LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Eu tenho um destes, o melhor celular que já tive, se destaca em tudo, jogos, emuladores, internet....

  2. #32
    Bati 584mbps no centro de SP ontem com ele.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Pessoal reclamando de atualização. Engraçado eu particularmente nem ligo pra isso.
    Tenho Samsung e Motorola cada um com seus pontos positivos e negativos (dica: pesquise bastante antes de comprar cells. Assistia Reviews e saiba para qual finalidade vc quer o aparelho)

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Magdiel Júlio View Post
    G 5G Plus...nem foi lançado no Brasil. Saber ler e interpretar o texto é que faz você passar na prova.
    Foi sim mano,oxikkkkk

  5. #35
    Junior Member André Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O meu deu problema na placa mãe, não encontro em lugar nenhum, nem na própria Motorola....

  6. #36
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    o ruim da Motorola é o Android "puro" sem galeria e sim o Google fotos, e vem com 30 aps do Google pre instalados
    Cara, a proposta é essa. E tem galeria sim. Baixe a galeria do Google. Simples.

  7. #37
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Ele tem razão, o android puro deles é uma furada, a maiorias dos apps pré instalados alguns são até ocultos, e realmente não tem galeria, diferente dos Galaxys.
    Mas é muito melhor o puro do que os da Samsung cheios de apps que não servem pra nada. E não tem mais apps ocultos na Motorola.

  8. #38
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Elze_Filho View Post
    Eu tenho o meu desde o lançamento e nunca deu problema, o que acho chato é a atualização ter parado no Android 11e a Motorola parou de vender o Moto G 5G plus no país, quiz adquirir outro para presente mas não tem como comprar.
    O que ficou no seu lugar foi o moto g100.

  9. #39
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Magdiel Júlio View Post
    G 5G Plus...nem foi lançado no Brasil. Saber ler e interpretar o texto é que faz você passar na prova.
    Foi...eu tenho um. Do qual estou falando dele.

  10. #40
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Melhor aparelho que vi na minha vida. Não trava. Bateria dura. Rápido, excelente aparelho. E estão errados, ele carrega com turbo Power de 30w. Porém vem com um Carewgador de 20w. O meu eu comprei usado no Olx com 1 ano de uso, comprei porque me encantei com ele. Nunca me deu problemas. E ainda comprei na Motorola um turbo Power de 50w. Mas sei que ele só aguenta 30w. O bom do carregador é que carrega dois telefones ao mesmo tempo. O meu moto g 5g plus e o moto G6 plus edição limitada (6gb de ram) que foi o último aparelho completo da Motorola que tinha tudo, até flash frontal e tv.

  11. #41
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Melhor aparelho que vi na minha vida. Não trava. Bateria dura. Rápido, excelente aparelho. E estão errados, ele carrega com turbo Power de 30w. Porém vem com um Carewgador de 20w. O meu eu comprei usado no Olx com 1 ano de uso, comprei porque me encantei com ele. Nunca me deu problemas. E ainda comprei na Motorola um turbo Power de 50w. Mas sei que ele só aguenta 30w. O bom do carregador é que carrega dois telefones ao mesmo tempo. O meu moto g 5g plus e o moto G6 plus edição limitada (6gb de ram) que foi o último aparelho completo da Motorola que tinha tudo, até flash frontal e tv.
    Tenho um não sabia que ele tem suporte para 30w ótimo aparelho entrou para família rsrsr

  12. #42
    Quote Originally Posted by André Santos View Post
    O meu deu problema na placa mãe, não encontro em lugar nenhum, nem na própria Motorola....
    Deu azar o meu vai fazer dois anos e tá perfeito