LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Black Friday 2022: lojas brasileiras recebem quase 10 mil queixas de consumidores no Reclame Aqui

    Período de ofertas no varejo perdeu entusiasmo dos brasileiros em 2022, mas reclamações contra varejistas atingiram picos similares ao ano de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    n valer comprar nada...

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    E surpreende um total de 0 pessoas

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Errado, esta desculpa de usar a copa, não tem nada a ver com a copa, se tivesse tido jogo do Brasil no dia, ai eu até falaria sobre isso, mas é como comentei com um amigo, o povo percebeu que os lojistas inflam os preços dos produtos 1 mês antes, para depois praticar o preço real e dizendo que isso foi desconto, aliais, eu acho que o Procon e o Ministério Público Federal deveria criar ferramentas de monitoramento, um aplicativo que faz um apanhado geral dos preços dos produtos durante 1 ano inteiro, para verificar se o desconto foi real ou não.

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Nenhuma novidade, acompanhei os valores do Galaxy M23 5G e o preço promocional era o mesmo de meses atrás, não baixou um centavo em nenhuma loja, fora as promoções:
    De: 1999
    Por: 999
    Sendo que nunca na história custou 1999
    Admiro e aproveito muito a Black Friday chinesa, até a Amazon só baixa o preço realmente na Prime Day

  6. #6
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    787
    Nenhuma surpresa

  7. #7
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Realmente a Blackfriday Brasileira é horrivel, todos os produtos que acompanhei nenhum teve alteração de preços, os poucos que vi com alteração de preços significativa não era de relevancia ou grande importância pra mim.
    E usar a copa como desculpa pelas vendas fracas é um absurdo.