LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Tela amoled? Não seria Oled? Pq todos os tops agora tendem a vir com a tela Oled que parece ser bem melhor%u2026

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Tela amoled? Não seria Oled? Pq todos os tops agora tendem a vir com a tela Oled que parece ser bem melhor%u2026
    Todo oled de celular é amoled. Só que algumas fabricantes das telas (e clientes) chamam de oled, enquanto maioria chama de amoled.

    Sony usa oled feito pela samsung, mas não chama de amoled. Apple faz o mesmo.
    Telas feitas pela LG nunca são chamadas de amoled.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Tela amoled? Não seria Oled? Pq todos os tops agora tendem a vir com a tela Oled que parece ser bem melhor%u2026
    Bem melhor kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Todo oled de celular é amoled. Só que algumas fabricantes das telas (e clientes) chamam de oled, enquanto maioria chama de amoled.

    Sony usa oled feito pela samsung, mas não chama de amoled. Apple faz o mesmo.
    Telas feitas pela LG nunca são chamadas de amoled.
    Sim, podem ser tudo variantes umas das outras, mas a tela do iPhone que usa Oled são superiores, e a Motorola estava usando essa tecnologia em todos os tops, por isso não entendi voltar a usar a amoled%u2026

  6. #6
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Tela amoled? Não seria Oled? Pq todos os tops agora tendem a vir com a tela Oled que parece ser bem melhor%u2026
    Hj em dia AMOLED e OLED e a mesma coisa antes tinha diferença hj em dia já se equilibraram

  7. #7
    Junior Member _Adalberto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sim, podem ser tudo variantes umas das outras, mas a tela do iPhone que usa Oled são superiores, e a Motorola estava usando essa tecnologia em todos os tops, por isso não entendi voltar a usar a amoled%u2026
    Acredito eu que por uma pesquisa feita pelo Google a alguns anos mostra que smartphones que usam amoled e tem o modo escuro ativo nos apps e no sistema tendem a consumir menos energia, consequentemente aumentando o tempo da duração da bateria, dá uma pesquisa que vc encontra essa pesquisa na internet.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Torcendo para a diretoria da Motorola aprovar ou brigar com o mercado com os seguintes itens: bateria excelente, câmeras top, processador atual e rápido com o melhor do preço. Acreditem! Se tiver isso.....Eu fico pobre hahaha Caso contrario não

  9. #9
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Pô!! Finalmente em!! O último smartphone com certificação foi o moto x4 lançado

  10. #10
    Amém irmãos %uD83D%uDE4F

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    To doido por esse edge 30 ultra pra substituir meu A71, ainda mais agr q foi confirmado q ele tem IP68, so tenho medo da camera ser ruim

  12. #12
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sim, podem ser tudo variantes umas das outras, mas a tela do iPhone que usa Oled são superiores, e a Motorola estava usando essa tecnologia em todos os tops, por isso não entendi voltar a usar a amoled%u2026
    Usar o mesmo tipo de tela não quer dizer mesma qualidade, não confunde

  13. #13
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    To doido por esse edge 30 ultra pra substituir meu A71, ainda mais agr q foi confirmado q ele tem IP68, so tenho medo da camera ser ruim
    Melhor que do a71 é .

  14. #14
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Melhor que do a71 é .
    Claro né que comprar top de linha pra intermediário,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Melhor que do a71 é .
    Quero vê ganha do S22 ultra kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Claro né que comprar top de linha pra intermediário,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    A dúvida dele era na câmera %uD83D%uDCF7.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    De novo essa tela curvada... Que negócio brega

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Melhor que do a71 é .
    Obg

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    A dúvida dele era na câmera %uD83D%uDCF7.
    Tmjj

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Melhor que do a71 é .
    Kkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    Segue o fluxo

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    X40? Motorola se perdeu nessas nomenclaturas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    X40? Motorola se perdeu nessas nomenclaturas.
    Linha X é como são lançados os edge Índia e outros países, no Brasil X é lançado como linha edge, mas tbem pode os executivos e o pessoal do marketing resolvem nomear no Brasil tbem como g300

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    To doido por esse edge 30 ultra pra substituir meu A71, ainda mais agr q foi confirmado q ele tem IP68, so tenho medo da camera ser ruim
    Metade do ano que vem ou setembro de 2023 o edge 30 ultra estar custando uns 3mil pois aí já terá sido lançado edge 40 ultra, esqueça dos edge que n seja o ultra, sempre melhor os edge ultra, se for pra pegar edge normal então melhor pegar um g200, g60, ou g300 que será lançado em breve

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Metade do ano que vem ou setembro de 2023 o edge 30 ultra estar custando uns 3mil pois aí já terá sido lançado edge 40 ultra, esqueça dos edge que n seja o ultra, sempre melhor os edge ultra, se for pra pegar edge normal então melhor pegar um g200, g60, ou g300 que será lançado em breve
    Isso é para quem compra celular por causa de câmera , eu dou preferência por hardware bruto, peguei o edge 30 pro por r$2347 acho melhor custo benefício. Esses modelos novos vão vir custando preço absurdo pode ser que custe 7k para cima.

  26. #26
    Junior Member David___'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    15
    Único problema da Motorola no momento e suporte de atualização e câmeras dos mais tops que deviam chegar perto da Samsung, Apple ou xiaomi e etc.

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by David___ View Post
    Único problema da Motorola no momento e suporte de atualização e câmeras dos mais tops que deviam chegar perto da Samsung, Apple ou xiaomi e etc.
    Fazer foto diferente do que olho vê? Evitar isto é o correto. Pq motorola faria o que é errado?

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    X40? Motorola se perdeu nessas nomenclaturas.
    Edge 30 Ultra chama X30 Pro na China.
    Edge 30 Fusion é S30 Pro.
    Edge 30 Pro é X30.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Traseira feia demais com cara de celular barato.