LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    Multi lança serviço de streaming com canais ao vivo e conteúdo sob demanda

    Os planos e as assinaturas mensais chegam com uma série de opções ainda neste mês de novembro, por pacotes a partir de R$ 9,90 por mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Qual o sentido de assinar um serviço de TV que vai assinar outro serviço de TV e que ao msm tempo assinará um serviço de streaming kkk se fosse tudo num app só faria sentido, mas a multi não é famosa por fazer apps muito bom.

  3. #3
    Pq não inclui o brasileirao tmb

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    Assinei o teste grátis e tô procurando os canais até hoje! Já Começou errado kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Não aparece a opção para fazer cadastro. Como eu faço o cadastro alguem poderia me explicar por favor.

  6. #6
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    A única coisa que não localizei no site é a composição de canais por pacote. Por exemplo, se o plano de R$ 7,90 tiver o MCM Top e RFM TV, me interessa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Qual o sentido de assinar um serviço de TV que vai assinar outro serviço de TV e que ao msm tempo assinará um serviço de streaming kkk se fosse tudo num app só faria sentido, mas a multi não é famosa por fazer apps muito bom.
    Então, na realidade quando vc assina o Multi+ com Paramount+ e HBO Max você não ganha acesso ao Paramount e HBO, os conteúdos dessas plataformas ficam disponíveis diretamente no Multi+ e o preço é atrativo, o problema é que a plataforma é nova e por isso tá com muitos bugs, melhor esperar um pouco

  8. #8
    Quote Originally Posted by claudio20100 View Post
    Não aparece a opção para fazer cadastro. Como eu faço o cadastro alguem poderia me explicar por favor.
    Também gostaria de saber %uD83D%uDE03 como fazer o cadastro se não tem opções

  9. #9
    Junior Member Mario_Riva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Como assistir os canais lineares? Não achei link no aplicativo

  10. #10
    Junior Member Mario_Riva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EWERTON1417 View Post
    Assinei o teste grátis e tô procurando os canais até hoje! Já Começou errado kkk
    Eu também!

  11. #11
    Junior Member Raque_Srn's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mario_Riva View Post
    Como assistir os canais lineares? Não achei link no aplicativo
    Tenho apps Premium Apartir de 10 reais mensal, somos uma loja de compartilhamento , 98985918386

  12. #12
    Junior Member Jair_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Mais uma porcaria no mercado, pagar 7,90 para assistir tv senado câmara tv aberta tipo globo sem chance só porcaria no mercado os bom conteúdo com documentário Discovery National geographic history que conteúdo bom nada essas empresas acham que o povo brasileiro é burro melhor ficar na pluto tv então e por isso que o brasileiro não tem conteúdo mesmo.