LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy M62 começa a receber Android 13 com One UI 5.0 na Ásia

    O Galaxy M62 também começou a receber a atualização com One UI 5.0 e Android 13 em algumas partes do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Eu não pretendo instalar logo que chegar ( na Samsung Brasil meses depois que sai lá fora ) porque geralmente vem alguns bugs... O melhor é esperar pra ver se tá tudo ok

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Samsung mundo a fora: %u2764%uFE0F
    Samsung Brasil: %uD83E%uDD21

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu não pretendo instalar logo que chegar ( na Samsung Brasil meses depois que sai lá fora ) porque geralmente vem alguns bugs... O melhor é esperar pra ver se tá tudo ok
    Mas passa o dia todo verificando se a atualização chegou kkkkkkkkk conta outra ,precoce , parece um virjão que nunca teve celular e fica chorando nos comentários sobre atualização kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Mas passa o dia todo verificando se a atualização chegou kkkkkkkkk conta outra ,precoce , parece um virjão que nunca teve celular e fica chorando nos comentários sobre atualização kkkkkkkkk
    Pior que não... Eu até desabilitei a ota aqui

  7. #7
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Era para ter comprado esse aparelho na Black de 2021, o aparelho estava menos de 1600 reais e pensei que fosse baixar mais e de repente o preço explodiu e passou de 2 mil reais.
    Um smartphone série M, que veio com o Android 11 e agora vai atualizar para o 13, compensou para quem comprou.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Era para ter comprado esse aparelho na Black de 2021, o aparelho estava menos de 1600 reais e pensei que fosse baixar mais e de repente o preço explodiu e passou de 2 mil reais.
    Um smartphone série M, que veio com o Android 11 e agora vai atualizar para o 13, compensou para quem comprou.
    Paguei 1600 melhor compra que fiz

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    E só copiar pelo amor de Deus único aparelho que vc pode instalar manualmente pelo PC e não perde garantia sem desbloquear noite load

  10. #10
    Quote Originally Posted by Wrforklima8877 View Post
    Paguei 1600 melhor compra que fiz
    Eu tenho o M51 e o M31 e o M30 este com 64gb.
    São ótimos, trabalham 24 horas no serviço de guincho aqui. Nunca deram problema algum.
    O M51 tem bateria pra 2 dias com folga.

  11. #11
    Será que vão lançar outro modelo da serie M?
    Eu tenho o M30, M31 e o M51. São excelentes, uso no trabalho intenso, e na mão de motoristas, 24 horas.

  12. #12
    É um baita celular, que fique melhor

  13. #13
    O S22 ultra deu alguns bugs de notificação, dá pra melhorar

  14. #14
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Peguei o meu na promoção junto com o Galaxy buds 2, estou feliz com ele...
    Onde moro não há previsão de chegar o 5G, então enquanto continuar a receber atualizações eu vou mante-lo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    Estou a um ano com o meu M62 e estou muito satisfeito, comprei junto com o Watch4 lte e agora adquiri o buds 2 pro, e a bateria monstruosa do M62 da conta o dia inteiro, até de noite. Pra completar ele serve de Power bank para carregar outro smartphone e meus gagts. Não quero saber de outro celular com bateria menor que 7.000 mAh...Pura curtição, bateria parruda é vida!KKKK

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Será que esta nova atualização não vai deixar o aparelho lento pra funcionar? Afinal quanto mais atual for o software mais ele exige de hardware. Se nao fosse assim eu ainda estaria usando o meu pentium 233 com windows 11....kkk