LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Nokia Belle recebe Word, Excel e PowerPoint [NEWS]

    Por se tratar de um sistema operacional cada vez mais esquecido e abocanhado por Androids, Windows Phone e iOS, até que o Symbian Belle - que agora se chama Nokia Belle - recebeu um presente bem interessante. Agora os usuários de smartphones com esta versão do sistema operacional da marca finlandesa poderão acessar nativamente arquivos do Word, Excel e PowerPoint.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Ajudam mais seria melhor em um dispositivo com WP8 aliado a tecnologia Pureview!

  3. #3
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Digo sempre e repito, o Symbian é e sempre foi excelente. O que "matou" ele foi falta de apps e descaso da Nokia.

  4. #4
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Symbian pro dia dia é perfeito, mais ágil que android, o belle tá bem legal, fluindo quase perfeito

  5. #5
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Seguro
    O Symbian leva a segurança a sério. Os smartphones Nokia Belle vêm com criptografia acelerada por hardware, bloqueio do aparelho, exclusão remota de dados, acesso seguro à Intranet e segurança de navegação na Web.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Amem, tava esperando esse office, ja que atualizei o N8 e perdi o QuickOffice. Belle esta acelerado e escorregadio, a nokia apelou. Tambem acho que a morte do Symbian foi a falta de interesse da Nokia com seus desenvolvedores.

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bom... mas não é o suficiente para reviver o Symbian, agora Nokia OS rsrsrs

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Opa...que ótima notícia esta compatibilidade nativa com o Office.
    Agora a pergunta que não quer calar. Quando sairá essa tal atualização?? Embora esteja feliz com o meu Nokia 701 o que tenho visto em termos de atualização tem sido apenas promessas.
    :-(

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Bom, achei a tal atualização (do Office), baxei e tentei instalar pelo Nokia Suite. Deu o erro 2148532241.

    Alguém teve sucesso?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Eu acho essa atualização muito louvavel pois embora que eu tenha perdido o office na versão Symbian eu ganhei uma versão melhorada do aplicativo nesse caso o o pcacote Office. Só gostaria que eles fizesem uma atualização do Windows Mobile mais inchuta para aparelhos do tipo N8 para ficarmos igual em IOS. Parabéns Nokia rumo ao futuro...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Alguém conseguiu instalar? Atualizei meu nokia 701 com o pacote FP1...mas nada de aparecer o Office

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Fabiano a atualiação do office ainda não saio eu acho que esse pacote vai sair junto com a atualiação do nokia Carla.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Awe pessoal a nokia esta disponibilizando em alguns aparelhos "Não me pergunte qual que não sei" o Nokia Belle FP2 para faze de teste o que será que tem de novo do FP1...

Similar Threads

  1. BELLE BAIXAR OU NÃO NO NOKIA 500?
    By Gislaine_25 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 08-13-2012, 03:09 AM
  2. Replies: 13
    Último Post: 06-13-2012, 10:58 PM
  3. Nokia 500 Belle
    By RicardoMoreira in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 05-27-2012, 12:04 PM
  4. Replies: 61
    Último Post: 03-29-2012, 02:04 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-07-2010, 11:30 AM