LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Sony diz que o Game Pass da Microsoft está próximo dos 30 milhões de assinantes

    Em mais uma leva de argumentos contra o negócio, a Sony afirmou que o PlayStation Plus está passando por dificuldades enquanto o Game Pass cresce de vento em popa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quando chegar os novos first, os jogos da Bethesda e a Activison Blizzard, isso vai facilmente passar dos 35/40M de usuarios.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Esperando chegar...Sony que se lasque

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Só falta a lixony deixar de hipocrisia e mostar os "benefícios", qualidade e valores do ps+ frente ao gamepass... um serviço inferior e antiquado que nem quem tem Playstation (maior parte do mercado) *por enquanto* quer essa porcaria.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só falta a lixony deixar de hipocrisia e mostar os "benefícios", qualidade e valores do ps+ frente ao gamepass... um serviço inferior e antiquado que nem quem tem Playstation (maior parte do mercado) *por enquanto* quer essa porcaria.
    Eu tenho os 2. Acredite se quiser, a qualidade de jogos da psn é melhor que a quantidade de jogos da Game Pass. E até na metade do ano 2023 virá o acesso de jogos de ps1, ps2, ps3 e PSP. PS5 já tenho 3 grandes jogos que justificaram a compra, Até agora não saiu um grande exclusivo do Xbox X ... não estou contando com forza... Halo foi uma decepção....