LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Windows 11 22H2: Microsoft promete correção para bug de travamento da Área de Trabalho Remota

    Microsoft detalhou como resolver o problema temporariamente, mas uma correção definitiva deve ser disponibilizada em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu acabei de desinstalar o Windows 11 do.meu notebook Dell, sendo Intel11th geração com 8gb ... Quando eu faço a tela dele e depois eu abro, ele trava as funções e só fica na tela de abertura e quando consigo abrir e começo a mexer com o mouse ele trava... É uma desgraça de bug que irrita muito e aí resolvi voltar ao windows 10 mesmo... Comentem aqui quem passa polo o mesmo problema que o meu com os notebooks...

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Eu acabei de desinstalar o Windows 11 do.meu notebook Dell, sendo Intel11th geração com 8gb ... Quando eu faço a tela dele e depois eu abro, ele trava as funções e só fica na tela de abertura e quando consigo abrir e começo a mexer com o mouse ele trava... É uma desgraça de bug que irrita muito e aí resolvi voltar ao windows 10 mesmo... Comentem aqui quem passa polo o mesmo problema que o meu com os notebooks...
    Também eu estou com o mesmo problema irritante