LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1

    Samsung Galaxy Tab E 9.6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Tab E 9.6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    possuo esse dispositivo no geral ele e otimo mas com o tempo ficou defassado pela falta de atualisaçoes ,pela tela e pela conexao sao pelo que ainda mantenho ele ,porem penso em adiquirir um novo ,da mesma marca ,tenho duvida entre o s6lite ou o A7

  3. #3
    Quote Originally Posted by ancelmoramos View Post
    possuo esse dispositivo no geral ele e otimo mas com o tempo ficou defassado pela falta de atualisaçoes ,pela tela e pela conexao sao pelo que ainda mantenho ele ,porem penso em adiquirir um novo ,da mesma marca ,tenho duvida entre o s6lite ou o A7
    então nao vale a pena comprar p baixar app?

  4. #4
    Junior Member TioCryonz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o mesmo dispositivo mais não entendo como pode ter Android 7 sendo que o meu é 4.4.4? Não sei porque ali informa Android 7 sendo que nem lança atualizações de software para ele.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Eu tenho a versão de 7 polegadas, tá funcionando até hoje (comprei em 2016/2015)
    A tela é fraca e ele ainda tá no Android 7, mas tirando isso ele é bom

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Feliper567 View Post
    Eu tenho a versão de 7 polegadas, tá funcionando até hoje (comprei em 2016/2015)
    A tela é fraca e ele ainda tá no Android 7, mas tirando isso ele é bom
    Android 4.4.4*
    Errei

  7. #7
    Junior Member DIOOOO's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_Fonseca View Post
    então nao vale a pena comprar p baixar app?
    não

  8. #8
    Junior Member Glaydslane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    É compatível com caneta?

  9. #9
    Quote Originally Posted by TioCryonz View Post
    Eu tenho o mesmo dispositivo mais não entendo como pode ter Android 7 sendo que o meu é 4.4.4? Não sei porque ali informa Android 7 sendo que nem lança atualizações de software para ele.
    O modelo com Android Nougat vem com 16 GB, e só foi lançado na América do Norte.
    No restante do mundo, foi vendido o modelo com 8 GB e Android KitKat.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ancelmoramos View Post
    possuo esse dispositivo no geral ele e otimo mas com o tempo ficou defassado pela falta de atualisaçoes ,pela tela e pela conexao sao pelo que ainda mantenho ele ,porem penso em adiquirir um novo ,da mesma marca ,tenho duvida entre o s6lite ou o A7
    Uma pena que ele não recebeu, pelo menos, o Android Lollipop, a exemplo de vários Galaxy Tab 4.

  11. #11
    Em 2016, tive o modelo brasileiro, com 8 GB. Foi bem útil para a faculdade, mas certamente ter sido lançado com Android KitKat foi um erro, que defasou o tablet rapidamente. E o meu já não estava com a bateria muito boa, e se zerasse a bateria, era um problema para fazê-lo ligar novamente.

    Em 2021 adquiri o modelo norte-americano, com 16 GB, e Android Nougat. Bem mais interessante, pelas possibilidades da Samsung Experience 8.5, embora a falta de atualizações do Samsung Email (para usar a conta do Office 365) e Samsung Meus Arquivos (para sincronizar as contas do OneDrive e Google Drive), a incompatibilidade com o Good Lock e seus módulos (principalmente o Multistar, para melhorar a multi-janelas e possibilitar o uso do YouTube com outro aplicativo ao mesmo tempo, por ezemplo) e a ausência do Modo Escuro (a Galaxy Themes atenuaria esse detalhe, mas como ele não vem em nenhum Galaxy Tab, mesmo um Tab S) incomodaram bastante. A bateria de 7300 mAh é um ponto forte (considerando que tablets mais recentes da Samsung não alcançam essa capacidade), bem maior que os 5000 mAh do modelo internacional, embora a autonomia não me pareceu muito diferente. O processador quad core é o ponto fraco, e pareceu engasgar bem mais que o do modelo internacional. Infelizmente, fiz a besteira de testar um EasyCap nele pelo cabo OTG, e danificou a placa do conector Micro USB.

  12. #12
    Qual a DPI dele

  13. #13
    Compensar ainda compra lo?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    Compensar ainda compra lo?
    Esquece.
    Pegue, pelo menos, o Galaxy Tab A 10.1 de 2016 ou o Galaxy Tab A 10.5 de 2018.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    Compensar ainda compra lo?
    não compensa. Compre outro mais novo. Esse só funciona se atualizar o android com root e depois ainda tem que usar overclock pra ter velocidade minimamente adequada. Acho que quem tem pode usar mais um ano ou dois, depois acabou.