LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    40
    Deveriam era privatizar o correio pra ver se melhora, pq poha e uma falta de respeito uma compra aqui no Brasil demora 45 dias pra ser entregue

  2. #62
    Junior Member Ricardo_Nakoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Quem libera não é os correios criatura, é a receita federal. Pode ter 900 mil empresas e vai continuar sendo a receita e demorando o tanto que demora. Vocês pedem privatização pra resolver um problema que nem dos correios é. E outra, concorrência tem, só você pagar o preço de entrega da DHL ou outras. E no final vai descobrir que TODAS elas dependem de logística dos correios pra não gastarem em cidades onde não dá lucro
    Os correios hj exerce um função que não deveria, que e determinar oq vai ou nao passar na RF pra na sequência determinar se taxa ou não, inclusive análise de scanner prévia é feita nos correios,e esse processo eh lento igual tartaruga com preguiça , é um acordo firmado entre 2 mega sistema de gestão estatal, mas é uma vergonha o tempo de atraso no processamento das encomendas alegando publicamente falta de gente, e tem coragem de fazer divulgação de lucro recorde de 3,7 Bi no último ano...
    Investimento em tecnologia dos correios é ridículo e retrógrado, serviços de rastreio existente em empresas de logística pequenas tá entrando agora nos correios e divulgado como se fosse o máximo da evolução tecnologica.
    Correios é um mina de dinheiro que ninguém fala nada enquanto metem a mão grande.
    O fato é que só funcionário e alguns políticos são contra a privatização.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    minha encomenda desde dia 11, via sedex, em transito de salvador pra minha cidade, qual a chance de ter extraviado???
    como imaginei: "objeto nao encontrado no fluxo postal".

  4. #64
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Se privatização fosse boa a gasolina ficaria mais barata depois que o petróleo do nordeste foi privatizado. E se tornou a gasolina mais cara do Brasil. E eu sou nordestino. E não votei no presidiário.
    Não adianta privatizar uma estatal, se não tiver uma concorrência.

  5. #65
    Junior Member Gabi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Espero que melhore. Recebo notificação que o carteira saiu para entrega as 8h da manhã ele só chega as 16 da tarde, isso me atrapalha pois tenho que buscar alunos na escola.
    Algumas vezes nem chegam na minha casa e me notificam que não havia ninguém pra receber.

  6. #66
    E quando vc está em casa esperando o dia todo,e vem msg dizendo que o carteiro não foi atendido,que ódio,já aconteceu 3vezes isso comigo e o objeto não vem mais,p minha casa ,e eu tenho que ir buscar no correio,acho isso uma sacanagem.