LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Bugou de novo: problema no Instagram impede a visualização de stories

    Instagram está apresentando instabilidade em vários recursos nas últimas 24 horas impedindo usuários de visualizar stories e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Senti uma lentidão no F3 rodando os stories, mas logo voltou ao normal..

  3. #3
    Junior Member Celyma's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Stores e ao visitar feed de outras pessoas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu tbm está assim. Não consigo visualizar Storie de alguns perfis, feed não carrega e não consigo ver meu próprio feed. Desde a noite de 28/11. Tá complicado, pq não temos suporte né?!

  5. #5
    Junior Member Ka_ssa_Kellys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Não estou conseguindo ver o meu feed ou até mesmo de outra pessoa e story tbm não consigo ver, já tem 3 dias eu instalo e desinstalo achando que é problema com a minha internet ou com o meu celular %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    não consigo nem entrar no insta, aparece uma mensagem de erro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Pra quem não ta conseguindo, faz o login no navegador

  8. #8
    Junior Member Jaquessou's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Estou passando pelos mesmos problemas! Já relatei e não tive retorno ou solução. Espero que resolvam em breve. O estranho é que entrei em outro celular e deu certo, até pensei que o problema fosse com a Xiaomi antes de ver os relatos de vocês. E preciso do Instagram pro trabalho!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu acho q pode ser relacionado com xiaomi mesmo... Tenho outro celular e lá tá funcionando perfeitamente. No meu xiaomi tá bugado algumas coisas

  10. #10
    Junior Member Eliana_Peres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    O meu já vai pra 3 dias sem funciona direito...não carrega meu feed e não consigo carregar os stores... aff eles nem nos da um retorno

  11. #11
    Junior Member Eliana_Peres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ka_ssa_Kellys View Post
    Não estou conseguindo ver o meu feed ou até mesmo de outra pessoa e story tbm não consigo ver, já tem 3 dias eu instalo e desinstalo achando que é problema com a minha internet ou com o meu celular %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26
    Estou com o mesmo.problema que o seu
    ..

  12. #12
    Junior Member Tacy_Teles's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    o meu é samsung e segie 3 dias sem funcionar direito tbm , sem stories sem feed sem direct ...e ninguem fala mais nada sobre o assunto!!

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    3 dias já esse lixo. Tive que instalar o lite.

  14. #14
    Junior Member Jhonata_David's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu já tem 3 eias que não consigo ver stories de alguns amigos e tbm alguns feeds. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB %u200D%u2642%uFE0F. Já fiz várias comunicações de bug no Instagram e nada.

  15. #15
    Já fazem 3 dias q meu feed não carrega, feed de amigos tbm não e stories, só consigo vizualizar alguns, outros não carregam.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Mais de 3 dias dando erros diferentes: Stories que não abrem, feed que não atualiza, direct que não carrega as msgs, perfis que não abrem e o pior é que nem tem prazo pra resolver. Até eu descobrir que era um erro geral, instalei e desinstalei o app umas 5x, limpei o celular e reiniciei achando que era um problema do meu celular novo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  17. #17
    Junior Member DavianeLima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Olha o meu começo hoje tbm que ódio. Não consigo ver o story quase ninguém até quando vai fica assim %uD83D%uDE44

  18. #18
    Pessoal. Eu olhei agora na playstore e tem uma atualização. Fiz e aparentemente, voltou a funcionar. Olhem se tem atualização para vocês também.

  19. #19
    Junior Member RickWinner27's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessamoura View Post
    Eu acho q pode ser relacionado com xiaomi mesmo... Tenho outro celular e lá tá funcionando perfeitamente. No meu xiaomi tá bugado algumas coisas
    O meu é Samsung e tbm não ta funcionando, então não tem nada haver

  20. #20
    Quote Originally Posted by Vanessamoura View Post
    Eu acho q pode ser relacionado com xiaomi mesmo... Tenho outro celular e lá tá funcionando perfeitamente. No meu xiaomi tá bugado algumas coisas
    Tô em um Samsung e está assim, acho que é falta de atualização, tô tentando atualizar aqui e acho que vai dar bom, espero

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu ainda continua bugado ,reclamo todo dia na plataforma e nada,tá difícil,o dos meus amigos funciona perfeitamente, engraçado que pelo Notebook abriu normal.

  22. #22
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Deixa brigado. Assim povo volta o que fazer.

  23. #23
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Deixa brigado. Assim povo volta o que fazer.
    Bugado*

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Jaquessou View Post
    Estou passando pelos mesmos problemas! Já relatei e não tive retorno ou solução. Espero que resolvam em breve. O estranho é que entrei em outro celular e deu certo, até pensei que o problema fosse com a Xiaomi antes de ver os relatos de vocês. E preciso do Instagram pro trabalho!
    No.que o instagram ajuda no trabalho?