LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    Burro é você, que fala oque não sabe, ambas versões são s20 fe, sendo exynos ou snapdragon.

  3. #33
    Junior Member M4t3us_404's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Allusion View Post
    Burro é você, que fala oque não sabe, ambas versões são s20 fe, sendo exynos ou snapdragon.
    Iiii kkkkkk treta

  4. #34
    Junior Member M4t3us_404's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Er.. Não tem nada ruim não, inclusive a previsão era pra atualização chegar em dezembro nesse aparelho..
    Concordo

  5. #35
    Junior Member M4t3us_404's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Eu amo o S20FE mas queria mais um ano de update, porém como não podemos ter tudo nesse mundo kkk, mas a Samsung manda bem nesse aparelho até hj

  6. #36
    Junior Member M4t3us_404's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Ah claro porque a chinesa é um exemplo! Meu bem, a Xiaomi mal mal começou a oficial nos top de linha, e se até tu tá usando uma custom é porque a OS proprietária é bem ruim, num é mesmo?
    Hablou tudo kkkk

  7. #37
    Junior Member M4t3us_404's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jonathas_Tavares View Post
    Acredito que essa seja a última atualização pro S20FE da primeira geração. Os S20 FE 5G já vem com o Android 12 de fábrica e deverão ter vida mais longa.
    Acredito que não, pq eles não sei pronunciaram sobre direito.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    Burro é você, existem várias versões do S20 FE . Com exynos e com snapdragon.

  9. #39
    Junior Member Eduardo_Etges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Eu amo meu S20fe snepdragom 4g de 256gb e 8 de ram.. melhor celular. Fotos desempenho, caregamento por indução. Ip68 .. tá melhor q o A73.
    Que venha logo o Android 13 mesmo sendo o último , eu vi q será muito top.. maravilhoso.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    Eu não lí esse absurdo

  11. #41
    Junior Member Vittoh_Treviz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu que n me atrevo a atualizar pro android 13 ,seloko moh medo de acontecer o que eles fizeram com galaxy s10 acabaram com desempenho dele e as cameras

  12. #42
    Junior Member Gabriel_Korb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    S20 sem FE = snap, S20 FE = exynos, S20 FE 5G = SNAP

  13. #43
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    Claro que não, S20 FE é o nome do celular, se ele tem ou não snapdragon vai do modelo. SM-780G é o SnapDragon e o SM-780F é o modelo Exynos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    A palhaçada da Samsung parte sei lá qual.... atualiza aparelhos intermediários e aparelhos Premium vivendo no passado tá aí o pq a Apple é de difícil concorrência, com aparelhos inferiores muitas vezes, mas que tratam quem paga R$10.000 em um aparelho como alguém que pagou R$10.000 por querer o melhor, Samsung gigante com alma pequena!
    Last edited by Macrta; 11-23-2022 at 12:09 PM.

  15. #45
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Macrta View Post
    A palhaçada da Samsung parte sei lá qual.... atualiza aparelhos intermediários e aparelhos Premium vivendo no passado tá aí o pq a Apple é de difícil concorrência, com aparelhos inferiores muitas vezes, mas que tratam quem paga R$10.000 em um aparelho como alguém que pagou R$10.000 por querer o melhor, Samsung gigante com alma pequena!
    que diabo tu falou mam??? li 3x mais não entendi kkkk

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,565
    Quote Originally Posted by Macrta View Post
    A palhaçada da Samsung parte sei lá qual.... atualiza aparelhos intermediários e aparelhos Premium vivendo no passado tá aí o pq a Apple é de difícil concorrência, com aparelhos inferiores muitas vezes, mas que tratam quem paga R$10.000 em um aparelho como alguém que pagou R$10.000 por querer o melhor, Samsung gigante com alma pequena!
    Fato, pagamos caro no iPhone mas temos suporte a altura, vale o investimento. Samsung é a melhor em Android mas o suporte tem "porens".

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O S21 FE só ficou de fora mesmo pelo visto kkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    Não cara, existe o s20 fe 4g com exinos, ele foi a primeira versão, assim como o s21 fe também é exinos, porém o s20 fe 5g era pra ser o s21 fe com snapdragon.

  19. #49
    Junior Member lidiojr_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor_Mulinario View Post
    S20 FE é relacionado ao snapdragon, S20 SEM O FE é o exynos. O cara que escreveu essa noticia é meio burro.
    fe é de fan edition, nada a ver com processador kkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Fato, pagamos caro no iPhone mas temos suporte a altura, vale o investimento. Samsung é a melhor em Android mas o suporte tem "porens".
    C e caro tem q da suporte mesmo, e obrigação pelo preço q cobra num celular %uD83D%uDCF1 %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE12%uD83D%uDE12

  21. #51
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Eduardo_Etges View Post
    Eu amo meu S20fe snepdragom 4g de 256gb e 8 de ram.. melhor celular. Fotos desempenho, caregamento por indução. Ip68 .. tá melhor q o A73.
    Que venha logo o Android 13 mesmo sendo o último , eu vi q será muito top.. maravilhoso.
    Bom mesmo meu amigo, e o famoso bom e barato, pelo q ele oferece %uD83E%uDD14%uD83D%uDC4D%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  22. #52
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by M4t3us_404 View Post
    Eu amo o S20FE mas queria mais um ano de update, porém como não podemos ter tudo nesse mundo kkk, mas a Samsung manda bem nesse aparelho até hj
    Até hj celular %uD83D%uDCF1 mais vendido da Samsung e concorre com muitos d outras marcas ,chega até quase a bater um iPhone 12 %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE09%uD83D%uDC4D

  23. #53
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jonathas_Tavares View Post
    Acredito que essa seja a última atualização pro S20FE da primeira geração. Os S20 FE 5G já vem com o Android 12 de fábrica e deverão ter vida mais longa.
    Sim amigo, S20fe 5G vai da d 4 a 5 atualizações d Android!%uD83D%uDC4D

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Tu que é burro caralho , sabe de porra nenhuma

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Fato, pagamos caro no iPhone mas temos suporte a altura, vale o investimento. Samsung é a melhor em Android mas o suporte tem "porens".
    Realmente suporte em assistência aqui no Brasil e qualidade do aparelho ...1 ano de uso aparelho todo riscado mesmo com capa de proteção....

  26. #56
    Quote Originally Posted by Julio_Ferrari View Post
    E eu com meu Galaxy S22 Ultra aqui em São Paulo e nada de atualização ainda! Quando chega a One Ui 5 no Brasil? Tá demorando hein!
    Já chegou e conselho de quem também tem S22 Ultra. NÃO atualize...

  27. #57
    Junior Member Juan_PabloBH's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Etges View Post
    Eu amo meu S20fe snepdragom 4g de 256gb e 8 de ram.. melhor celular. Fotos desempenho, caregamento por indução. Ip68 .. tá melhor q o A73.
    Que venha logo o Android 13 mesmo sendo o último , eu vi q será muito top.. maravilhoso.
    Meu S20 fe . Do nada apagou a tela tive que comprar outra por 175%u20AC. Fui pesquisar e vi que é um problema crônico do s20 fe meu A71 parou do nada de carregar meu J8 deu problema no touch em resumo. Samsung nunca mais !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Nada ver amigão, a versão exynos foi lançada primeiro e já era S20 FE, meio burro aqui não é o cara que escreveu a notícia não.