LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Correios lançam rastreamento de entregas em tempo real

    Os Correios devem permitir o acompanhamento em tempo real da entrega em algumas cidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Se funcionar será bem legal

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    minha encomenda desde dia 11, via sedex, em transito de salvador pra minha cidade, qual a chance de ter extraviado???

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    497
    Privatiza essa troia logo!! Se presta não precisa do povo brasileiro bancando cabide de emprego e corrupção no fundo de pensão da estatal... quem quiser ser dono que compre parte das ações quando for privatizada e pronto!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Privatiza essa troia logo!! Se presta não precisa do povo brasileiro bancando cabide de emprego e corrupção no fundo de pensão da estatal... quem quiser ser dono que compre parte das ações quando for privatizada e pronto!!!
    Se privatização fosse boa a gasolina ficaria mais barata depois que o petróleo do nordeste foi privatizado. E se tornou a gasolina mais cara do Brasil. E eu sou nordestino. E não votei no presidiário.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Se isso fosse real, no máximo saberíamos onde é a casa do carteiro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Privatiza essa troia logo!! Se presta não precisa do povo brasileiro bancando cabide de emprego e corrupção no fundo de pensão da estatal... quem quiser ser dono que compre parte das ações quando for privatizada e pronto!!!
    Procura o lucro que dá antes de falar m...

  8. #8
    Junior Member Barebeuris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Privatiza essa troia logo!! Se presta não precisa do povo brasileiro bancando cabide de emprego e corrupção no fundo de pensão da estatal... quem quiser ser dono que compre parte das ações quando for privatizada e pronto!!!
    ??? Nenhum país considerado progressista privatizaram seu sistema de correios e aqueles que fizeram isso se arrependeram, fazer isso num país de proporção continental como o Brasil é um tiro no pé, o sistema de correios brasileiro é mais que sua compras bobas maluco, é todo um sistema democrático de cidadania brasileira, e antes de fazer teoria da conspiração, saiba que cada ano que passa os correios só rende lucros.

  9. #9
    Junior Member Eli_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Pior de tudo é que eu moro uma rua abaixo do local de onde sai os os objetos para entrega e acredite se quiser, eles não entregam lá, sempre diz que o logradouro é incorreto. Não entendo isso, porque outras transportadoras entregam normalmente. No caso dos correios, Preciso por no endereço do meu tio pra receber.

  10. #10
    Vai ser muito bom, %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Eli_Sousa View Post
    Pior de tudo é que eu moro uma rua abaixo do local de onde sai os os objetos para entrega e acredite se quiser, eles não entregam lá, sempre diz que o logradouro é incorreto. Não entendo isso, porque outras transportadoras entregam normalmente. No caso dos correios, Preciso por no endereço do meu tio pra receber.
    Se tratando dos correios é normal isso já %uD83D%uDE02

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Barebeuris View Post
    ??? Nenhum país considerado progressista privatizaram seu sistema de correios e aqueles que fizeram isso se arrependeram, fazer isso num país de proporção continental como o Brasil é um tiro no pé, o sistema de correios brasileiro é mais que sua compras bobas maluco, é todo um sistema democrático de cidadania brasileira, e antes de fazer teoria da conspiração, saiba que cada ano que passa os correios só rende lucros.
    Rende lucros depois que a turma do ladrão saiu e com isso pararam de roubar a estatal...

    Hojé os funcionarios tem que pegar em media 350 reais a mais para poder compensar o rombo que fizeram no fundo de pensão deles.

    Mas agora essa turma esta voltando, o resultado a gente já sabe...

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    minha encomenda desde dia 11, via sedex, em transito de salvador pra minha cidade, qual a chance de ter extraviado???
    A mesma da minha encomenda que está parada faz uma semana no galpão da Jadlog que fica a meia hora da minha casa, e eles não vieram fazer a entrega até hoje, e pelo deram foi um chá de sumiço no meu produto lá dentro! Já perdi as esperanças e comprei novamente em outro lugar

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Se funcionar será bem legal
    Com certeza, vamos ver

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A mesma da minha encomenda que está parada faz uma semana no galpão da Jadlog que fica a meia hora da minha casa, e eles não vieram fazer a entrega até hoje, e pelo deram foi um chá de sumiço no meu produto lá dentro! Já perdi as esperanças e comprei novamente em outro lugar
    Na verdade já vai fazer 15 dias que minha encomenda está lá parada

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Rende lucros depois que a turma do ladrão saiu e com isso pararam de roubar a estatal...

    Hojé os funcionarios tem que pegar em media 350 reais a mais para poder compensar o rombo que fizeram no fundo de pensão deles.

    Mas agora essa turma esta voltando, o resultado a gente já sabe...
    turma de ladrão q eu saiba é o bozo, minion

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Se privatização fosse boa a gasolina ficaria mais barata depois que o petróleo do nordeste foi privatizado. E se tornou a gasolina mais cara do Brasil. E eu sou nordestino. E não votei no presidiário.
    nordestino burro q votou no "minto"

  18. #18
    esperando ver isso acontecer na prática...

  19. #19
    Junior Member weslley_42's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    O incrível é quando você importa algo do exterior, chega ao Brasil com 4 dias, mas demoram 20 dias só para liberar a mercadoria após pagar a taxa. Ridículo o serviço prestado. Deveria privatizar isso gerar concorrência de mercado.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by weslley_42 View Post
    O incrível é quando você importa algo do exterior, chega ao Brasil com 4 dias, mas demoram 20 dias só para liberar a mercadoria após pagar a taxa. Ridículo o serviço prestado. Deveria privatizar isso gerar concorrência de mercado.
    Se você pesquisar mais, vai ver que não existe monopólio de entregas aos Correios, existem diversas outras empresas, mas o que acontece, é que os Correios possuem uma tarifa de serviço mais baixa.

    O único monopólio dos Correios, é de entrega de cartas.

  21. #21
    Quote Originally Posted by weslley_42 View Post
    O incrível é quando você importa algo do exterior, chega ao Brasil com 4 dias, mas demoram 20 dias só para liberar a mercadoria após pagar a taxa. Ridículo o serviço prestado. Deveria privatizar isso gerar concorrência de mercado.
    O problema maior não são os correios neste caso e sim a alfândega

  22. #22
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    turma de ladrão q eu saiba é o bozo, minion
    Está confundindo com o nine fingers que arrebentou com a Petrobrás, correios, roubou milhões do bndes etc. O lula fez a limpa no Brasil.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcus_Crisostomo View Post
    O problema maior não são os correios neste caso e sim a alfândega
    Concordo com vc, comprei um produto no Aliexpress demorou 3 dias da china para o Brasil e do Brasil para minha casa foi 22 dias, China com seus envios estão de parabéns ja o Brasil ainda esta uma %uD83D%uDCA9

  24. #24
    Mesmo com tanta tecnologia não deixam de extraviar mercadoria, faz duas semanas q extraviaram meu iPhone 13 pro. Péssimo serviço

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by weslley_42 View Post
    O incrível é quando você importa algo do exterior, chega ao Brasil com 4 dias, mas demoram 20 dias só para liberar a mercadoria após pagar a taxa. Ridículo o serviço prestado. Deveria privatizar isso gerar concorrência de mercado.
    Pior é esperar, chegar na cidade e extraviarem

  26. #26
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Privatiza essa troia logo!! Se presta não precisa do povo brasileiro bancando cabide de emprego e corrupção no fundo de pensão da estatal... quem quiser ser dono que compre parte das ações quando for privatizada e pronto!!!
    Correios é uma ótima empresa, não precisa de privatização e sim investimentos, concursos públicos e melhorias e atualização no serviço para por exemplo deixar mais rápido o serviço de entrega quando uma encomenda do exterior chega aqui, em Curitiba onde fica a alfandega já ouvi falar que lá é deficiente de empregados, por isso as encomendas demoram demais para ser enviadas para Nordeste, Norte!

  27. #27
    Junior Member WS_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    37
    Meu Xbox Séries X acabou de chegar e não recebi nada disso! Só uma msg pra buscar na agência. 28/11/2022

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Se você pesquisar mais, vai ver que não existe monopólio de entregas aos Correios, existem diversas outras empresas, mas o que acontece, é que os Correios possuem uma tarifa de serviço mais baixa.

    O único monopólio dos Correios, é de entrega de cartas.
    Tarifa mais baixa ? Kkkkkkk, transportadora aqui pra mim além de ser mais barato, ainda recebo rapido, pelo mercado livre é média de 4-5 dias incluindo sábado e domingo, eles entregam e ainda ligam pra vc, sem contar as outras transportadora, ps: moro no interior da Bahia

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    E quando é extraviado, não tem responsabilização nenhuma. Você pode fazer reclamação até para o Presidente da República, que não vai dar em nada. Basta abrir o Reclameaqui para ver a quantidade de reclamações não respondidas.

  30. #30
    Junior Member Wadlly's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quando tiver falando em agilizar a fiscalização na Alfândega e libera rapidamente depois de paga Taxa, você fale comigo.