LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11,604
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    turma de ladrão q eu saiba é o bozo, minion
    Não adianta se fazer de cego, é só digitar "rombo postalis" no google e ver a sacanagem que fizeram com os servidores dos correios.

  2. #32
    Junior Member Daniel350's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    João Pessoa (PB)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Zueirabrasil View Post
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.
    Sim e não, já viu a diferença de preço dos produtos comprados numa loja pra um produto comprado online? Tem celulares que custam 1800 online e estão a 2500 na loja fisica

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WS_Rodrigues View Post
    Meu Xbox Séries X acabou de chegar e não recebi nada disso! Só uma msg pra buscar na agência. 28/11/2022
    Isso é pra quando vc compra com envio para sua casa ou casa de amigo/parente

  6. #36
    Junior Member Eduardo1000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Zueirabrasil View Post
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.
    Estúpido.

  7. #37
    Junior Member Eduardo1000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by weslley_42 View Post
    O incrível é quando você importa algo do exterior, chega ao Brasil com 4 dias, mas demoram 20 dias só para liberar a mercadoria após pagar a taxa. Ridículo o serviço prestado. Deveria privatizar isso gerar concorrência de mercado.
    Esse atraso não é do serviço dos Correios, mas da fiscalização da Receita.

  8. #38
    Junior Member Eduardo1000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    turma de ladrão q eu saiba é o bozo, minion
    Verdade... mensalão, petrolão, golpe da previdência, golpe dos correios, desvios da lei Rouanet, desvios do BNDES, palestras milionárias do 9 dedos nunca realizadas, reformas de sítio, triplex, enriquecimento ilícito... tudo isso foi só uma ilusão coletiva. Não se esqueça que quem defende bandido se iguala ao seu caráter.

  9. #39
    Junior Member Eduardo1000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Está confundindo com o nine fingers que arrebentou com a Petrobrás, correios, roubou milhões do bndes etc. O lula fez a limpa no Brasil.
    Defendem criminosos... O que são?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by Wadlly View Post
    Quando tiver falando em agilizar a fiscalização na Alfândega e libera rapidamente depois de paga Taxa, você fale comigo.
    Quando for responsabilidade dos correios fazer o trabalho de fiscalização, aí eles falam com você. Tem uma receita federal, os correios só intermedia negociação e pagamento. Se tem taxa é porque já passou pelo processo de fiscalização e taxação, os correios só coleta e direciona pagamento. Palhaçada.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by CARLUS44 View Post
    E quando é extraviado, não tem responsabilização nenhuma. Você pode fazer reclamação até para o Presidente da República, que não vai dar em nada. Basta abrir o Reclameaqui para ver a quantidade de reclamações não respondidas.
    Já tive entrega ressarcida por extravio.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by Leandro_Shinoda View Post
    Mesmo com tanta tecnologia não deixam de extraviar mercadoria, faz duas semanas q extraviaram meu iPhone 13 pro. Péssimo serviço
    Qualquer empresa corre esse risco, extravio é geralmente roubo de mercadoria por funcionário ou algo do tipo. Já trabalhei em transportadora privada que acontecia com MUITA FREQUÊNCIA. Mesmo com muita tecnologia, quem rouba conhece nem a tecnologia por trabalhar no local, demora descobrir quem é o rato. Quando descobrem é demitido por justa causa e formalizado denuncia. Já vi acontecer nos correios tbm, até de ex funcionário preso.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by weslley_42 View Post
    O incrível é quando você importa algo do exterior, chega ao Brasil com 4 dias, mas demoram 20 dias só para liberar a mercadoria após pagar a taxa. Ridículo o serviço prestado. Deveria privatizar isso gerar concorrência de mercado.
    Quem libera não é os correios criatura, é a receita federal. Pode ter 900 mil empresas e vai continuar sendo a receita e demorando o tanto que demora. Vocês pedem privatização pra resolver um problema que nem dos correios é. E outra, concorrência tem, só você pagar o preço de entrega da DHL ou outras. E no final vai descobrir que TODAS elas dependem de logística dos correios pra não gastarem em cidades onde não dá lucro

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by Eduardo1000 View Post
    Esse atraso não é do serviço dos Correios, mas da fiscalização da Receita.
    Esse povo não sabe nem o que fala

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by marcelorodelas View Post
    Tarifa mais baixa ? Kkkkkkk, transportadora aqui pra mim além de ser mais barato, ainda recebo rapido, pelo mercado livre é média de 4-5 dias incluindo sábado e domingo, eles entregam e ainda ligam pra vc, sem contar as outras transportadora, ps: moro no interior da Bahia
    Mas o próprio mercado livre em partes do trajeto usa logística dos correios porque é sim mais batata em grande maioria das cidades. Não adianta você pegar sua cidade como exemplo e achar que o Brasil inteiro vive a sua realidade. Tem inúmeros pontos do país que só os correios entrega.

    Tem trechos que os correios usa até barco pra fazer entrega, e vocês jurando que a iniciativa privada vai agir em alguns pontos que só o estado põe a cara pra fazer...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,197
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Correios é uma ótima empresa, não precisa de privatização e sim investimentos, concursos públicos e melhorias e atualização no serviço para por exemplo deixar mais rápido o serviço de entrega quando uma encomenda do exterior chega aqui, em Curitiba onde fica a alfandega já ouvi falar que lá é deficiente de empregados, por isso as encomendas demoram demais para ser enviadas para Nordeste, Norte!
    Mas alfândega não tem nada a ver com mm correios, é ligada a receita federal

  17. #47
    Quote Originally Posted by Zueirabrasil View Post
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.
    As pessoas trabalham e não tem tempo, ao contrário de você.

  18. #48
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Quem libera não é os correios criatura, é a receita federal. Pode ter 900 mil empresas e vai continuar sendo a receita e demorando o tanto que demora. Vocês pedem privatização pra resolver um problema que nem dos correios é. E outra, concorrência tem, só você pagar o preço de entrega da DHL ou outras. E no final vai descobrir que TODAS elas dependem de logística dos correios pra não gastarem em cidades onde não dá lucro
    "Após pagar a taxa" vc eh cego ou burro?

  19. #49
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,938
    Quote Originally Posted by Zueirabrasil View Post
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.
    As pessoas trabalham e não tem tempo, ao contrário de você. (2)
    Poderia ter ficado sem essa kkkk

  20. #50
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,938
    Quote Originally Posted by Lcr_Ve_culos View Post
    "Após pagar a taxa" vc eh cego ou burro?
    Ele é os 2

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Já tive entrega ressarcida por extravio.
    Mas quem fez o ressarcimento foi o vendedor, não os Correios.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Quem libera não é os correios criatura, é a receita federal. Pode ter 900 mil empresas e vai continuar sendo a receita e demorando o tanto que demora. Vocês pedem privatização pra resolver um problema que nem dos correios é. E outra, concorrência tem, só você pagar o preço de entrega da DHL ou outras. E no final vai descobrir que TODAS elas dependem de logística dos correios pra não gastarem em cidades onde não dá lucro
    Excelente colocação.

  23. #53
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Zueirabrasil View Post
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.
    Se a loja vendesse no mesmo valor todos iríamos comprar lá. Acabei de fazer várias compras no aliexpress e sempre olhando os preços no mercado br e mesmo podendo ser taxado os preços são bem melhores. Não tem como competir, até mesmo pq os vendedores daqui compram de lá e ainda colocam o preço de lucro deles.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Quem libera não é os correios criatura, é a receita federal. Pode ter 900 mil empresas e vai continuar sendo a receita e demorando o tanto que demora. Vocês pedem privatização pra resolver um problema que nem dos correios é. E outra, concorrência tem, só você pagar o preço de entrega da DHL ou outras. E no final vai descobrir que TODAS elas dependem de logística dos correios pra não gastarem em cidades onde não dá lucro
    Ou seja, nada Estatal presta, nem receita nem correios

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3,359
    Quote Originally Posted by Eduardo1000 View Post
    Verdade... mensalão, petrolão, golpe da previdência, golpe dos correios, desvios da lei Rouanet, desvios do BNDES, palestras milionárias do 9 dedos nunca realizadas, reformas de sítio, triplex, enriquecimento ilícito... tudo isso foi só uma ilusão coletiva. Não se esqueça que quem defende bandido se iguala ao seu caráter.
    Sim igual quem votou no 22 e defende o bozo, petrolão e mensalão e fixinha perto do orçamento secreto, sigilo de 100 anos, compras de mansões com dinheiro vivo, corrupção no mec, corrupção na compra de vacinas, GADO

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3,359
    Quote Originally Posted by Eduardo1000 View Post
    Verdade... mensalão, petrolão, golpe da previdência, golpe dos correios, desvios da lei Rouanet, desvios do BNDES, palestras milionárias do 9 dedos nunca realizadas, reformas de sítio, triplex, enriquecimento ilícito... tudo isso foi só uma ilusão coletiva. Não se esqueça que quem defende bandido se iguala ao seu caráter.
    sim igual vc que defende o bozo tem o carater dele, lula foi inocentado mas os gados n param de mugir e proteger seu miliciano e repetir seus mantras e fake news do grupos de whatsapp.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3,359
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Está confundindo com o nine fingers que arrebentou com a Petrobrás, correios, roubou milhões do bndes etc. O lula fez a limpa no Brasil.
    o bozo é um santo, patriota, familia e dos bons costumes kkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3,359
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não adianta se fazer de cego, é só digitar "rombo postalis" no google e ver a sacanagem que fizeram com os servidores dos correios.
    "rombo postalis" isso tem cara de nome de conspirações mentirosas inventadas pelo gado, se poupe.

  29. #59
    Junior Member leotrovao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zueirabrasil View Post
    Só irem pessoalmente nas lojas comprar seus produtos. Aí já sai na hora. Hj em dia estamos todos preguiçosos.
    o cara compra coisa 2x mais cara pq tem preguiça de acessar a internet e chama as pessoas mais inteligentes que ele de preguiçosas kkk

  30. #60
    Junior Member Natan_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Correios a pior merda que já vi na vida, tô com a peça do meu carro a 70 dias em Curitiba nem atualiza nem dão satisfação alô @policia federal @receita federal socorro !!