesso. Mas não me surpreende, esse é o mesmo "gênio" que dizia que túneis a vácuo seriam o futuro do transporte, ou túneis embaixo das ruas seriam a solução para engarrafamentos (todo resto do mundo está errado na questão do transporte, só ele está certo) e que colonizar Marte é a saída para a salvação da humanidade.
    O dinheiro é dele mané, o Twitter é uma merda, vc acha que ele tá ligando caso o Twitter desapareça kkkkkkkkk, pesquisa aí quanto o cara tem na conta.

  3. #33
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Edson_Porto View Post
    Meu deus, que asno que não perde a oportunidade de defender um bilionário enquanto come ovo no almoço. kkkkkkkkkkk
    Cara vc que é vacilão, Musk é bilionário kkkk, vc acha que ele tá ligando para a opinião dessa turma, Twitter é uma merda mesmo, espero que desapareça kkkkkkkkk.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Na minha visão bem estreita sobre mundo dos negócios, se eu tivesse 44 bilhões "sobrando", seria MUITO mais barato criar algo NOVO, do ZERO, escolhendo a dedo a equipe que já entraria alinhada com a missão da empresa.
    Não funciona se você não tiver público. É mais certo comprar mesmo. Mas da maneira correta. Não da maneira como ele fez.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Edson_Porto View Post
    Meu deus, que asno que não perde a oportunidade de defender um bilionário enquanto come ovo no almoço. kkkkkkkkkkk
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Mto pelo contrário, foi certeiro com essa estratégia e tirou bastante progressista de iPhone de lá.
    Para colocar terraplanistas de iPhone no lugar%u2026 Que piada! %uD83D%uDE04

  7. #37
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Querem protestar ?? Então abram seu koo que depois o Muskito vai atrás. Musk agilizou a "orkutação" to Twitter. Só isso. 40 bi de dólares jogados no lixo. Dava para criar uma plataforma nova e fazer a diferença com uma fração dessa grana.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    O dinheiro é dele mané, o Twitter é uma merda, vc acha que ele tá ligando caso o Twitter desapareça kkkkkkkkk, pesquisa aí quanto o cara tem na conta.
    não esqueça que ele tinha planos de transformar o Twitter no aplicativo "X" que seria muito melhor. Deu tudo errado, se tivesse criado o tal "X" do zero, todo mundo já iria se cadastrar justamente por ser do famoso Elon Musk. E poderia convencer os melhores desenvolvedores do Twitter para entrar nessa equipe. Ele pode fechar o Twitter, também não me importo. Pode perder 44 bilhões, dane-se. Mas quero ver a repercussão dessas trapalhadas nos outros negócios dele, quem vai investir sabendo que ele não se importa em queimar dinheiro só porque acha que é o mais visionário e todo resto do mundo está errado. Enquanto isso, carros da Tesla continuam se envolvendo em acidentes graves ou pegando fogo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Querem protestar ?? Então abram seu koo que depois o Muskito vai atrás. Musk agilizou a "orkutação" to Twitter. Só isso. 40 bi de dólares jogados no lixo. Dava para criar uma plataforma nova e fazer a diferença com uma fração dessa grana.
    lacrou amiga kk