LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    A unica vantagem que eu vi, foi o seguro samsung care incluso no pacote da locacao, so assim pra ter vantagem, ja que o valor despenca muito rapido

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by tuliorassis View Post
    A unica vantagem que eu vi, foi o seguro samsung care incluso no pacote da locacao, so assim pra ter vantagem, ja que o valor despenca muito rapido
    Verdade. Eu fiz uma vez pela Tech Fácil da Porto Seguro. Mas não achei que valesse à pena.

  4. #4
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Verdade. Eu fiz uma vez pela Tech Fácil da Porto Seguro. Mas não achei que valesse à pena.
    Pra quem troca todos os anos não vale a pena o tech fácil.

    VALE MUITO A PENA. Não tem nem o que pensar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Nunca consegui comprar nada pura enganação e juros altíssimo

  6. #6
    Junior Member costafilh0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Isso não é compra, é Leasing! E pra quem decidir trocar a cada 21 meses renovando o plano é um aluguel! Não vale a pena... tem cartões e planos melhores que dividem em 21x ou mais e ainda dão cashback e milhas entre outros benefícios! Além disso no final vc já possui o aparelho sem precisar pagar nada a mais e ainda pode dar ele como parte do pagamento de entrada para comprar o próximo aparelho. Essa parceria entre Itaú e Samsung só está facilitando o lucro deles mesmos e facilitando a vida de quem é ignorante ou desatento pra gastar ainda mais!

  7. #7
    Junior Member Cesarveras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Vale a pena se vc manter seu aparelho intacto e dar ele na renovaçãodo contrato. Se vc pretende comprar o aparelho depois de 21 meses não vale a pena. Tem loja mais barata por aí....