LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,616

    Agilizem! Google Project Zero detecta falha de segurança no Android e cobra rapidez em atualizações

    Atualização de segurança liberada pela ARM em agosto ainda não está presente em milhões de celulares afetados pela vulnerabilidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Enquanto isso não der multa por parte do google esquece... meu celular mesmo tá no patch de julho... ai recebe o de julho em setembro, o de outubro em dezemro...isso quando recebe... ( e tá na lista trimestral de att )

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Pelo que eu entendi o problema é com GPUs Mali, isso significa que a brecha não existe em aparelhos com SoC da Qualcomm ou o problema afeta todo mundo porém é menos perigoso pra quem tem GPU Adreno?
    Em todo o caso se Snapdragon e Adreno estão livres do problema é um alívio. Fora que felizmente estou na pequena parcela dos usuários do Android 13 e com o patch de segurança mais recente até então.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Enquanto isso não der multa por parte do google esquece... meu celular mesmo tá no patch de julho... ai recebe o de julho em setembro, o de outubro em dezemro...isso quando recebe... ( e tá na lista trimestral de att )
    As vítimas de ataques hacker podem processar as fabricantes pelo descaso e inércia no fornecimento imediato das atualizações de segurança.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ano passado teve muita falha em produtos Qualcomm também, quem tem um aparelho com tecnologia deles tem que estar atualizado sempre, para garantir..
    Patch de correção sempre não e demais.