LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Interesse pelo 5G segue em queda e preocupa operadoras em todo o mundo

    Demanda pelo 5G segue em queda segundo estatísticas do Financial Times, Omdia e Canalys.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    óbvio.. 5G nunca foi o foco pra smartphone e sim pra industrial 2.0 com a baixa latência que a conexão 5G proporciona..

  3. #3
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Nada a ver.
    Em breve todo celular básico vai ser 5G, e simplesmente vira padrão como foram as redes anteriores.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Se já sabemos que é enganação não tem nenhuma estrutura para uso daqui já tem quem dirá 5g

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    241

    Tecnologia cuja implementação total ainda vai demorar anos pra acontecer e onde já tem, o alcance é limitado, operadoras com pouca ou nenhuma oferta de planos dados 5G e qualquer smartphone 5G comprado no Brasil custa mais caro que um A02.

    Não entendo a surpresa negativa.

  6. #6
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Eu só não uso o 5g ainda devido não ter trocado de celular, comprei o meu sem imaginar que ficariam tao baratos.

  7. #7
    Junior Member Messier_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Eu mesmo comprei recentemente um aparelho sem 5G por ser topo de linha de 2020, melhor gastar menos num aparelho bom de um tempo atrás que pagar mais por um novo que n muda muita coisa, como a adição de 5G. Estou bem suprido pelo 4G. Meu amigo tem um S22 e o 5G só serve pra fazer teste no speedtest, pq pega em poucos lugares e 1 teste de velocidade gasta quase 500 MB de dados.