LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Prepare o bolso! Aneel indica aumento de cerca de 5,6% na tarifa de energia elétrica em 2023

    Esta semana, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou uma estimativa com média de 5,6% de aumento nas contas de energia elétrica para 2023. A informação foi apresentada ao grupo de Minas e Energia do governo de transição.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    E quem chora? A população

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Tem que aumentar os impostos pois em 2023 teremos o minimo uns 4 paises pra sustentar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem que aumentar os impostos pois em 2023 teremos o minimo uns 4 paises pra sustentar.
    kkkkkkkkkkkkk vdd !!

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Tamo lascado. Ainda com as despesas extras pra sustentar argentina, Venezuela e outros... fora os agrados pra cuba.

  6. #6
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    106
    Faz um L

  7. #7
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    E quem chora? A população
    Faz Um L

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    olha aí a conta do rombo gigantesco que o governo bolsonaro tá deixando pro próximo começando a chegar

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    olha aí a conta do rombo gigantesco que o governo bolsonaro tá deixando pro próximo começando a chegar
    Por favor... Me explica direito aí... Que rombo, se as contas do Governo Federal está em AZUL??? Ou seja, os custos para 2023 depende do vencedor "eleito" nessas ultimas eleições... Fora que a equipe de transição tem quase 300 membros e cada um deles recebem a média de 17 mil reais.. e só termina a transição daqui quatro anos... É muito gasto a toa ou os caras são muitos incompetentes... e quem paga o preço é você, é eu... é leitor do TudoCelular... Vale comparar que a equipe de transição do Bolsonaro em 2018 foram meros 30 pessoas e não receberam um centavo para isso! Enfim... cada governo tem as prioridades... Mas afirmar rombo do atual governo é tu auto-confirmar que idolatra o molusco de nine fingers! Se o Brasil tivesse perdido no jogo contra Sérvia... iriam culpar o Bolsonaro! Efim... escrevi as verdades que ninguém quer escutar por que dói!

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem que aumentar os impostos pois em 2023 teremos o minimo uns 4 paises pra sustentar.
    Nesses ultimos anos foi comprovado que aumentar impostos encarece a população... Vimos diversas reduções, e ainda reclamamos que está caro... De fato está por causa do Dólar, Pandemia e a Guerra entre a Ucrania e Russia, mas os índices são melhores que na época da Dilma... O que me espanta ver é que está previsto a volta do CPMF e Taxação do PIX.... Se inventar outro imposto, é impeachment na certa...

  11. #11
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Por favor... Me explica direito aí... Que rombo, se as contas do Governo Federal está em AZUL??? Ou seja, os custos para 2023 depende do vencedor "eleito" nessas ultimas eleições... Fora que a equipe de transição tem quase 300 membros e cada um deles recebem a média de 17 mil reais.. e só termina a transição daqui quatro anos... É muito gasto a toa ou os caras são muitos incompetentes... e quem paga o preço é você, é eu... é leitor do TudoCelular... Vale comparar que a equipe de transição do Bolsonaro em 2018 foram meros 30 pessoas e não receberam um centavo para isso! Enfim... cada governo tem as prioridades... Mas afirmar rombo do atual governo é tu auto-confirmar que idolatra o molusco de nine fingers! Se o Brasil tivesse perdido no jogo contra Sérvia... iriam culpar o Bolsonaro! Efim... escrevi as verdades que ninguém quer escutar por que dói!
    Você é uma anta %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F tinha que ser bolsonarista. O governo Bolsonaro deixou o país no vermelho, azul é o seu cu. Deixa de ser mal caráter

  12. #12
    Como sempre o povo é que não tem nada a ver e que paga a conta ou o rombo, outra coisa, tem um projeto de lei tramitando aí, pesquisem que essa matéria que estão querendo que na conta de energia venha uma cobrança de taxa de lixo incluso na conta de energia a ANEEL pode isso ? Vai ser aprovado isso pela agencia reguladora de energia elétrica ? Nós seremos obrigados a pagar, pergunta não ofende.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Por favor... Me explica direito aí... Que rombo, se as contas do Governo Federal está em AZUL??? Ou seja, os custos para 2023 depende do vencedor "eleito" nessas ultimas eleições... Fora que a equipe de transição tem quase 300 membros e cada um deles recebem a média de 17 mil reais.. e só termina a transição daqui quatro anos... É muito gasto a toa ou os caras são muitos incompetentes... e quem paga o preço é você, é eu... é leitor do TudoCelular... Vale comparar que a equipe de transição do Bolsonaro em 2018 foram meros 30 pessoas e não receberam um centavo para isso! Enfim... cada governo tem as prioridades... Mas afirmar rombo do atual governo é tu auto-confirmar que idolatra o molusco de nine fingers! Se o Brasil tivesse perdido no jogo contra Sérvia... iriam culpar o Bolsonaro! Efim... escrevi as verdades que ninguém quer escutar por que dói!
    Quase 300? Até onde eu sei são no máximo 50 e atualmente só 14 recebem, o resto são voluntários

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Matheusvilas View Post
    Faz um L
    Não, vou fazer a arminha e enfiar ela no seu cu %uD83D%uDC4C

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Matheusvilas View Post
    Faz Um L
    Meu bem, nem votar eu voto, minha nacionalidade é outra