LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Prefiro o Android puro sem bloatwares do MotoG42, rapaz, eu até já tive o Samsung S20FE com Exynos 990 que torrou, dando prejuízo total, não teve jeito. Comprar um chipset que dá peso e além de ter vários apps inúteis pré instalados da Samsung ainda tinha os apps pré instalados da tim que nem o capeta tirava esses apps dai foi só no final da vida do sll do meu cel que descobri uma rom pura sem o logo da tim e os apps da tim mas ai ja era tarde meu cel ja tava no fim da vida. com certeza não tem comparação com com o ótimo sistema limpo da Motorola, que não dá chances para correr risco de invasão hacker pelos bloatwares. A Motorola nunca me deu prejuízo!

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by Signorini_Homero View Post
    Prefiro o Android puro sem bloatwares do MotoG42, rapaz, eu até já tive o Samsung S20FE com Exynos 990 que torrou, dando prejuízo total, não teve jeito. Comprar um chipset que dá peso e além de ter vários apps inúteis pré instalados da Samsung ainda tinha os apps pré instalados da tim que nem o capeta tirava esses apps dai foi só no final da vida do sll do meu cel que descobri uma rom pura sem o logo da tim e os apps da tim mas ai ja era tarde meu cel ja tava no fim da vida. com certeza não tem comparação com com o ótimo sistema limpo da Motorola, que não dá chances para correr risco de invasão hacker pelos bloatwares. A Motorola nunca me deu prejuízo!
    Também não consigo me acostumar com essa UI da samsung. Pesada, feia e poluída!

  4. #4
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Deus me livre ter Motorola

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Comprei agora essa semana de dezembro estou gostando som ótimo economiza bateria dura bastante brilho muito bom embora não seja Android puro tem umas pequenas travadas bem discreta quem usa com muitos aplicativos e jogos vai ter esse empecilho fora isso o aparelho e bom e claro o Android puro daria mais desempenho pra quem enche o aparelho usando o máximo da memoria então eu recomendo 6Giga ou 12 de Ram

  6. #6
    Esse aparelho tem uma qualidade de áudio incrível