LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Sony afirma que venda da Activision para a Microsoft pode resultar em aumentos nos preços dos jogos

    Na nova declaração, a empresa também voltou a falar sobre como a fusão entre as empresas será prejudicial para os consumidores a longo prazo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    A Sony e suas artimanhas Anticompetitivas..

  3. #3
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Como vai aumentar podendo pagar 29 Reais no game pass ?. Nem console precisa até smart tv roda o cloud gaming do Xbox.

  4. #4
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    A sony ta me dando nos nervos!!! ("obrigados a ficarem presos" no ecossistema Xbox), não é nada obrigado e sim conveniente!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Como vai aumentar podendo pagar 29 Reais no game pass ?. Nem console precisa até smart tv roda o cloud gaming do Xbox.
    Phill já disse q n vai segurar o valor por mto tempo e que vai aumentar.

  6. #6
    então quer dizer que, a Sony manda no mercado há anos, determina preço dos consoles e dos jogos (exemplo ps5 e jogos de PS5 / PS4 - subiu o preço dos jogos para duas plataformas, pagando preço de jogo de PS5 para jogo de PS4), só tem exclusivos, lançando poucos jogos para pc, a psn deluxe não tem 1/3 da quantidade de jogos da game pass ultimate mas possuem o mesmo preço, a sony não coloca os triple a no lançamento para o catalogo da psn, restringe o play ao game cloud, e quer falar que se o call of duty sair da sony terá perdas irreparáveis? crash multiplataforma, call of duty sempre se torna multi depois de um tempo, overwatch é multiplataforma... a sony perderia exclusividade de tony hawks e e call of duty... maaaaaaaaas a microsoft que vai mandar no mercado kkkkkkkkkk todo mundo a favor da sony

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Nivel de hipocrisia da sony as vezes me assusta...falar do problema da exclusividade, sendo a sony,HEAUEHAUHEA??

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    A Sony é O PT dos games. Acuse o adversário de fazer exatamente o que eu faço.
    Dois lixos imundos.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    A Sony é O PT dos games. Acuse o adversário de fazer exatamente o que eu faço.
    Dois lixos imundos.
    Não importa o assunto, sempre vai ter um fanático imbecil que vai vir misturar com política para defender ou criticar político ou partido A,B, C e etc..