LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Moto G 5G Plus vence como dispositivo 5G mais rápido do Brasil no terceiro trimestre

    A Ookla divulgou os números de aparelhos com suporte a 5G mais rápidos do terceiro trimestre de 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Eita

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    91
    Excelente aparelho, tenho um desde o seu lançamento e é muito competente nos dias atuais. Pena que está parado no Android 11 e vai morrer abandonado pela dona Motorola, por esse motivo meu próximo smartphone não será um Motorola.

  4. #4
    Junior Member Besao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tionelson2 View Post
    Excelente aparelho, tenho um desde o seu lançamento e é muito competente nos dias atuais. Pena que está parado no Android 11 e vai morrer abandonado pela dona Motorola, por esse motivo meu próximo smartphone não será um Motorola.
    TB acho ele muito bom. Pena que o meu desde que comprei esquenta. E o carregador com esse turbo é ruim pois se vc colocar com o carregamento normal, o plug %uD83D%uDD0C não fica mto bem preso, então, só se segura se usar o turbo. Se a Motorola não mudar essa política de nada atualizar o Android, não comprarei mais

  5. #5
    Junior Member Hitoera's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Meus últimos 4 aparelhos foram da Motorola, mais por conta do Android quase puro, e tenho esse da matéria. Mas pelo descaso da marca que não atualiza um aparelho como esse, com um hardware robusto, troquei de marca e fui pra Samsung, que promete 4 anos de atualizações %uD83D%uDC4D

  6. #6
    Muito bom tenho um nada reclama muito rápido em questão de atualização de versao de Android melhor não ter mesmo para estraga o aparelho

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu nunca tive um mas sinceramente, atualização não é um problema pra mim,eu geralmente odeio elas pq muitas das vezes pioram o Cell.

  8. #8
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Welington_Viana View Post
    Muito bom tenho um nada reclama muito rápido em questão de atualização de versao de Android melhor não ter mesmo para estraga o aparelho
    Noob

  9. #9
    G 5G Plus...nem foi lançado no Brasil. Saber ler e interpretar o texto é que faz você passar na prova.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu tenho o meu desde o lançamento e nunca deu problema, o que acho chato é a atualização ter parado no Android 11e a Motorola parou de vender o Moto G 5G plus no país, quiz adquirir outro para presente mas não tem como comprar.

  11. #11
    Junior Member Blenton Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Magdiel Júlio View Post
    G 5G Plus...nem foi lançado no Brasil. Saber ler e interpretar o texto é que faz você passar na prova.
    Acho que vc quem não sabe ler rapaz. "O Moto G 5G Plus foi lançado no Brasil em outubro de 2020, com a proposta de trazer um celular com rede de quinta geração com preço mais acessíve". Sabe ler?

  12. #12
    Motorola moto g 5g plus
    Last edited by Danilo Zegrini; 12-01-2022 at 04:53 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Hitoera View Post
    Meus últimos 4 aparelhos foram da Motorola, mais por conta do Android quase puro, e tenho esse da matéria. Mas pelo descaso da marca que não atualiza um aparelho como esse, com um hardware robusto, troquei de marca e fui pra Samsung, que promete 4 anos de atualizações %uD83D%uDC4D
    Não tá muito distante da Samsung nos mais básicos... Tô bom o patch de julho aqui... E são 4 anos só pra top de linha... O meu só recebe 2 anos de " trimestral ", que na vdd só chega a cada 5 meses e depois 1 semestral que nem conta

  14. #14
    o ruim da Motorola é o Android "puro" sem galeria e sim o Google fotos, e vem com 30 aps do Google pre instalados

  15. #15
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Magdiel Júlio View Post
    G 5G Plus...nem foi lançado no Brasil. Saber ler e interpretar o texto é que faz você passar na prova.
    O Moto G 5G Plus foi lançado no Brasil em outubro de 2020,...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não tá muito distante da Samsung nos mais básicos... Tô bom o patch de julho aqui... E são 4 anos só pra top de linha... O meu só recebe 2 anos de " trimestral ", que na vdd só chega a cada 5 meses e depois 1 semestral que nem conta
    *top de linha e alguns intermediários

  17. #17
    Junior Member Andr_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Talvez, com está notícia, a Motorola mude a decisão "estratégica" e libere a atualização do Android 12 para este aparelho, que só recebeu uma.atualização. Um aparelho parrudo em termos de hardware mas a Motorola decepciona com está estratégia mesquinha.

  18. #18
    Fui cliente da @motorola por 22 anos, esperei tanto por um reconhecimento dela por me oferecer uma oferta não qual eu queria um edge, mas não premiado, acabei comprando um Samsung M53 no início do me 11, 2022, detalhe lance, lançamento, ainda foi 3m julho deste ano, de 8gigas de RAM, 128 megapixel, frontal de 32 megapixel.
    Só dou a dica não fideliza em uma só marca, só te dão valor se vc for alguém muito influenciado pata fazer propaganda para a empresa, mi há família toda ficou comigo na motorla por anos, quase todos já saíram para Samsung, xiaomi, ou iPhone eu deixo aqui esse alerta, 20anos eu sempre pedindo para dar uma chance de uma promoção, tirei meus cadastros da plantorma para não recebem mais oferta da motorola, e nem tenho mais intenção de usar aparelho deles.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Ismail_Miranda View Post
    Fui cliente da @motorola por 22 anos, esperei tanto por um reconhecimento dela por me oferecer uma oferta não qual eu queria um edge, mas não premiado, acabei comprando um Samsung M53 no início do me 11, 2022, detalhe lance, lançamento, ainda foi 3m julho deste ano, de 8gigas de RAM, 128 megapixel, frontal de 32 megapixel.
    Só dou a dica não fideliza em uma só marca, só te dão valor se vc for alguém muito influenciado pata fazer propaganda para a empresa, mi há família toda ficou comigo na motorla por anos, quase todos já saíram para Samsung, xiaomi, ou iPhone eu deixo aqui esse alerta, 20anos eu sempre pedindo para dar uma chance de uma promoção, tirei meus cadastros da plantorma para não recebem mais oferta da motorola, e nem tenho mais intenção de usar aparelho deles.
    OBS: Estava com um pouco de pressa, desculpa pelos os erros de digitação no texto.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    o ruim da Motorola é o Android "puro" sem galeria e sim o Google fotos, e vem com 30 aps do Google pre instalados
    Vai estudar antes de opinar. Bocó!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Hitoera View Post
    Meus últimos 4 aparelhos foram da Motorola, mais por conta do Android quase puro, e tenho esse da matéria. Mas pelo descaso da marca que não atualiza um aparelho como esse, com um hardware robusto, troquei de marca e fui pra Samsung, que promete 4 anos de atualizações %uD83D%uDC4D
    Ui. Biba nervosa!

  22. #22
    Junior Member Vitor_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Esse é o melhor smartphone que já tive. Sempre tive preconceito com a Motorola e com razão pois a maioria depois de um ano começa a travar, mas esse aparelho me surpreendeu. Arrisquei nesse modelo em agosto do ano passado e estou muito satisfeito.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Andr_Duarte View Post
    Talvez, com está notícia, a Motorola mude a decisão "estratégica" e libere a atualização do Android 12 para este aparelho, que só recebeu uma.atualização. Um aparelho parrudo em termos de hardware mas a Motorola decepciona com está estratégia mesquinha.
    Concordo, aparelho parrudo, excelente, e a porcaria da Motorola deixá-lo morrer no Android 11. Custa atualizar ao menos para o 12? São essas decisões que me fazem querer sair da marca.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Andr_Duarte View Post
    Talvez, com está notícia, a Motorola mude a decisão "estratégica" e libere a atualização do Android 12 para este aparelho, que só recebeu uma.atualização. Um aparelho parrudo em termos de hardware mas a Motorola decepciona com está estratégia mesquinha.
    É verdade, eu tenho e iria amar se meu aparelho fosse atualizado pra outro Android, mas a motorola deixou a desejar nesse quisito.aparelho muito rápido

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Muito bom celular conforme reportagem, mas infelizmente a LENOVO não atualizou o sistema e parece que não vai. Pensarei 2 vezes na compra do próximo Motorola.

  26. #26
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Ismail_Miranda View Post
    Fui cliente da @motorola por 22 anos, esperei tanto por um reconhecimento dela por me oferecer uma oferta não qual eu queria um edge, mas não premiado, acabei comprando um Samsung M53 no início do me 11, 2022, detalhe lance, lançamento, ainda foi 3m julho deste ano, de 8gigas de RAM, 128 megapixel, frontal de 32 megapixel.
    Só dou a dica não fideliza em uma só marca, só te dão valor se vc for alguém muito influenciado pata fazer propaganda para a empresa, mi há família toda ficou comigo na motorla por anos, quase todos já saíram para Samsung, xiaomi, ou iPhone eu deixo aqui esse alerta, 20anos eu sempre pedindo para dar uma chance de uma promoção, tirei meus cadastros da plantorma para não recebem mais oferta da motorola, e nem tenho mais intenção de usar aparelho deles.
    Minha família usa televisões da LG desde quando a LG veio pro país e todos na minha família só gostam de carros da FIAT, nem por isso ganhamos nada de graça dessas empresas. Não é assim que o mercado funciona, e olha que nem de direita eu sou.

  27. #27
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    MOTOROLA SEMPRE FOI LIXO.
    JÁ TIVE UM MOTO X PLAY E O APARELHO ERA UMA MERDA.

    POR MIM A MOTOROLA PODE SAIR DO BRASIL E FALIZ ESSA BOSTA.
    Vc tem razão, eu até cogitei comprar o Moto G 5G porque un amigo meu comprou no ano passado por 1800 e me recomendou, mas eu não quis eu ainda tinha um antigo Moto G5S que pelamor, que bomba era aquilo. No caso do meu amigo o celular dele até hoje é excelente e realmente nada a reclamar, a gente sabe que cada um tem uma experiência particular com seus produtos, mas eu sou da área de TI, e a motorola tem os aparelhos mais defeituosos do mercado, em segundo lugar é a Xiaomi, isso não é achismo, é a minha percepção de volumes com os aparelhos que eu lido.

  28. #28
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Vai estudar antes de opinar. Bocó!
    Ele tem razão, o android puro deles é uma furada, a maiorias dos apps pré instalados alguns são até ocultos, e realmente não tem galeria, diferente dos Galaxys.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Tenho um moto G5 5 plus a quase dois anos e nada a reclamar melhor celular que já tive aqui em casa são 4 aparelhos da marca até agora apenas alegria exatamente aparelho

  30. #30
    Quote Originally Posted by Magdiel Júlio View Post
    G 5G Plus...nem foi lançado no Brasil. Saber ler e interpretar o texto é que faz você passar na prova.
    Comprei o meu nas casas Bahia a um ano