LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Estava discutindo isso outro dia. O problema nem é tanto com velocidades de 1Gbps, mas sim com as maiores que isso que fatalmente irão surgir. Hoje, por exemplo, toda a parte cabeada de minha rede é Gigabit, e a parte WiFi já é WiFi 6, então eu não teria problemas com um link de 1Gbps. Mas se houver um link mais rápido que isso, eu já terei que pular tudo para os próximos padrões, ou seja migrar a rede cabeada para 2,5Gbps e a rede WiFi para o padrão 6e, e isso significa que a brincadeira vai ficar cara...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Eu achava que o problema era o alto preço... Como sou burro!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Eu achava que o problema era o alto preço... Como sou burro!
    KKKK!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    tem haver tbm com os cabo ethernet cat5 que é maioria e bem mais barato se comparado com cat7 e cat8

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    pra comecar pra claro entregar uma velocidade desse teria que fazer um contrato de no mínimo 10 Gbps, visto que nunca entrega o contratado, não seria nesse que iria honrar.

  7. #7
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Dona Claro Comece a Converter os Cabos Coaxiais de Seus Clientes por Fibra Optica Pois Esse é o Gargalo Também para Melhorar a Latência e a Velocidade Também

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    As operadoras não citam o valor da nova velocidade. Talvez o custo benefício não compense ou inviabilize o upgrade

  9. #9
    Junior Member mpbello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Estava discutindo isso outro dia. O problema nem é tanto com velocidades de 1Gbps, mas sim com as maiores que isso que fatalmente irão surgir. Hoje, por exemplo, toda a parte cabeada de minha rede é Gigabit, e a parte WiFi já é WiFi 6, então eu não teria problemas com um link de 1Gbps. Mas se houver um link mais rápido que isso, eu já terei que pular tudo para os próximos padrões, ou seja migrar a rede cabeada para 2,5Gbps e a rede WiFi para o padrão 6e, e isso significa que a brincadeira vai ficar cara...
    Não é esse o problema.
    O problema é que quase ninguém realmente precisa de internet maior que 300-500 Mbps que hoje custam entre 80 e 100 reais na fibra.

    Além disso, eu jamais trocaria uma fibra de 500 Mbps por um plano gigabit com cabo coaxial. A Claro está atrasadíssima na migração.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    24
    Vai la trouxa, contrata 1gb dessa empresa cretina e usa 4-5tb pra vc ve pq acontece dps.... Sua conexao vai pra 30mb... Enquanto eles ganham 10bilhoes por ano.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    4
    1 Gigabit baixa a 100 MegaBytes por segundo, já fiz essa confusão no passado. Um link de 10 megabits vai baixar a 1 MegaByte por segundo. A operadora vende a velocidade em bits e o navegador mostra a velocidade do download em bytes por segundo.