LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    klleberson, a Nokia tá no fundo do "posso" mesmo como você mencionou, todos nós sabemos que ela realmente pode, pode porque é lider, pode porque nas duas ultimas feiras de tecnologia ganhou Premium de melhor dispositivo (Lumia 900 e 808 Pure view) a Nokia tá no fundo do "posso" porque é a empresa que sempre teve o melhor sinal, melhor durabilidade de bateria, melhor acabamento, melhor desing, melhor gps, melhor camera, melhor suite pra pc, além de ser a empresa social e ecolocicamente mais correta do mundo.

    Realmente klleberson, a Nokia tá no fundo do "Posso" como você mencionou, ela realmente pode.

  2. #32
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Tudo que mencionei acima é indiscutível, e deixa claro que os usuários de android não sabem nem escrever, como eu ja tinha imaginado, quem é inteligente não usa android.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    ha ta!!!!! Por favor, ANDROID não passa de um sistema cheios de virus!!!! Não passa de uma plataforma ilusoria!!! So podeia ser da gOOgle, não passa de mais uma forma de te espiar!!! (obs: amo google, mais odeio o android) o symbian e uma plataforma segura, mais nem tudo é perfeito! A nokia vai voltar ao q era, isso não passa de uma marolinha, por favor so mais me matar pra comprar uma smart nokia decente do q comprar uma smart da sansung e todas outras q infelismente se iludem ao apostar nessa porcaria de plataforma!!!!!!!! NOKIA, SYMBIAN(BELLE), MEEGO!!!!!!!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    o meu unico medo e a NOKIA se vender a microsoft, por isso não so muito fã do windows phone, mais acima de tudo a Nokia, vai voltar com tudo pro topo!!!! So precisa de mais um tempinho!!!!!

    Nokia de a mesma atenção aos tres sistemas operacionais, pois o windows phone é novo, e muito cheio de "frescurinhas", não deixe de investir no windows, mais não se esqueça que se o symbian e o meego so não se tormaram tão populares assim por culpa exclusivamente sua, apreenda a dividir sua atenção, APREENDA A INVESTIR!!!!!!! O lançamento dos lumias por exmplo foi uma verdadeira festa, cade o 808 purowien en??????

    Não tem cabimento um N8 ou N9 custarem em 850,00 á 1,200 reais, se ja tem uma nova familia na area, por favor infelismente tem smartphones bem mais potentes q este, com esse preço bem menor, (no caso temos alguns sansung q pecam demais pelo fato de estarem com o android) NOKIA POPULARIZEM SEUS SMARTPHONES!!!!!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 100
    Último Post: 01-06-2013, 07:19 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 02-01-2012, 12:58 AM
  5. Nokia Ace / Lumia 900 aparece em novas imagens [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 22
    Último Post: 01-03-2012, 03:10 PM