LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    OnePlus Ace 2 tem especificações vazadas com Snapdragon 8 Plus Gen 1

    O OnePlus Ace 2 teve suas especificações vazadas com Snapdragon 8 Plus Gen 1, tela AMOLED de 120 Hz e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Vcs lembram da novela Oneplus 8T vs Oneplus 9R? O mesmo celular relançado com as mesmas especificações e bla bla bla? Então, aqui vai ser a mesma coisa, vão pegar o Oneplus Ace Pro/10T e relançar como Oneplus Ace 2/11R.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Vcs lembram da novela Oneplus 8T vs Oneplus 9R? O mesmo celular relançado com as mesmas especificações e bla bla bla? Então, aqui vai ser a mesma coisa, vão pegar o Oneplus Ace Pro/10T e relançar como Oneplus Ace 2/11R.
    Verdade, mas diferença agora é que vão deixar o modelo menos bonito com aparência de ridículo.

  4. #4
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Verdade, mas diferença agora é que vão deixar o modelo menos bonito com aparência de ridículo.
    Sim. Eu não gosto de aparelhos com módulo de câmeras em círculo, passa uma imagem de aparelho barato. Eu tive um Poco F2 Pro, e o aparelho era uma máquina, apesar da Miui, porém o aparelho tinha visual de celular de entrada. Hj tenho um Oneplus 9 Pro, queria que a Oneplus viesse com esse visual novamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Honda e só muda o adesivo

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Tá perdidinha.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Sim. Eu não gosto de aparelhos com módulo de câmeras em círculo, passa uma imagem de aparelho barato. Eu tive um Poco F2 Pro, e o aparelho era uma máquina, apesar da Miui, porém o aparelho tinha visual de celular de entrada. Hj tenho um Oneplus 9 Pro, queria que a Oneplus viesse com esse visual novamente.
    Eu tenho o 8 Pro 12GB/256GB, desempenho excelente, deve durar mais uns 2 anos fácil fácil...