LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Travandroid.
    Sim to aqui com o meu, 1k pago + buds2, mt ruim em, na próxima vou vender minha casa e pegar um ios

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Juro que não consigo entender essas especificações da bateria, custava colocar as baterias do S23 para 5.000mAh
    S23 Plus para 5.500mAh e o
    S23 Ultra para 6.000mAh aí como tem a mania de lançar depois de algum tempo a versão FE vir com a mesma bateria do Plus, 5.500mAh
    Eu há alguns anos atrás detestava Samsung hoje já digo que usaria facilmente um top da Coreana, a manutenção de alguns modelos até que não é complicada em vista dos modelos atuais da Apple que são uma merda para abrir e trocar algum componente danificados. Quando você trabalha nas suas horas vagas com manutenção vê-se de tudo, aparelhos caríssimos a preços baixíssimos só porque está com a tela quebrada. aparelhos que aparentemente estão completamente destruídos a preço de banana e assim vai, você pode até se dar bem em Leilões comprando smartphones caros há preços mais em conta, sabendo procurar tudo é possível.

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Juro que não consigo entender essas especificações da bateria, custava colocar as baterias do S23 para 5.000mAh
    S23 Plus para 5.500mAh e o
    S23 Ultra para 6.000mAh aí como tem a mania de lançar depois de algum tempo a versão FE vir com a mesma bateria do Plus, 5.500mAh
    Eu há alguns anos atrás detestava Samsung hoje já digo que usaria facilmente um top da Coreana, a manutenção de alguns modelos até que não é complicada em vista dos modelos atuais da Apple que são uma merda para abrir e trocar algum componente danificados. Quando você trabalha nas suas horas vagas com manutenção vê-se de tudo, aparelhos caríssimos a preços baixíssimos só porque está com a tela quebrada. aparelhos que aparentemente estão completamente destruídos a preço de banana e assim vai, você pode até se dar bem em Leilões comprando smartphones caros há preços mais em conta, sabendo procurar tudo é possível.
    5.000 com 6.1 polegadas?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante!
    Fofurinha carregada

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    Sim to aqui com o meu, 1k pago + buds2, mt ruim em, na próxima vou vender minha casa e pegar um ios
    Só o IOS? Ou um PowerMACINTOSH?

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Fofurinha carregada
    Não foi carregado... Ainda hibernando com essas chuvas!

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    5.000 com 6.1 polegadas?
    Se for de grafeno... até com 5,8" daria!

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Juro que não consigo entender essas especificações da bateria, custava colocar as baterias do S23 para 5.000mAh
    S23 Plus para 5.500mAh e o
    S23 Ultra para 6.000mAh aí como tem a mania de lançar depois de algum tempo a versão FE vir com a mesma bateria do Plus, 5.500mAh
    Eu há alguns anos atrás detestava Samsung hoje já digo que usaria facilmente um top da Coreana, a manutenção de alguns modelos até que não é complicada em vista dos modelos atuais da Apple que são uma merda para abrir e trocar algum componente danificados. Quando você trabalha nas suas horas vagas com manutenção vê-se de tudo, aparelhos caríssimos a preços baixíssimos só porque está com a tela quebrada. aparelhos que aparentemente estão completamente destruídos a preço de banana e assim vai, você pode até se dar bem em Leilões comprando smartphones caros há preços mais em conta, sabendo procurar tudo é possível.
    Menor que o S7 edge, com mais componentes dentro e quer 5.000mAh?